tambem achei isso neste vídeo especifico... retira credibilidade, com certeza arranjam lances piores para demonstrar algo que é factual, o corona é perseguido nos jogos com entradas duras e sem proteção nenhuma dos árbitros.Oh pa eu detesto esta forma de comunicar, deixem-me que vos seja honesto. Não me revejo minimamente nisto. No mesmo vídeo tem entradas para vermelho e lances de disputa de bola em que o braço vai levantado. Oh pa, credibilidade zero.
somos 2.Oh pa eu detesto esta forma de comunicar, deixem-me que vos seja honesto. Não me revejo minimamente nisto. No mesmo vídeo tem entradas para vermelho e lances de disputa de bola em que o braço vai levantado. Oh pa, credibilidade zero.
Não te esqueças que andou o primeiro tempo a fazer de Otávio, não é o lugar onde rende, perdido no miolo.Uma nulidade ontem. Zerinho. Pensava que ainda estava a cumprir o castigo.
É um belo jogo para voltar às grandes exibições.Por mim já nem contra os calimeros jogava, mais um jogo decadente.
Houve alturas em que andava completamente out e aparecia nos jogos grandes, pode ser que regresse contra os calimeros.É um belo jogo para voltar às grandes exibições.