Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Os jogadores também deviam de abrir a pestana.
Nós (FC Porto) temos agora a oportunidade de ter algum retorno financeiro pelo investimento feito no Corona e ele tem agora a oportunidade de ir para um campeonato mais competitivo, que parece ser isso que ele quer, e o empresário vai basicamente obriga-lo a ficar mais uma época por cá para depois fazer dinheiro à custa dele e do clube que ele ainda representa e que lhe permitiu ganhar títulos e notoriedade internacional.
A única parte que fica a ganhar com isto tudo é o empresário, pois tanto o clube como o jogador ficam a perder...
Não é bem assim esse chulecos ficam com o passe na mão e tiram bem proveito dele.

Esquecem facilmente quem lhes deu a oportunidade de aparecer no mapa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois de uma época encostados, queria ver quem lhes dava um prémio de assinatura chorudo...
 
  • Like
Reactions: DR

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois de uma época encostados, queria ver quem lhes dava um prémio de assinatura chorudo...
O Corona saindo com o passe na mão facilmente come 3/4M de prêmio de assinatura e sinceramente não vejo o Corona ou o seu empresário a abdicar desse mamanso.
 

Catalao

Portista Divino
O Corona saindo com o passe na mão facilmente come 3/4M de prêmio de assinatura e sinceramente não vejo o Corona ou o seu empresário a abdicar desse mamanso.
Colocando-me no lugar deles, eu provavelmente também não abdicaria.

É que 4M não são trocos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Colocando-me no lugar deles, eu provavelmente também não abdicaria.

É que 4M não são trocos.
Pois, mas os jogadores não podem esquecer-se que se não fossem os clubes como o FCPorto provavelmente seriam apenas mais um, e em momento algum chegariam a um patamar que lhes permitisse ficarem "milionários".
 

Catalao

Portista Divino
Pois, mas os jogadores não podem esquecer-se que se não fossem os clubes como o FCPorto provavelmente seriam apenas mais um, e em momento algum chegariam a um patamar que lhes permitisse ficarem "milionários".
Não discordo de ti, mas se tivesses os 4 milhões à tua frente, talvez não pensasses igual.

Nestes casos, culpo exclusivamente o clube que não acautela estas situações e fica sempre a arder.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não discordo de ti, mas se tivesses os 4 milhões à tua frente, talvez não pensasses igual.

Nestes casos, culpo exclusivamente o clube que não acautela estas situações e fica sempre a arder.
Até poderia pensar igual, não é por isso que não seria um peseteiro.

É legítimo procurarem o melhor para o futuro, não deviam era esquecer o passado.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu fico pasmado como um gajo que anda a anos a levar porrada dia sim e dia tambem passa tao rapidamente para "escumalha" aos vossos olhos. Ainda pra mais numa situacao onde parece evidente que o jogador tambem quer sair. E desta vez nem e rumores ou fontes duvidosas... Em dois ou tres comentarios o Corona, que tanto nos deu, ja ficou com o carimbo de escumalha aproveitadora... E depois queremos dedicacao total ao clube...

Cada vez mais me convenco que uma parte consideravel da responsabilidade pelo actual estado das coisas e desta postura horrivel...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se a culpa não é dele que mude de empresário, para um que não boicote negócios.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Saindo o Corona por 13 o Mbemba por 10 e o SO por 18, dava para comprar o Morelos e fazíamos um bom período de transferências.

Só ficam mesmo por resolver as avarias. (Saravia, JP, e Naka) o Baró também devia rolar uma época.
 

Alexandre

Portista Divino
Saindo o Corona por 13 o Mbemba por 10 e o SO por 18, dava para comprar o Morelos e fazíamos um bom período de transferências.

Só ficam mesmo por resolver as avarias. (Saravia, JP, e Naka) o Baró também devia rolar uma época.
A questão é que a saida do Mbemba é mau sinal, desportivamente. Porque temos Pepe com 38 anos. E o resto não me convencê. Leite e Marcano.....
E o Fábio parece que também não convenceu.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A questão é que a saida do Mbemba é mau sinal, desportivamente. Porque temos Pepe com 38 anos. E o resto não me convencê. Leite e Marcano.....
E o Fábio parece que também não convenceu.
O Marcano à beira do Pepe cumpre bem.

É necessário é começar a preparar o futuro, e a permanência do Mbemba em fim de contrato só empurra o problema, quer desportiva quer financeiramente.
 

Alexandre

Portista Divino
O Marcano à beira do Pepe cumpre bem.

É necessário é começar a preparar o futuro, e a permanência do Mbemba em fim de contrato só empurra o problema, quer desportiva quer financeiramente.
Permanência de Mbemba não empurra o problema, porque pode eventualmente renovar. Aliás prefiro que ele saia a custo zero para o ano, do que termos um ano com uma defesa que pareça manteiga.
Se tivermos uma equipa coesa e bem construida conseguimos recuperar o dinheiro de outra forma (champions e campeonato)
 
Top