[#17] Tecatito Corona

Vontade? Fdx, pode ter muitas coisas, mas falta de vontade não é uma delas. Está todo roto e não deixa de ir a todas. Quase no final do prolongamento fez um sprint na nossa grande área para tentar evitar um canto. Se tivesse falta de vontade algum dia tinha tentado sequer?

danke

Comigo ou sem migo o porto vai ser campeão!
Se alguém ainda tem duvidas que os fsdp tinham clara intenção de lesionar o Corona...

A pisadela do Tavares no calcanhar...meu deus:facepalm:....para mim é a pior! Não vi esse lance em mais lado nenhum...não se percebe como eles não acabam com 9 ou 8(ou até se percebe:dry:)

DiGil

Portista Divino
Os lances do Tavares são os mais nojentos. Ele faz questão de acertar o Corona aonde a bola não está em disputa, não faz a mínima questão de esconder que está batendo nele por bater. Se a bola é disputada no chão, ele empurra a cabeça do Corona, se a disputa é a área ele da um pisão no pé do Tecatito.

É coisa que se fosse dado num Messi, num Ronaldo da vida, estava rodando o mundo sobre a brutalidade do defesa.

Simplesmente ridículo a atuação dos jogadores do Benfica, ademais os comentários do Jorge Jesus, que sempre foi um treinador fraco, de que anulou os nossos jogadores, o que na bem da verdade nem precisa com esse nosso esquema de jogo, mas enfim.