Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Lisa Simpson disse:
Este tipo de entrevistas a jogadores ou treinadores sobre reforços é das coisas mais inúteis que se podem fazer.
São sempre todos craques. Até o Benitez deve ter tido disto. :mrgreen:
 

C.Blanco

Portista Divino
¿Por que es una cosa inútil? SIEMPRE que se contrata a algún nuevo jugador en cualquier equipo del mundo, la afición busca videos, comenta sobre lo que ve, lee entrevistas, etc, obviamente después habrá que verlo sobre la cancha pero en este caso la entrevista no es a un cualquier jugador, fue un brillante futbolista y lo mas importante: NO DIJO NINGUNA MENTIRA NI EXAGERO.

En fin.

Ya veo si el joven Corona en su primer partido pierde alguna pelota al intentar driblar o no todas sus jugadas terminan en gol o en asistencias, la afición del Porto empezara a pitarlo y a abuchearlo.. :facepalm:
 
Vê lá se tens calma, está bem? Não precisas de caps lock e itálicos sublinhados porque eu sei ler espanhol tão bem quanto o português.

Eu estou-me completamente a borrifar para quem faz este tipo de entrevistas. Para mim valem zero porque se focam apenas nos pontos positivos dos jogadores, dando azo a um único tipo de títulos: "Lisa vai ser enorme", "Lisa é grande jogadora", "Lisa vai surpreender muita gente", "Lisa precisa de uma oportunidade como esta" - é sempre igual, seja lá para que jogador for e venha ele de onde vier. Os vídeos do youtube também só mostram o lado bom. Das poucas vezes que os vejo são apenas quanto sinto muita curiosidade para com um jogador e mesmo assim relativizo-os bastante, pelas razões que já enumerei e, fundamentalmente, porque o que importa realmente é o que faz em campo com a minha camisola.

Se pensas que estás a falar com alguém que gosta de perseguir jogadores, estás muito enganado. Até o Maxi Pereira, reforço que me deixou furiosa, tem todo o meu apoio nos 90' porque está a defender a minha equipa; se tiver de elogiar o desempenho dele, faço-o sem qualquer tipo de problema, assim como não tenho qualquer incómodo em criticar os jogadores por quem nutro mais carinho ou admiração.

Espero que tenha sido clara.
 

C.Blanco

Portista Divino
¿Y que esperaban que dijera Hugo Sánchez?, ¿Qué hablara de sus puntos negativos, de sus debilidades como futbolista? Nadie hace eso cuando se le pide la opinión de un futbolista, generalmente hablan de sus cualidades.

Fallas y errores tienen TODOS los jugadores, las de Corona las dejamos claras en este tema:

-Muy mal disparo de media y larga distancia, falta de potencia para disparar.
-Muchas veces hace jugadas de mas, hace dribles/gambetas/regates de mas.
-No tiene mucha energía/estamina, no corre demasiado todo el tiempo.
-No tiene mucho gol.
-Tiene que pulir sus centros.
-Es muy joven y puede pesarle la presión de vestir la camiseta de un equipo grande.


En fin... Esperemos que no lo piten en su primer partido si llega a jugar mal. :lol:
 
C.Blanco disse:
¿Y que esperaban que dijera Hugo Sánchez?, ¿Qué hablara de sus puntos negativos, de sus debilidades como futbolista? Nadie hace eso cuando se le pide la opinión de un futbolista, generalmente hablan de sus cualidades.

Fallas y errores tienen TODOS los jugadores, las de Corona las dejamos claras en este tema:

-Muy mal disparo de media y larga distancia, falta de potencia para disparar.
-Muchas veces hace jugadas de mas, hace dribles/gambetas/regates de mas.
-No tiene mucha energía/estamina, no corre demasiado todo el tiempo.
-No tiene mucho gol.
-Tiene que pulir sus centros.
-Es muy joven y puede pesarle la presión de vestir la camiseta de un equipo grande.


En fin... Esperemos que no lo piten en su primer partido si llega a jugar mal. :lol:
Ainda bem que percebeste perfeitamente o que queria dizer e obrigada por ainda teres reforçado a minha argumentação.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
pedro-guerra-tenha-cahlsn7.gif
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois de ler os "defeitos" do Corona, tenho muito medo que saia daí um Quintero... Ou pior, porque o Quintero ainda tem uma boa meia/longa distância :lol:
 

C.Blanco

Portista Divino
DLX17 disse:
Depois de ler os "defeitos" do Corona, tenho muito medo que saia daí um Quintero... Ou pior, porque o Quintero ainda tem uma boa meia/longa distância :lol:

Corona es por mucho mas habilidoso que Quintero, ni siquiera hay comparación, donde Quintero lo aventaja es en disparo de media y larga distancia, es en lo único que veo mejor a Juan Fernando.
 

C.Blanco

Portista Divino
¿Creen que debute el sábado?

Espero que no lo piten y abucheen cuando pierda su primera pelota... :medinho:
 

Lipstatic

Portista Divino
FCPorto28 disse:
A partir do momento em que faltas ao respeito ao clube e adeptos...
se foi pelo ultimo comentário, não houve qualquer desrepeito pelos adeptos. ele por e simplesmente espera que não hajam assobios assim que perca um bola. algo normalissimo.
 

FCPorto28

Portista Divino
Não foi só.
Foi o dizer 500x isso, nos últimos "30" comentários acrescentando smiles como " :lol2: ; :lol: ; :medinho: ; :facepalm: " cada vez que falava da "afición" do clube e tirar conclusões, pouco inteligentes, de que por criticarmos (o Herrera) seja no que for, somos dos que assobiam, ou não, diferente até, ele até tira a conclusão de que todos os adeptos do FC Porto assobiam e apupam a equipa, isto só pode ser falta de inteligência, tendo em conta que já leu comentários nossos a criticar esses assobios e apupos.

Uma pessoa que sempre que se refere aos nossos adeptos acompanha esses comentários com os smiles acima referidos, não me parece que esteja a ser muito respeitador, principalmente o " :medinho: ", só nesta página nr. 9 tem 3 comentários do género, se calhar tem necessidade de se repetir constantemente.
 

Son Goku

孫 悟空
C.Blanco disse:
¿Creen que debute el sábado?

Espero que no lo piten y abucheen cuando pierda su primera pelota... :medinho:
Sim e vai. Vai ser muito assobiado, do primeiro ao último minuto, sempre que tocar na bola. É assim que fazemos aqui e não vai mudar para ninguém. Aliás, se fores ler as entrevistas de antigos jogadores é raro haver um que diga que tem saudades do Porto e que não tenha ainda pesadelos com os assobios que ouviu.
 

NERU

Portista Divino
C.Blanco disse:
¿Creen que debute el sábado?

Espero que no lo piten y abucheen cuando pierda su primera pelota... :medinho:


Argumentas bem e fundamentas e defendes as tuas opiniões até ao fim, mas assim já te estas a tornar ridículo, aconselho-te a mudar a tua postura se queres continuar a discutir de uma forma minimamente saudável. E sim eu também não posso com os gajos que lá vão assobiar, mas nunca mais generalizes isso, porque me estas a incluir a mim e outras pessoas que como eu são contra esses merdas.
 
NERU disse:
C.Blanco disse:
¿Creen que debute el sábado?

Espero que no lo piten y abucheen cuando pierda su primera pelota... :medinho:

Argumentas bem e fundamentas e defendes as tuas opiniões até ao fim, mas assim já te estas a tornar ridículo, aconselho-te a mudar a tua postura se queres continuar a discutir de uma forma minimamente saudável. E sim eu também não posso com os gajos que lá vão assobiar, mas nunca mais generalizes isso, porque me estas a incluir a mim e outras pessoas que como eu são contra esses merdas.
Além de que este fórum, na grande maioria, bastante crítico com os assobios.
 

btx

Portista Divino
Lisa Simpson disse:
NERU disse:
C.Blanco disse:
¿Creen que debute el sábado?

Espero que no lo piten y abucheen cuando pierda su primera pelota... :medinho:

Argumentas bem e fundamentas e defendes as tuas opiniões até ao fim, mas assim já te estas a tornar ridículo, aconselho-te a mudar a tua postura se queres continuar a discutir de uma forma minimamente saudável. E sim eu também não posso com os gajos que lá vão assobiar, mas nunca mais generalizes isso, porque me estas a incluir a mim e outras pessoas que como eu são contra esses merdas.
Além de que este fórum, na grande maioria, bastante crítico com os assobios.
Não sei para que dizes isso, nós até somos o núcleo dos sd dos assobios :lol:
 

Lipstatic

Portista Divino
FCPorto28 disse:
Não foi só.
Foi o dizer 500x isso, nos últimos "30" comentários acrescentando smiles como " :lol2: ; :lol: ; :medinho: ; :facepalm: " cada vez que falava da "afición" do clube e tirar conclusões, pouco inteligentes, de que por criticarmos (o Herrera) seja no que for, somos dos que assobiam, ou não, diferente até, ele até tira a conclusão de que todos os adeptos do FC Porto assobiam e apupam a equipa, isto só pode ser falta de inteligência, tendo em conta que já leu comentários nossos a criticar esses assobios e apupos.

Uma pessoa que sempre que se refere aos nossos adeptos acompanha esses comentários com os smiles acima referidos, não me parece que esteja a ser muito respeitador, principalmente o " :medinho: ", só nesta página nr. 9 tem 3 comentários do género, se calhar tem necessidade de se repetir constantemente.
isso não é correto, mas também não é correto estarmos já a afirmar com todas as letras, que ele quis dizer que todos nós assobiamos... secalhar saiu-lhe mal, não disse tudo como devia dizer... isto ja nos aconteceu a todos, não já?
 
Top