Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Alexandre

Portista Divino
Dizem que o Corona também vai no negócio do oliveira. Sendo uma venda de 10M + 5M consoante objetivos. (Sendo o Oliveira 20M +5 consoante objetivos)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu não vendia o Corona... Ainda por cima por esses valores. Só temos 66% do passe, não vamos ganhar quase nada e vamos perder o nosso melhor jogador.

Este é um daqueles casos em que não se perde grande coisa se ficar até ao fim do contrato e sair a custo zero.

O ideal seria mesmo conseguir a renovação.
 

bad_person

#somosporto
10+5?! Pelo Corona!?

Vão mamar na 5a pata do cavalo!

Eles podem ter metido o Oliveira com 20 + 5 para descontar o que vão ter de pagar da % passe do Corona que não é do clube, similar ao que aconteceu na move do Moutinho. Ou seja estão na pártica a vender o Corona por 20+5 e o Oliveira por 10+5.
Mas estão a dar o Oliveira, não vamos comprar um jogador igual a ele por esse preço, mas enfim mais um ano zero com reforços em Junho e depois tudo a conta gotas em cima do ínicio da época.
 

Catalao

Portista Divino
Merece muito melhor que a Fiorentina, mas pronto.

Este vai ser difícil de substituir, mas creio que no 4-4-2 deverá jogar Pepê na esquerda e Otávio na direita.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Renovar com o Corona, comprar mais uns 25% do passe e colocar-lhe uma cláusula condizente com o seu futebol é que era tabaco.

Como sei que não vai acontecer mais vale vender e ganhar uns cobres.

Prefiro fazer contas desta forma, um ano de contrato por 15M, é igual a 4 anos de contrato por 60M, é um pouco redutor mas faz-me sentir melhor.
 

Thegodfather

Portista Divino
Supostamente vamos vender dois dos jogadores mais influentes da equipa, e diria que por valores cómicos, e depois toda a gente se queixa do treinador quando não jogamos ponta...
Reparem nos jogadores que Sérgio Conceição foi perdendo desde que pegou na equipa, e nos jogadores que entraram...
A sério, esta gestão desportiva dá-me vómitos...
 

nkporto19

Portista Divino
C898303F-E2A1-47A4-9945-C64F887612AE.jpeg
5EBD1F47-3A5B-4BDD-8F22-AE2CC091D616.jpeg

so por ser uma proposta não quer dizer que o vamos vender. Calma gente
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois disto ou renova sem revisão salarial ou troca de empresário.
Ou fica a treinar à parte até o fim do contrato. Depois quero ver se alguém paga os 10M de prémio de assinatura.

Estas merdas têm de acabar, os clubes não podem estar reféns dos interesses dos jogadores e dos seus empresários.
 

Adriano17

Buba #
Ou fica a treinar à parte até o fim do contrato. Depois quero ver se alguém paga os 10M de prémio de assinatura.

Estas merdas têm de acabar, os clubes não podem estar reféns dos interesses dos jogadores e dos seus empresários.
Sabes que isso não acabará. A unica maneira de evitar isso é renovar com o jogador antes 2 anos de acabar, como fazíamos antes.
 
Top