[Liga Portuguesa] 

[18ª Jornada] BSAD x FC Porto

BSAD x FC Porto
Estádio do Jamor (POR)
Domingo | 16/01/2022 | 20h30 | Sporttv 1
Árbitro: Manuel Mota | VAR: Tiago Martins
 
  • Like
Reactions: theraider
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se uns andam a jogar com Nazinhos e merdas piores quando não têm opções, jogadores com nível competitivo de Liga 3, nós temos uma equipa B na segunda liga... Se a equipa B não serve para estas ocasiões, então nunca irá servir. Digo isto porque a minha aposta para LD neste jogo seria o Rodrigo Pinheiro. Seria o Tomás Esteves, mas como está sem ritmo competitivo, não tem condições para jogar. Lembrar que não vamos ter o Otávio também. Ia com:

Diogo Costa
Rodrigo
Mbemba
Cardoso
Wendell
Uribe
Vitinha
Pepê
Diaz
Taremi
Evanilson
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se uns andam a jogar com Nazinhos e merdas piores quando não têm opções, jogadores com nível competitivo de Liga 3, nós temos uma equipa B na segunda liga... Se a equipa B não serve para estas ocasiões, então nunca irá servir. Digo isto porque a minha aposta para LD neste jogo seria o Rodrigo Pinheiro. Seria o Tomás Esteves, mas como está sem ritmo competitivo, não tem condições para jogar. Lembrar que não vamos ter o Otávio também. Ia com:

Diogo Costa
Rodrigo
Mbemba
Cardoso
Wendell
Uribe
Vitinha
Pepê
Diaz
Taremi
Evanilson
Bom 11.

Já agora, estas putecas ainda não pediram adiamento?
 

p3na

Portista Divino
Diogo
Tomás / Pinheiro
Mbemba
Fabio
Wendell
Grujic
Uribe
Vitinha
Diaz
Taremi
Evanilson
 

fcpzeppelin

Portista Divino
o belenense não anda a jogar absolutamente nada ultimamente, a única vitória que tem nos últimos tempos foi contra o arouca(que também enfarda de toda a gente) só aos 90 e tal a jogar 10 contra 9, e ainda assim não estou nada confiante para este jogo. se voltamos a ter uma exibição abaixo do nível contra estes, é motivo de ficar preocupado.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O treinador dos gajos era adjunto do Petit... Tem escola. Já sabemos que vai ser canela ao pescoço.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Parece que o Rodrigo não vai ser opção...

Da equipa B só treinaram o Gonçalo Borges, o João Mendes e o João Marcelo... Portanto, Bruno Costa ou Pepê, um deles será o LD amanhã.
 

DR

Portista
É só remendos na lateral direita. Não vejo o que o Pepê tem para ser considerado para a posição, ah espera é extremo e estamos com a mania que qualquer extremo pode ser lateral.

O Pepê tem é de jogar na frente.
 

p3na

Portista Divino
Tendo em conta que o Rodrigo não treinou hoje, quem vai jogar na direita é uma incógnita.
Talvez o Gonçalo Borges, sei lá.
O que sei é que o Sérgio está muito limitado em termos de opções no banco e que alguém tem de trazer soluções ainda em janeiro, dê por onde der.
 
Estamos numa série de vitórias assinalável (se descontar a taça da liga, ganhámos os jogos todos desde o empate com o Sporting em setembro) é inevitável que suceda uma quebra de forma.
Estaremos a atravessá-la agora, há menos fulgor e fluidez no jogo, mas o que importa é ir somando o mais possível.

Belém fora é sempre daquelas dores de cabeça, estejam eles bem ou muito mal, seja a SAD ou o verdadeiro Belenenses.

Pelo menos desta vez acho que não vamos jogar num batatal. Temos que tentar uma entrada muito forte no jogo
 

p3na

Portista Divino
Cuidado é com as pernas do Diaz, os calilas hoje não vão perdoar.
Jogo de alto risco, não pela qualidade do adversário, mas porque vamos na frente e os corruptos perderam pontos.
Importante ganhar, seja da forma que for.
 

Filipus

Portista Divino
Acho que mais vale meter o bruno, com todos os seus defeitos, do que o pêpe. Não podemos estar a comprar jogadores para a frente para depois os adaptarmos a laterais (e quando eles vão para a frente de novo não temos ninguém decente nas laterais).
Sinceramente se perdemos o Diaz ficamos a remendos.
 

Thegodfather

Portista Divino



:arrow: Confirma-se Bruno Costa a LD. Só espero que não dê para o torto...
Vamos ver também se o Fábio Vieira faz uma boa exibição e causa algumas duvidas em Sérgio Conceição e quem deve de jogar com mais regularidade.
Nota para o regresso de Pepe. Está no banco, mas finalmente parece estar recuperado, e bem que faz falta!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Otávio está lesionado?

Banco: João Marcelo, Gonçalo Borges e João Mendes. Os melhorzinhos da B a terem oportunidades de se mostrarem.
 
Top