[18ª Jornada] SC Braga x FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Olha, nomearam o Godinho para o jogo da Taça.

Nem vou perder tempo com essa merda.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Para 4.ª vamos levar com o sr. padre godinho. Como será desta vez, vai ser à base de expulsão, penalti ou vai ter que bater contra um Danilo desta vida?

O futebol 11 vs 11 deve ser bonito de ser ver.
 

Lucho77

Portista
Bom dia... Pessoal acho que já chega de bater no ceguinho em vez de dar apoio e moral... Por mais que não apreciem a qualidade do Sérgio... Até a expulsão estávamos a ganhar e do Braga 0... Até estes roubos de igreja o Porto já ia embalado para poder legitimamente poder ultrapassar o Sporting Comédia de Portugal e em vez de estarmos a dar cabo da cabeça a quem gere a arbitragem, conselho de disciplina, federação e Liga... Não é mais fácil criticar o nosso clube, desculpem eu ser portista a mais de 40 anos... Mas o que vejo aqui acho que nem o Guardiola era consensual... Parem de criticar o clube... Neste momento temos de apoiar ainda mais, porque quer queiram quer não estamos a ser roubados e humilhados por um sistema que estava morto a 20 anos e que pela calada e por meios aos quais nem todos os clubes têm acesso estão em primeiro ... Somos Porto e os nosso acima de tudo, contra seja quem for Acima de tudo o Porto, o nosso presidente os nossos jogadores e a nossa equipe técnica e os nossos sócios e apoiantes.
 

Lucho77

Portista


Epá, desculpem esta linguagem logo pela manhã, mas ninguém fode as trombas a este filho da p*ta?

Muito gostava eu de me cruzar com este gênio do hiato... Filósofo da estupidez e doutrinado em informações roubadas e sem fundamento.
 

Thegodfather

Portista Divino

É oficial. Toda a gente goza com o FC Porto.
Entretanto quem de direito, a(s) pessoa(s) que pode(m) dar um murro na mesa continua(m) calado(s). Como já referi antes, quem cala consente.
E já que se gosta tanto de invocar a memória de Pedroto, talvez seja bom lembrar: "enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos".
Pois bem nesta altura estamos a ser comidos por todos os lados!!!!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Esses nabos estão a queixar-se de um fora de jogo num lance que não dava rigorosamente nada? Têm razão, o fiscal de linha errou porque não tinha o Zaidu no campo de visão... Foi só por isso que errou, mas o lance nem sequer era perigoso, a bola ficou imediatamente na nossa posse...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O salvador é aquele caozito lambe cricas, que quando vê um gajo anda sempre a ladrar á beira da perna, mas de tão pequenino e cagão nunca faz nada.
 

respectivo

Portista Divino
O fiscal de linha errou. O Artur Soares Dias, esse não errou, que deixou o jogo prosseguir quando tinha o Zaidu estendido no relvado.

Faz lembrar o ano do túnel. Esse ano também fomos à Luz perder por 1 0, com um golo em fora de jogo, que não foi marcado porque o Varela estava atrás da linha de golo a receber assistência médica

Moral
 
A caixa de comentários tem mais toxicidade do que um frasco de cianeto.
É isso ou é azia pelas verdades ditas.
Portugal é mesmo um país cheio de gente "pequenina"...
Nem perco tempo nas caixas de comentários. Aliás, entro nesse site como visitante, nem conta criei. Li o texto e identifiquei-me com praticamente tudo.
 
Top