Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

pedro64343

PORTO SEMPRE
O que diziam do 1 para 1 no jogo de estreia verificou-se!
Espero que assim continue!
Parece um jogador que trabalha em equipa e não quer apenas mostrar-se como faz por exemplo o Tello!
 

NERU

Portista Divino
No post do Tdd ele diz lá que ele não defendia, mas eu não concordo nada, lembro-me de pelo menos 3 boas recuperações de bola dele, de resto grande jogo a nível ofensivo, mas a verdade é que os adversários ainda não o conhecem o que torna mais fácil, mas que fazer uma estreia assim é muito bom, não existem duvidas.
 

Son Goku

孫 悟空
Ter boas fontes no que toca ao que se passa dentro do clube é bem diferente de perceber de futebol. Não quero com isto dizer que o autor d'O Tribunal do Dragão não percebe de futebol, mas na maioria das crónicas dos jogos acaba por fazer avaliações um pouco estranhas.
 
Entra e quase marca numa grande jogada. Se não estou em erro resultou no canto que terminou com o nosso segundo golo. Espero que seja titular no domingo, pelo menos era sinal que não íamos com quatro médios.
 

ACouto

Portista
Tem que ser titular domingo. Vai partir a defesa do Benfica, seja pelo lado do Semedo, seja pelo lado do Eliseu (este nem corre :lol: ).
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Tem de ser titular no domingo a não ser que o treinador prefira mais uma vez meter mais um trinco para mostrar que quer jogar para vencer o jogo como o costuma fazer sempre que o adversário tem mais difícil!
 

C.Blanco

Portista Divino
Jugo bien en su debut con el Porto, aunque lo vi un poco nervioso en algunas acciones, el pase filtrado que da al minuto 2:45 fue excelente:




[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=edf50EpR7go[/youtube]


:handclap:


El partido ante Arouca estaba muy trabado, era un partido duro y parejo hasta que Corona filtro ese pase entre 2 defensas rivales para Vincent y luego le regresa de lujo para que quedara franco a la porteria, pero el pase filtrado fue lo que desestabilizo a la dura defensa del Arouca.


Debe seguir mejorando, con tranquilidad y humildad, como lo ha venido haciendo desde su paso con el Twente.


Se viene un partido muy dificil el domingo contra Benfica, espero que siga ganando confianza con su equipo, es algo primordial ya que el talento ahi esta y es palpable.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Primeiro clássico.
Não esteve particularmente bem mas tem muito futebol nos pés e só precisa de continuidade e rotação.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Foi dos últimos a chegar mas acredito que com mais alguns jogos a titular consegue engrenar e fazer efetivamente a diferença!
 

C.Blanco

Portista Divino
Esquilo disse:

¿Por que exageran tanto? Muy mal no jugo y le afecto la porquería de medio campo que jugo en la primera parte, sencillamente no le llegaron pelotas, en 60+ minutos que jugo, le pasaron la bola como 7 veces, demasiado poco y en en esas pocas veces que tocó la pelota le hicieron 3 faltas. Hay algo muy notable en este equipo y es un increíble egoísmo de mierda, tipos como Imbula duran 2 horas en soltar la pelota, Brahimi antes de soltar la pelota tiene que intentar driblar a 4 rivales, Vincent también peca de ser muy personalista... Y bueno, Máxi se cree Cafu, aunque a Lopetegui le gusta que sus laterales sean ofensivos
 

84_FCP

Portista
Passou completamente ao lado do jogo.
E agora vou-te dizer uma coisa... Tas no Porto, vê se aprendes o que é ser Porto mal possas... Se estás cá é porque tens valor e toda a gente acredita em ti... Sei que tens os teus ídolos e toda a gente gosta de estar com os ídolos... Mas não lhes precisas de lamber os tomates em pleno dragão no fim do jogo contra o rival, ok? Querias a camisola do Jiménez, fala com ele no túnel... Por acaso ganhamos o jogo e ninguém reparou nisso... ;)
 

Nuno90

Portista
Tanto ele como o Layun nota-se claramente que ainda se estão a integrar. Penso que com o tempo vão dar muito mais. Faz-me menos confusão o desempenho mais fraco do Corona que o do Brahimi que tinha a obrigação de ter feito muito melhor. Na hora de trocar preferia trocar o Brahimi pelo Varela.
 
Top