Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Alexandre

Portista Divino
Cada vez mais, acho que devia haver uma entidade reguladora para controlar os agentes. Que praga, meu deus....
São os agentes que mandam nos clubes, e não os clubes.
Onde é que isto chegou....
 

sp

Portista Divino
Então, já caíram na real ou ainda andamos a ver os patinhos?

Vamos ver se o meu prognóstico se concretiza. 15M no máximo pelo Corona. Sou louco, mas acerto muitas.

O jogador não tem mercado pagante. Nunca teve. Como o Brahimi, Herrera, Telles, Marega.. as notícias são bonitas, mas depois...

E sinceramente penso que não é por aqui que vamos ficar a perder muito. Grande jogador, mas outros virão. Provavelmente com mais golo, mais incisivos, mais rápidos. Se ninguém quis pagar por ele antes é por algo.

Sobre agentes e fins de contrato... Bem vindos. O pessoal também deve andar chateado com o Alaba, Boateng, donnarumma, Draxler, Thauvin.. n sei de estes 2 últimos já renovaram...

Mas a culpa é do NGC, da Sad e do NGP.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não faz mal, já vendemos um Vitinha ao preço de um Pedrinho, afinal até é mais fraco que o Romário Baró e o Fábio Vieira...
 

M@NU

Portista Divino
Se existe jogador que gosto é o corona, mas não me lixem só existe 2 culpados nesta situação. A Sad que anda a brincar com o futuro do clube e o jogador.
O empresário é empresário. Estão a espera que ele esteja a pensar no Porto!
O jogador é o maior responsável e não o empresário. Agora acho piada ontem o vitor pinto na cmtv ficar chocado com o empresário. Ele devia era ficar chocado era com os presidentes dos clubes e não andar sempre ao colo com pdc e orelhas.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois de se perder os jogadores mais influentes a custo zero, não está mal perder o Corona por uns troços. Começa a ver-se uma evolução.
 

Alexandre

Portista Divino
Se existe jogador que gosto é o corona, mas não me lixem só existe 2 culpados nesta situação. A Sad que anda a brincar com o futuro do clube e o jogador.
O empresário é empresário. Estão a espera que ele esteja a pensar no Porto!
O jogador é o maior responsável e não o empresário. Agora acho piada ontem o vitor pinto na cmtv ficar chocado com o empresário. Ele devia era ficar chocado era com os presidentes dos clubes e não andar sempre ao colo com pdc e orelhas.
O problema é a Sad. Andamos a perder jogadores a custo zero e estivemos o fairy play financeiro a perna. Como um clube bom financeiramente, perdeu tanto dinheiro e agora está na redline.
Mas infelizmente ninguém se opõem ao PDC, devido ao que já deu ao clube. Mas a verdade é que ele já não tem a capacidade que outrota teve. Vender o Corona pelo valor que for, já é uma melhoria do que deixar ir a 0. Mas mais uma vez a Sad lembrou se a ultima hora. Mas como há o Corona, também há o Mbemba....
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu acredito que as coisas vão melhorar agora, se repararmos estes jogadores que saem a custo zero são jogadores que estiveram cá na maior crise do clube e de certa forma ficaram carimbados com isso. O Corona é um deles.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois de acabar a época lesionado e de rastos, ainda faz uma copa América e vai à gold cup!

Pergunto-me o que espera o Corona da próxima época e o que é que o FCP espera deste jogador, quer desportiva, quer financeiramente?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois de acabar a época lesionado e de rastos, ainda faz uma copa América e vai à gold cup!

Pergunto-me o que espera o Corona da próxima época e o que é que o FCP espera deste jogador, quer desportiva, quer financeiramente?
O México não jogou Copa América... Mas acho que não tem lógica nenhuma nós permitirmos que ele jogue a Gold Cup.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O México não jogou Copa América... Mas acho que não tem lógica nenhuma nós permitirmos que ele jogue a Gold Cup.
Que interesse dei a essa competição :facepalm: , (estava a referir-me à CONCACAF) de qualquer das formas a logica da questão é a mesma.
 
Última edição:

Thegodfather

Portista Divino
Devia ser o que faltava para ir para Espanha, eles tem regras de limite de extracomunitários

Vamos ver... já se falou na dificuldade das negociações, e o Sevilla também não parece muito disposto a subir muito a parada pelo Corona. Eles fizeram bom dinheiro com a venda do Bryan Gil para os Spurs, mas também já gastaram uma boa parte desse dinheiro no Montiel e no Augustinsson e fala-se que vão dar 16M€ pelo Rafa Mir do Wolves, portanto depois disto não devem de ter assim tantas verbas para contratações...
 

NERU

Portista Divino
Vamos ver... já se falou na dificuldade das negociações, e o Sevilla também não parece muito disposto a subir muito a parada pelo Corona. Eles fizeram bom dinheiro com a venda do Bryan Gil para os Spurs, mas também já gastaram uma boa parte desse dinheiro no Montiel e no Augustinsson e fala-se que vão dar 16M€ pelo Rafa Mir do Wolves, portanto depois disto não devem de ter assim tantas verbas para contratações...
O problema deles não é dinheiro... grandes campanhas na liga europa seguidas garantiram muito dinheiro, assim como o Bryan Gil quase paga todas as tranferencias... se eles quiserem o corona nao é por 15 ou 16M por 100% do passe que nao o vao ter ainda por cima o lopetegui conhece-o bem
 
O problema deles não é dinheiro... grandes campanhas na liga europa seguidas garantiram muito dinheiro, assim como o Bryan Gil quase paga todas as tranferencias... se eles quiserem o corona nao é por 15 ou 16M por 100% do passe que nao o vao ter ainda por cima o lopetegui conhece-o bem
Por esse preço não levam 100% do passe. Nem Porto nem Twente vão nessa.
 
Top