e quantos vezes, só no ano passado, andou a jogar a titular over and over again sem rotacao? Quantas vezes se falou aqui que passava a vida a levar porrada jogo sim e jogo também e continuava a jogar?
o problema aqui, é que nesta altura um jogador do porto passa de bestial a besta em menos de nada. Mais deprimente ainda quando esses juizos de valor se fazem apoiados em rumores e os tais diz-que-disses.
O Corona devia ter saído nesta janela de transferencias. Tivemos duas ofertas e para ambas o jogador pareceu interessado em ir. O clube andou a bancar uma de dificil e vai, mais uma vez, ficar a ver navios e temos mais um jogador titular a sair a custo zero.
E, no lugar do Corona, acho que qualquer outro jogador ia fazer a mesma merda. Entao nao me querem vender nem por a nem por b? entao é porque sou muito importante no plantel. Entao paguem-me o que pagam ao gajo que ganha mais.
Fomos felizes e bem sucedidos tantos anos porque tinhamos uma politica de transferencias clara e eficaz. Comprar gajos com talento por precos baixos, trabalha-los, adapta-los ao futebol europeu de alta competicao e vender por um bom lucro. De há um tempo para cá deixou de se fazer isso. E agora nem os adeptos, nem os jogadores, nem o treinador, andam contentes...mas os que fazem a merda sao os que escapam sempre aos pingos da chuva da crítica. E muito mais fácil mandar vir com o jogador que com o administrador anónimo que tomou esta e tantas outras decisoes incompreensíveis.
Eu ando mais preocupado com as jantaradas com o LFV; com o silencio abismal depois da detencao do mesmo; com estas investigacoes esquisitas a transferencias recentes; ao facto de que o treinador teve que andar a mandar bocas ao director desportivo para ter um lateral-esquerdo do que propriamente com o que o jogador a ou b disse a um jornal.
Mas voces é que sabem, preferem reclamar das coisas que nos podem tirar o estatuto que tanto nos custou a alcancar ou dos fait-divers de cácáracácá que pra semana já ninguém se lembra?