• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

[#17] Tecatito Corona

Adriano17

Lucho #
Ou fica a treinar à parte até o fim do contrato. Depois quero ver se alguém paga os 10M de prémio de assinatura.

Estas merdas têm de acabar, os clubes não podem estar reféns dos interesses dos jogadores e dos seus empresários.
Sabes que isso não acabará. A unica maneira de evitar isso é renovar com o jogador antes 2 anos de acabar, como fazíamos antes.

Alexandre

Portista Lenda
Cada vez mais, acho que devia haver uma entidade reguladora para controlar os agentes. Que praga, meu deus....
São os agentes que mandam nos clubes, e não os clubes.
Onde é que isto chegou....

sp

Portista Divino
Então, já caíram na real ou ainda andamos a ver os patinhos?

Vamos ver se o meu prognóstico se concretiza. 15M no máximo pelo Corona. Sou louco, mas acerto muitas.

O jogador não tem mercado pagante. Nunca teve. Como o Brahimi, Herrera, Telles, Marega.. as notícias são bonitas, mas depois...

E sinceramente penso que não é por aqui que vamos ficar a perder muito. Grande jogador, mas outros virão. Provavelmente com mais golo, mais incisivos, mais rápidos. Se ninguém quis pagar por ele antes é por algo.

Sobre agentes e fins de contrato... Bem vindos. O pessoal também deve andar chateado com o Alaba, Boateng, donnarumma, Draxler, Thauvin.. n sei de estes 2 últimos já renovaram...

Mas a culpa é do NGC, da Sad e do NGP.

DLX17

DLX17
Não faz mal, já vendemos um Vitinha ao preço de um Pedrinho, afinal até é mais fraco que o Romário Baró e o Fábio Vieira...

M@NU

Portista Divino
Se existe jogador que gosto é o corona, mas não me lixem só existe 2 culpados nesta situação. A Sad que anda a brincar com o futuro do clube e o jogador.
O empresário é empresário. Estão a espera que ele esteja a pensar no Porto!
O jogador é o maior responsável e não o empresário. Agora acho piada ontem o vitor pinto na cmtv ficar chocado com o empresário. Ele devia era ficar chocado era com os presidentes dos clubes e não andar sempre ao colo com pdc e orelhas.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois de se perder os jogadores mais influentes a custo zero, não está mal perder o Corona por uns troços. Começa a ver-se uma evolução.

Alexandre

Portista Lenda
Se existe jogador que gosto é o corona, mas não me lixem só existe 2 culpados nesta situação. A Sad que anda a brincar com o futuro do clube e o jogador.
O empresário é empresário. Estão a espera que ele esteja a pensar no Porto!
O jogador é o maior responsável e não o empresário. Agora acho piada ontem o vitor pinto na cmtv ficar chocado com o empresário. Ele devia era ficar chocado era com os presidentes dos clubes e não andar sempre ao colo com pdc e orelhas.
O problema é a Sad. Andamos a perder jogadores a custo zero e estivemos o fairy play financeiro a perna. Como um clube bom financeiramente, perdeu tanto dinheiro e agora está na redline.
Mas infelizmente ninguém se opõem ao PDC, devido ao que já deu ao clube. Mas a verdade é que ele já não tem a capacidade que outrota teve. Vender o Corona pelo valor que for, já é uma melhoria do que deixar ir a 0. Mas mais uma vez a Sad lembrou se a ultima hora. Mas como há o Corona, também há o Mbemba....

BlueSoul

Portista Divino
Eu acredito que as coisas vão melhorar agora, se repararmos estes jogadores que saem a custo zero são jogadores que estiveram cá na maior crise do clube e de certa forma ficaram carimbados com isso. O Corona é um deles.