[#17] Tecatito Corona

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que jogão fez o menino pela seleção.

Era renovar com o Corona pregar lhe com uma cláusula de 60/70M e para o qno vendiamos fácil por 40/50M.

Descida da clausula para 30M deu um mau sinal ao mercado e quem se f*deu foi o Corona, e ainda bem é excelente continuar a contar com este craque assim ele queira "craquear".

DLX17

DLX17
Eu apostava as fichas todas na renovação deste... Se há jogador que merece bater (ou superar) o teto salarial é este... Talvez assim ele aceitasse subir outra vez a cláusula. Acredito que, com montra Champions, será menino para sair por mais de 40M no fim da época.

24hdragao

Tenho pouca duvida de que se fosse jogador dos merdões lá de baixo, a imprensa tuga já lhe tinha feitos tantos bicos que já teria saido por uns 50/60M.

• Like
Reactions: DR

Enigmatic

Portista Divino
O gajo é um fora de série, demorou a chegar ao nível que nos tem habituado mas é um talento. E, para nossa felicidade, ainda não percebi porquê que nenhum endinheirado o veio buscar.

24hdragao

Aqui ha uns anos ficavas tu o Marche e o Pepe o resto ou era curto para o banco outros só seriam mesmo titulares na bancada.

joaoloureiro

Portista Divino
Está uma lastima daquilo que ja demonstrou, nao sei até que ponto era daqueles que queria ter sido vendido.
Até a defender está a revelar pouco empenho!

24hdragao

Tal como o Pepe, jogaram muito e brilharam muito na ida á seleção, e agora andam com uma língua de palmo e não tarda estão outra vez lá.
Já deito jogos de seleção pelos olhos.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Precisa de ser gerido um pouco. Este começo de época com jogos a cada 4-5 dias, ainda por cima com selecções pelo meio, é um abuso.