1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [17ª Jornada] FC Porto - SC Braga

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 14 Jan 2020.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    É relativo... Se eles não tivessem ganho ao Guimarães e ao Aves, como não o tinham feito sem ajudas, nós estávamos a 3 pontos deles e a depender só de nós, com todos os nossos defeitos, com um treinador de merda, com um futebol horrível, com um monte de pedreiros no 11 e depois de perdemos em casa com um Braga fraquissimo... Estávamos apenas a 3 pontos do super benfica do Bruno Lage...

Eu percebo e fico muito frustrado quando perdemos pontos da forma que perdemos hoje, mas pá, já me começa a doer menos, porque sei que estamos numa luta desigual.

#241 DLX17, 18 Jan 2020
    Última edição: 18 Jan 2020
  2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Fds o Braga está miserável, hoje eram avenidas em todo o lado, os nossos cepos Otávios, Tiquinhos, Maregas, Danilos e afins é que são tão maus e inúteis que 9 em casa 10 decisões eram erradas e falhadas.
    Hoje perdemos 100% por culpa própria.

24hdragao gosta disto.
  3. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Nao vi o Jogo. Perdemos em casa com o Braga do Amorim, o que há para dizer.
    Pior é alguns que andam em negação já há não sei quanto tempo... continuem a culpar as arbitragens, mais isto e aquilo, parece que nos não jogamos grande coisa, mais uma vez, mas a culpa é das arbitragens e do slb e das ajudinhas e do etc... É por isto que ando cada vez mais neste fórum, não vale a pena... alguns são mesmo fanáticos, não veem um boi a frente. Só veem o problema do outro lado do quintal.

Gundragao12 e Mr. Robot gostam disto.
  4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Tudo bem menos o ser campeão sem saber como. Fomos muito superiores nessa época onde sem ajudas ao fim da 1a volta teríamos 15 pontos a frente.
    Claro que isso não transporta de uma época pra outra nem da crédito ao senhor chutão para tamanhos despauterios.
    Mas a verdade é a verdade.
    Que o treinador já devia ter saído, que o demérito é evidente mas também é evidente que quando ganhamos foi com todo o mérito e muita superioridade.
    Assim como um presente de merda não altera os factos passados um passado risonho também não pinta de cor de rosa os tenebrosos dias actuais.

5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    E vê assim também é ver só um lado do quintal.
    O problema é uma soma de várias partes.
    A razão que te dou é que nos só podemos resolver uma dessas partes e é nessa que se deviam concentrar as principais forças.
    O resto já é uma luta permanente.

6. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Sim, luta permanente. Mas depois de jogos assim, de que vale vir aqui falar que o slb devia ter perdido pontos aqui, ali... anedótico.

Se ao menos jogássemos bem na maior parte dos jogos, se os adeptos sentissem que a equipa da sempre 1000% e realmente fizesse alguma coisa em campo, aí podíamos vir falar da outra parte. Nesse caso, todos defendiam o treinador e jogadores com unhas e dentes. Resta esperar até termos alguém no banco que consiga unir a equipa e pô-la jogar.

nando gosta disto.
  7. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    Só espero não ver esta equipa a perder por mais de 5 contra os alemães..... A jogar assim já tenho medo, muito medo. Affff :nao:

8. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Não vi a segunda parte, mas só pela primeira, isto era previsível.

Não há nada a dizer, quando se falha duas grandes penalidades. Nada.

Dito isto, o campeonato está entregue, ainda nem sequer tinha começado. Estatisticamente, gostaria de saber quantos campeonatos o Porto ganhou, mudando meia equipa! Salvo falha de memória, o Benfica desde JJ, não muda plantéis inteiros! Faz evoluções, não corta metades! O Porto nas décadas de 90 e 2000, também não mudava plantéis assim, vai metade fora, evoluia!

Por outro lado, temos um Benfica, que faz duas metades assombrosas! Na metade final do ano passado (sim, foram ajudados e de que maneira, nos últimos 5 jogos) e esta metade, em que ganharam 16 em 17 jogos! É impossível competir contra isto! Mesmo os Porto's mais fortes da década de 90, conseguiram isto!

E sim, eles têm ajudas extra futebol, quando precisam! E o resultado está a vista, uma dianteira abismal para o Sporting e para o Porto já vai em 7 pts! E se continuarem assim, vamos ficar na casa dos 2 dígitos!

O Benfica já compra jogadores na casa dos 20m. Também recebe flop's mas este ano, está a despacha-los muito rápido. É verdade que têm ajudas mas não podemos ficar cegos, em algumas áreas, estão a anos luz de nós!

O Porto ficou parado no tempo!

E não me venham que a culpa disto tudo é do treinador. Não sofro de miopia aguda.

Bebe, Malés e cerdeira gostam disto.
  9. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
  10. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    278
    Já agora,
    custa ter razão

11. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    Concordo inteiramente e acrescento: no final desta época vai ser mais uma debandada de rotação de jogadores. Não é por acaso que os Toupeiras amestrados nos vários programas desportivos já afirmam que nos próximos 10 anos vão ganhar 9 campeonatos...

12. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Pois custa. Dia/fim de semana muito triste.

Adriano17 gosta disto.
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    Esta derrota só me chateia pelo meu portismo, porque gosto de ver a minha equipa a ganhar e a dar tudo dentro de campo... Para as contas do campeonato não me aborrece nadinha, porque sei que os campeonatos estão decididos mesmo antes de começarem.

NUNCA, com treinador algum, vamos fazer 48 pontos numa volta. Nunca, em circunstância alguma, vamos fazer 17 vitórias seguidas fora de casa (and counting), nunca vamos conseguir contrariar esta máquina apenas e só com mérito desportivo... Estamos a caminhar a passos largos para ter de fazer 34 vitórias em 34 jogos e ter margem de erro zero para sermos campeões.

Eu estou tão desolado, tão cansado, tão farto do futebol português, que há dias em que dou por mim a desejar não ligar porra nenhuma a esta merda... Isto faz-me mal, tira-me o sono, faz-me andar irritado, agoniado... Foda-se.

FCPorto28, Bebe, sobru e 3 outros gostam disto.
  14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.959
    É redutor falar nos penaltis. Olhem em Braga na época passada foi à custa deles que ganhamos, mas depois espetamo-nos em Vila do Conde. Agora é a mesma coisa.

Ontem até podíamos ter ganho com os penaltis, mas a exibição não deixou de ser horrível. Um assustador mas muito visto vazio de ideias.
    Se não fosse ontem ia ser noutro jogo qualquer.

24hdragao gosta disto.
  15. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    207
    Falam do Marcano e do Manafa como se algum deles tivesse culpa do resultado de ontem.

Eu nem gosto particularmente de nenhum dos 2 mas que treta de conversa... O Marcano jogou bastante bem e os golos do Braga surgiram do nada e às 3 pancadas. Mais rapidamente culpava o Marchesin que em 2 jogos foram 3 golos em que foi muito mal batido.

Como adeptos tb temos o dever de ser mais lúcidos!

FCPorto28 e Kuroo gostam disto.
  16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    Hoje jogamos contra os Orcs B... Só faltava mesmo isso para estragar um bocadinho mais o fim de semana...

17. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    886
    Mas o jogo com o Braga não foi ontem?

24hdragao gosta disto.
  18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.499
    Sorry, queria dizer "equipa dos meninos do Seixal, que valem todos 120M e são os mais melhores bons do mundo e arredores".

19. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.707
    Já nem consigo ficar chateado. O campeonato estava perdido a partir do momento em que deixamos de depender de nós. Até podíamos ganhar os jogos todos da segunda volta, que íamos perder o campeonato por um ponto.

É triste perder este jogo, ainda para mais em casa. Mas, para as contas do campeonato é igual. Ou ganhas os jogos todos, ou acabou.

Só queria destacar, apesar de tudo, que o Marcano e o Manafá jogaram bem. Hoje não foi por eles que não ganhamos.

20. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.044
    Eu não discordo do Marcano , que eu não aprecio muito , mas tenho que admitir que fez um bom jogo , mas o Manafá ? Desculpa , mas achei que foi igualzinho ao que tem sido , banal , fraco a decidir, igual a ele próprio basicamente

Partilhar esta página

A carregar...