Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

sapunaru

Portista Divino
Re: Corona

Bem-vindo! Era excelente que conseguisse adaptar-se rapidamente ao futebol português porque estamos a precisar de um extremo para entrar no onze especialmente se o Brahimi passar para o meio.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Re: Corona

FCPorto28 disse:
Bem-vindo, espero que ele tenha qualidade para fazer a diferença e não ser só mais um.


_________________________________________________________________________________________


É só uma sugestão, mas acho que fica melhor Jesus Corona no tópico em vez de ser só Corona.




:arrow:
 

playah

Novato
Membro do Staff
Re: Corona

ruifmoreira disse:
O apresentador disse que a clausula é de 40M€, e em baixo diz que é 50M€ :suspeito:

O jornalista no Dragão disse que era de 50M€, o do estúdio é que disse 40M€
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Re: Corona

EUxgn1z.png


Jesús Corona blindado por 50 milhões


Extremo mexicano assinou por cinco anos e já fala à FC Porto.

Jesús Corona foi apresentado pelo FC Porto. "Posso prometer dar tudo dentro e fora de campo", disse ao Porto Canal, depois de mostrar a camisola 17, que escolheu por "ser o dia do nascimento do meu filho e da minha mulher."O dado novo é que o jogador fica com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Assinou por cinco anos, como já se sabia.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Re: Corona

EUxgn1z.png

"FC Porto é um grande passo na carreira"
Jesús Corona, novo reforço do FC Porto, prometeu dar tudo para se adpatar rapidamente e começar a dar alegrias aos adeptos

Feliz e tranquilo. Foi assim que Jesús Corona se sentiu depois de assinar um contrato válido por cinco anos com o FC Porto, que, para o internacional mexicano, foi "um grande passo na carreira". "Chegar a uma equipa como esta significa muito para mim e para a minha carreira", referiu o extremo, em declarações ao Porto Canal.

Descrevendo-se como "um jogador atrevido", Corona revelou que espera "continuar a crescer" nos azuis e brancos e "desfrutar ao máximo" do momento. "Vou dar o melhor de mim. Vou trabalhar para me adaptar rapidamente e para poder dar muitas alegrias ao clube e aos adeptos. A única promessa é que vou dar o máximo dentro e fora do campo", garantiu.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Bem-vindo, Jesús. Que venhas con mucha ilusión e que seja para ganhar o campeonato.
 
Top