Era renovar com o Corona pregar lhe com uma cláusula de 60/70M e para o qno vendiamos fácil por 40/50M.
Descida da clausula para 30M deu um mau sinal ao mercado e quem se f*deu foi o Corona, e ainda bem é excelente continuar a contar com este craque assim ele queira "craquear".
Eu apostava as fichas todas na renovação deste... Se há jogador que merece bater (ou superar) o teto salarial é este... Talvez assim ele aceitasse subir outra vez a cláusula. Acredito que, com montra Champions, será menino para sair por mais de 40M no fim da época.
Tenho pouca duvida de que se fosse jogador dos merdões lá de baixo, a imprensa tuga já lhe tinha feitos tantos bicos que já teria saido por uns 50/60M.
O gajo é um fora de série, demorou a chegar ao nível que nos tem habituado mas é um talento. E, para nossa felicidade, ainda não percebi porquê que nenhum endinheirado o veio buscar.
Está uma lastima daquilo que ja demonstrou, nao sei até que ponto era daqueles que queria ter sido vendido.
Até a defender está a revelar pouco empenho!
Tal como o Pepe, jogaram muito e brilharam muito na ida á seleção, e agora andam com uma língua de palmo e não tarda estão outra vez lá.
Já deito jogos de seleção pelos olhos.