Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

warxyu

Portista Lenda
Sim porque a nossa defesa é um forte, nem sofremos golos constantemente nem nada...

O Mbemba caiu no goto pelos 2 golos ao Benfas, tirando isso é um central mediano, ao nível do Rolando, talvez nem isso.

E acho incrível duvidar-se do Fábio Cardoso quando ainda mal o viram de dragão ao peito...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Permanência de Mbemba não empurra o problema, porque pode eventualmente renovar. Aliás prefiro que ele saia a custo zero para o ano, do que termos um ano com uma defesa que pareça manteiga.
Se tivermos uma equipa coesa e bem construida conseguimos recuperar o dinheiro de outra forma (champions e campeonato)
Mais um titular a um ano de sair a custo zero e não empurra o problema?

Não saí este ano para a defesa não parecer manteiga? Então e para a próxima época?

Estes problemas surgem todas as épocas no FCP. Estamos cheios de azar com os jogadores e seus empresários, que tal começar a resolver os problemas uma época antes e deixar de ter jogadores a sair a custo zero ou defesas de manteiga.
 
  • Like
Reactions: DR

Alexandre

Portista Divino
Mais um titular a um ano de sair a custo zero e não empurra o problema?

Não saí este ano para a defesa não parecer manteiga? Então e para a próxima época?

Estes problemas surgem todas as épocas no FCP. Estamos cheios de azar com os jogadores e seus empresários, que tal começar a resolver os problemas uma época antes e deixar de ter jogadores a sair a custo zero ou defesas de manteiga.
Eu prefiro que ele saia a 0 na próxima época, do que ter uma época abaixo do normal.
Muitos criticam a saida do herrera e do brahimi, mas se não fossem eles, não tinhamos ganhado tanto dinheiro na champions.
Com isto não estou contra a venda do Mbemba. E como é evidente, não quero que saia a 0.
A unica coisa que eu quero e todos queremos, é uma equipa FORTE. Até pode ser o Zé manel da esquita a ser titular. Mas se o vendermos e tivermos uma época abaixo das expectativas tanto no campeonato como na champions, vou ser o primeiro a apontar o dedo.
 

p3na

Portista Divino
Entrou a evitar choque para prevenir lesões, faz algum sentido utilizar um jogador que não conta para o futuro?
 

Dragon_92

Portista Divino
Mas o que é que este gajo ainda está aqui a fazer? (não sei se esta pergunta fica melhor neste tópico ou no do treinador)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Num jogo em que precisávamos de ganhar, mete um gajo sem qualquer ritmo a fazer os primeiros minutos da época... Normalmente isso faz-se quando se está a ganhar confortavelmente.

Ninguém entende esta merda.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Ano passado, também à terceira jornada e contra o Marítimo, levou no pelo. Queixou-se indirectamente dos jogadores que estavam em vias de sair.

Mete o Corona.
Inacreditável.


E depois claro o mesmo acordou com a mesma vontade que eu num dia de Inverno às 6 da manhã e sem café.
 

Alexandre

Portista Divino
Se não melhorar de atitude, fica um ano no banco a aquecer.
Já que não o deveremos vender por causa da exibição miserável
 
Top