[#17] Tecatito Corona

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Oh pa eu detesto esta forma de comunicar, deixem-me que vos seja honesto. Não me revejo minimamente nisto. No mesmo vídeo tem entradas para vermelho e lances de disputa de bola em que o braço vai levantado. Oh pa, credibilidade zero.

NERU

Portista Divino
Oh pa eu detesto esta forma de comunicar, deixem-me que vos seja honesto. Não me revejo minimamente nisto. No mesmo vídeo tem entradas para vermelho e lances de disputa de bola em que o braço vai levantado. Oh pa, credibilidade zero.
tambem achei isso neste vídeo especifico... retira credibilidade, com certeza arranjam lances piores para demonstrar algo que é factual, o corona é perseguido nos jogos com entradas duras e sem proteção nenhuma dos árbitros.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
somos 2.

DLX17

DLX17
Se eu levasse a porrada que ele leva, não era expulso por 2 faltas normais não, era logo a enfiar os pitons na cabeça dos adversários.

Uma filhadaputice o que estão a fazer ao homem, é mesmo gozar com a cara dele.

DLX17

DLX17
E já estou a ver o filme todo...

Leva o 5º amarelo na Madeira para falhar o clássico contra os lagartos.

Podem vir citar depois.

Thegodfather

Portista Divino
Tribunal OJogo: Dois amarelos incorretamente mostrados ao Corona.
Eu:
22bd9f61d8cc30948705a76792030ce2.jpg

Mas venham de lá mais tweets e videos do FJM que realmente estão a resultar muito bem, isto se a intenção for continuarmos a ser prejudicados pelas arbitragens semana sim semana sim.

Catalao

Portista Divino
Que grande jogador é este rapaz, foda-se.

Uma técnica brutal, taticamente irrepreensível, tem uma entrega espetacular, é no plantel do Porto dos poucos que jogaria em equipas de ouro do nosso clube, quem me dera que por cá pudesse ficar muitos mais anos, mas merece melhor, merece uma liga que dignifique talentos como o dele.

Vai-te embora, Corona.

Nem consigo imaginar o que deve estar a sentir. Ontem voltou a sofrer a bom sofrer. Foi pisado TRÊS VEZES. E é ele que acaba expulso, no seguimento de tudo o que tem acontecido...não consigo imaginar o que lhe passa pela cabeça.

E "pôs-se a jeito" o caraças. Isso é a lógica do puseste-te a jeito a ser violada porque estavas de mini-saia.
Aqui não há jeito nem meio jeito, há regras para cumprir.

Estou cega.

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
O campeonato português não merece o Corona. Vai te embora craque, antes que acabem com a tua carreira.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Está a precisar de descansar urgentemente, são jogos demais sem dar uma.

Que descanse 2 ou 3 jogos e quando regressar volte a ser util, no seu caso muito util

Thegodfather

Portista Divino
Não está a passar pelo melhor momento de forma. Só apareceu a espaços pois o génio dele é tal que a qualquer momento consegue uma boa jogada.
Mas lá está, neste momento falta-lhe aquela consistência a que nos habituou.