Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Son Goku

孫 悟空
A pelota não chegava ao Corona porque ele estava a jogar mal, o que não faz dele um mau jogador. Nos jogos anteriores esteve bem e mereceu a titularidade, mas correu mal. E a desculpa de ter jogado como 10 não cola porque a meio da primeira para trocou com o André André e o português teve sempre "pelota" e esteve sempre em jogo. Agora só tem de trabalhar para melhorar. Foi o primeiro Clássico em Portugal, se calhar foi traído pelos nervos.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Malta malta, por favor ate agora so fez um bom jogo o dos 2 golos este jogo marcou, mas nao jogou um chavo, fartou-se de perder bolas e auto-fintar-se...ate o Brahimi estava melhor


Claramente precisa de jogar + + + porque qualidade ele tem
 
Jogou a 10. A extremo não fez grande coisa. Mas que é um excelente oportunista na área, ele isso é. E ainda bem, tem dado muito jeito.
 

kaRam

Novato
Vai rapidamente tornar-se na estrela da equipa. E o que fez hoje a 10 pode perfeitamente fazê-lo a partir da ala, basta que lhe seja dada essa liberdade. Atualmente vemos o Brahimi (e bem) a jogar praticamente nas zonas que lhe apetece, enquanto que isso não acontece com o Corona.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Grande segunda parte principalmente quando passou para o meio.
O segundo golo é todo dele. Rapidez de execuçao é com ele. Muita qualidade técnica e faro de golo.

Graças a Deus fomos buscar este jogador. Lufada de ar fresco no ataque.
Ainda é novo, pode evoluir e melhorar ainda mais.


*Melhor em campo na segunda parte.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Muito bem no 1-2, teve frieza rara para tirar o defesa do caminho antes de chutar. Esteve muito melhor na segunda parte e pode ser uma opção interessante para jogar no meio contra equipas fechadas.
 

btx

Portista Divino
Rende muito mais no meio do que na ala, tanto ele como o Brahimi seriam opções muito mais válidas lá. Mas vão continuar a jogar na linha, porque sim
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Pessoalmente acho que o Corona encaixa melhor no meio e fá-lo de uma maneira mais criteriosa que o Brahimi.

Hoje ninguém discute e chora pela entrada do Corona no plantel como aconteceu na altura em que nos foi apontado. É só mais um exemplo claro da precipitação dos adeptos nas anáises que fazem. E como nunca é costume de dar crédito á SAD mas sim apontar o dedo, tenho que tirar o meu chapéu a quem o foi buscar e pela decisão tomada.

Nunca duvidei que viesse acrescentar qualidade.
 

Son Goku

孫 悟空
Que assuma com distinção o papel que até agora foi no Brahimi - que era o de dar um pontapé no marasmo total da equipa - enquanto que o argelino não poder jogar. Se é que vai falhar algum jogo, porque neste momento só sei que foi substituído por lesão e não faço a mínima ideia do que se passa.
 

C.Blanco

Portista Divino
vitordaniel disse:
Malta malta, por favor ate agora so fez um bom jogo o dos 2 golos este jogo marcou, mas nao jogou um chavo, fartou-se de perder bolas e auto-fintar-se...ate o Brahimi estava melhor


¿Por que son tan exagerados algunos foristas de este site? Estoy de acuerdo en que perdio algunas pelotas, mas de lo habitual de lo que el acostumbra pero tampoco para decir que se "fartou-se", que se canso de perder pelotas y mucho menos de auto-fintarse.


Asi mismo mejoro mucho en la 2da parte al jugar de 10, mas libre en un 4-4-2, y fue Corona el que tuvo los dribles mas claros y peligrosos de todo el partido, ¿Por que eso no lo dices?

Tambien hay que comentarlo, la posicion de creativo es la mas dificil en este deporte, no siempre te van a salir todos los dribles, todas las fintas, aun asi Corona regalo varias acciones interesantes, como ese sombrerito dentro del area, fue fabuloso...

Por cierto, aca pasa algo con Corona jugando de extremo, no es que no sea su posicion, ya que el puede jugar perfectamente como extremo izquierdo, asi jugo muchas veces en el Twente o con Mexico, el problema es que no tiene ningun tipo de coordinación con Maxi Pereira, el cual piensa que es Roberto Carlos y siempre intenta hacerlo solo o sube demasiado. Aun asi el mismo Corona le ha filtrado varias pelotas al uruguayo para que llegara a profundidad mas Maxi no le pasa mucho la pelota a Jesus, no como deberia ser comun en un extremo y en un lateral.


Pereira no es nada talentoso, tiene muchisima estamina y recorrido pero deberia de aceptar un papel mas bondadoso y jugar mas con Corona, cosa que no va a pasar ni pasara.
 

C.Blanco

Portista Divino
Ah si, por cierto.


Corona: 4 Juegos, 3 Goles.


Y en el partido de Champions estuvo cerca de marcar un gol en un buen tiro de media distancia, ahora el arquero le saco una pelota peligrosa cuando recorto al zaguero.


Esta a 4 goles de alcanzar la cantidad de goles marcados por Brahimi en toda la temporada anterior en la Liga Portuguesa.




Debe seguir trabajando con humildad e ir puliendo muchos de los errores que tiene, lo han puesto a cobrar a balon parado y le he visto ligera mejoria aunque son de esos aspectos donde jamas lograra ser su fuerte.
 
Top