Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Jorge FX

Portista Divino
Não sei se tem algo a ver com contratos ou não. Não consigo afirmar isso porque estou completamente ignorante do que realmente se passará lá por dentro. Mas o Corona sempre foi um bocado inconstante...
 

respectivo

Portista Divino
Ya... Corona e Zaidu principais culpados por não termos ganho a Champions! Como se atrevem...!!

Como se eles não tivessem feito parte da excelente caminha até esse jogo... Depois ainda vão para os fóruns dizer que os jogadores são ingratos lol que moral
 

p3na

Portista Divino
Ya... Corona e Zaidu principais culpados por não termos ganho a Champions! Como se atrevem...!!

Como se eles não tivessem feito parte da excelente caminha até esse jogo... Depois ainda vão para os fóruns dizer que os jogadores são ingratos lol que moral
São culpados por não termos tido a possibilidade de discutir a eliminatória, foram erros individuais infantis, no caso de Corona displicência até e já nem toco nas duas situações de finalização que foram ridículas porque isso pode acontecer. Deve ter sido por essa altura que o empresário andou a fazer tour a oferecer os seus serviços por 6M...
 

Dragon_92

Portista Divino
Bem, parece que o Sérgio Conceição também não ficou muito contente com as declarações do Corona.

“Nós também precisamos que o Corona jogue mais” - dito na conferência de imprensa hoje.
 

Dragon_92

Portista Divino
Não tem jogado (facto) e necessita de jogar (facto). Qual é o mal? Onde está a falta de respeito? Onde está a ofensa? Onde está o recado?
A questão da renovação é outro assunto. Agora, por dizer isto?
Vcs andam muito sensíveis.
Para mim esse “preciso de jogar” não é tão facto assim. Se precisa de jogar, então que demonstre que está comprometido e que supere o nível da concorrência, coisa que esta época, até ver, ainda não aconteceu. Isto somado ao facto de estar no último ano de contrato, algo que também não ajuda à festa, principalmente depois de termos a experiência de um jogador afirmar com todas as letras que andou a evitar lesões na última época que aqui esteve.

Já disseram aqui, e eu concordo, que os primeiros cepos nestes casos são os da direção, por não fazerem o seu trabalho a tempo e horas. Mas os jogadores também não são santos nenhuns. O que pensa/como age um jogador depois de ter visto inúmeros exemplos de colegas no último ano de contrato sem sofrer qualquer tipo de consequências da parte do clube? O que pensa um jogador ao ver o clube até a promover regressos de jogadores que saem a custo zero e com salários altíssimos?

Neste caso do Corona, no lugar dele depois da exibição vergonhosa que fez na Madeira, o que eu faria era baixar a cabeça e preocupar-me em mostrar ao treinador que poderia contar comigo, não andar a dizer que preciso de jogar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Corona ficou fodido com o empresário quando este o andou a oferecer ao Atlético de Madrid? Como ainda não se livrou do parasita, parto do princípio que essa ideia lhe agradava...
 
O jogador que andou a evitar lesões, não foi este. Também já tivemos um mexicano que saiu a custo zero e comeu relva até ao último segundo do último jogo. São tudo não questões e estão a bater mais porque gostam de vir cá dar uma de "se fosse eu a mandar é que era" do que por outra coisa. Se ele não mostrar comprometimento com a equipa, virei cá dizer que vcs tinham razão. Estou para ver se acontecer o contrário se fazem o mesmo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O jogador que andou a evitar lesões, não foi este. Também já tivemos um mexicano que saiu a custo zero e comeu relva até ao último segundo do último jogo. São tudo não questões e estão a bater mais porque gostam de vir cá dar uma de "se fosse eu a mandar é que era" do que por outra coisa. Se ele não mostrar comprometimento com a equipa, virei cá dizer que vcs tinham razão. Estou para ver se acontecer o contrário se fazem o mesmo.
Na Madeira não mostrou.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Na Madeira não mostrou.
e quantos vezes, só no ano passado, andou a jogar a titular over and over again sem rotacao? Quantas vezes se falou aqui que passava a vida a levar porrada jogo sim e jogo também e continuava a jogar?

o problema aqui, é que nesta altura um jogador do porto passa de bestial a besta em menos de nada. Mais deprimente ainda quando esses juizos de valor se fazem apoiados em rumores e os tais diz-que-disses.

O Corona devia ter saído nesta janela de transferencias. Tivemos duas ofertas e para ambas o jogador pareceu interessado em ir. O clube andou a bancar uma de dificil e vai, mais uma vez, ficar a ver navios e temos mais um jogador titular a sair a custo zero.
E, no lugar do Corona, acho que qualquer outro jogador ia fazer a mesma merda. Entao nao me querem vender nem por a nem por b? entao é porque sou muito importante no plantel. Entao paguem-me o que pagam ao gajo que ganha mais.
Fomos felizes e bem sucedidos tantos anos porque tinhamos uma politica de transferencias clara e eficaz. Comprar gajos com talento por precos baixos, trabalha-los, adapta-los ao futebol europeu de alta competicao e vender por um bom lucro. De há um tempo para cá deixou de se fazer isso. E agora nem os adeptos, nem os jogadores, nem o treinador, andam contentes...mas os que fazem a merda sao os que escapam sempre aos pingos da chuva da crítica. E muito mais fácil mandar vir com o jogador que com o administrador anónimo que tomou esta e tantas outras decisoes incompreensíveis.

Eu ando mais preocupado com as jantaradas com o LFV; com o silencio abismal depois da detencao do mesmo; com estas investigacoes esquisitas a transferencias recentes; ao facto de que o treinador teve que andar a mandar bocas ao director desportivo para ter um lateral-esquerdo do que propriamente com o que o jogador a ou b disse a um jornal.
Mas voces é que sabem, preferem reclamar das coisas que nos podem tirar o estatuto que tanto nos custou a alcancar ou dos fait-divers de cácáracácá que pra semana já ninguém se lembra?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
e quantos vezes, só no ano passado, andou a jogar a titular over and over again sem rotacao? Quantas vezes se falou aqui que passava a vida a levar porrada jogo sim e jogo também e continuava a jogar?

o problema aqui, é que nesta altura um jogador do porto passa de bestial a besta em menos de nada. Mais deprimente ainda quando esses juizos de valor se fazem apoiados em rumores e os tais diz-que-disses.

O Corona devia ter saído nesta janela de transferencias. Tivemos duas ofertas e para ambas o jogador pareceu interessado em ir. O clube andou a bancar uma de dificil e vai, mais uma vez, ficar a ver navios e temos mais um jogador titular a sair a custo zero.
E, no lugar do Corona, acho que qualquer outro jogador ia fazer a mesma merda. Entao nao me querem vender nem por a nem por b? entao é porque sou muito importante no plantel. Entao paguem-me o que pagam ao gajo que ganha mais.
Fomos felizes e bem sucedidos tantos anos porque tinhamos uma politica de transferencias clara e eficaz. Comprar gajos com talento por precos baixos, trabalha-los, adapta-los ao futebol europeu de alta competicao e vender por um bom lucro. De há um tempo para cá deixou de se fazer isso. E agora nem os adeptos, nem os jogadores, nem o treinador, andam contentes...mas os que fazem a merda sao os que escapam sempre aos pingos da chuva da crítica. E muito mais fácil mandar vir com o jogador que com o administrador anónimo que tomou esta e tantas outras decisoes incompreensíveis.

Eu ando mais preocupado com as jantaradas com o LFV; com o silencio abismal depois da detencao do mesmo; com estas investigacoes esquisitas a transferencias recentes; ao facto de que o treinador teve que andar a mandar bocas ao director desportivo para ter um lateral-esquerdo do que propriamente com o que o jogador a ou b disse a um jornal.
Mas voces é que sabem, preferem reclamar das coisas que nos podem tirar o estatuto que tanto nos custou a alcancar ou dos fait-divers de cácáracácá que pra semana já ninguém se lembra?
Diz que disse? Queres que partilhe a notícia outra vez? Alguém a desmentiu?

Na Madeira não só se viu falta de ritmo como também uma enorme falta de atitude.
 
Última edição:
Na Madeira não mostrou.
Na Madeira ainda estávamos em período de transferências. E eu não consigo distinguir se ele teve falta de atitude ou falta de ritmo ou apenas 20 minutos onde nada lhe correu bem. Não o vi a tirar o pé ou a não correr a alguma bola. Vi-o a falhar todos os dribles e sofrer 2 faltas que o árbitro e o fiscal de linha fizeram que não viram. Se vcs conseguem ver que claramente ele estava com falta de atitude em vez de falta de ritmo ou um jogo que correu mal, ok, parabéns. Eu não consigo ver claramente qual da situações corresponde mais à verdade.
 

Caeruleus

Portista Divino
Não comento muito estes tópicos, mas... É normal os adeptos ficarem desiludidos com a suposta falta de atitude do jogador, mas não se esqueçam quanto o jogador já deu pelo nosso clube, inclusive jogou lesionado e todo roto durante muito tempo devido à falta de alternativas. Ele foi um dos pilares da nossa equipa durante largos anos, é um dos indispensáveis da seleção do México.

O Corona foi sempre um dos melhores aqui, e até dos mais esforçados, se lhe andavam a dizer que ia sair num determinado momento e depois não o quiseram deixar sair deviam aumentar um pouco o salário.

Eu como profissional procuro sempre dar o melhor, mas se tiver ofertas muito melhores... espero que o empregador melhore a oferta atual ou então me deixe sair... com acordo mútuo e sem prejudicar ninguém.

Com o passar dos anos, qualquer empregado espera ir ganhando mais, especialmente se for produtivo, e ser valorizado.

No fim de contas, a culpa nem é do jogador mas sim da direção que não tomaram uma decisão a tempo. Aumentar e prolongar o contrato do jogador ou vendê-lo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não comento muito estes tópicos, mas... É normal os adeptos ficarem desiludidos com a suposta falta de atitude do jogador, mas não se esqueçam quanto o jogador já deu pelo nosso clube, inclusive jogou lesionado e todo roto durante muito tempo devido à falta de alternativas. Ele foi um dos pilares da nossa equipa durante largos anos, é um dos indispensáveis da seleção do México.

O Corona foi sempre um dos melhores aqui, e até dos mais esforçados, se lhe andavam a dizer que ia sair num determinado momento e depois não o quiseram deixar sair deviam aumentar um pouco o salário.

Eu como profissional procuro sempre dar o melhor, mas se tiver ofertas muito melhores... espero que o empregador melhore a oferta atual ou então me deixe sair... com acordo mútuo e sem prejudicar ninguém.

Com o passar dos anos, qualquer empregado espera ir ganhando mais, especialmente se for produtivo, e ser valorizado.

No fim de contas, a culpa nem é do jogador mas sim da direção que não tomaram uma decisão a tempo. Aumentar e prolongar o contrato do jogador ou vendê-lo.
Isso é tudo verdade, não podemos é esquecer que também houve largos períodos em que o Corona andava completamente alheado do empenhamento e do futebol devido ao clube, e que no FCP foi sempre tratado como um craque que infelizmente para ele e para o clube, mostrou nunca ser.

Não nos esqueçamos que está há anos a fio num campeonato de qualidade mediana e nem por isso deslumbrou, ao ponto de o que fica mais na retina ser uns domínios de bola que esses sim são fabulosos.

O facto de andar a brilhar mais a lateral do que como extremo diz muito deste avançado com meia dúzia de golos nestes anos todos de FCP.

A não renovação de contrato é sem dúvida maior responsabilidade desta direção senil (que parece não conseguir renovar com quase nenhum jogador importante do plantel), mas a atitude do jogador/empresário demonstra bem o que é que efectivamente lhes interessa no futebol.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que venha alguem em janeiro e o leve nem que seja de borla, chega desta merda no clube. Um pack com o Mbemba era do outro mundo.
 

Rm78

Portista Lenda
E encosta lo. Ainda para mais quando se ve sempre o chico conceicao e o pepe a darem sempre boas indicacoes.
 
Top