[#18] Wilson Manafá

Catalao

Portista Divino
Muito, muito bem. Solto, com confiança, a defender com segurança e a fazer bom uso da sua velocidade. Continua assim rapaz!

DLX17

DLX17
Não escondo que sou um dos maiores haters, mas ontem fez um grande jogo e, se continuar a assim, pode ser uma agradável surpresa...

No entanto, continua a faltar-lhe capacidade de decisão no ataque, é o principal aspeto a melhorar, quer a nível de cruzamento, quer a nível de último passe. Teve muito boas incursões mas decidiu quase sempre mal. Defensivamente esteve impecável.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Que grande evolucao! Que melhore as rececoes de quando viramos de flanco e os cruzamentos. A defender está muito melhor! Se continuar a evoluir assim estou tranquilo.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Melhor jogador do Porto. Falhou no lance do golo anulado mas depois acertou e foi o único que desiquilibrou e teve atitude.
Saiu porque estava estourado por ter de fazer a ala por ele e pelo Corona que ficou em casa e mandou um sósia

joaoloureiro

Portista Divino
Apesar de na primera parte ter estado mal defensivamente em 2 lances, na segunda parte foi o nosso melhor jogador e desequilibrador.

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Como é que é possível antes numa derrota do Porto estar habituado a vir aqui cascar neste menino pelas suas exibições e hoje estou aqui para dar os parabéns que ele foi sem dúvida o melhor em campo?

Grande Manafa... Mais um sapo engolido

Enigmatic

Portista Divino
Tem vindo a crescer e é neste tipo de jogadores que o FC Porto sempre se baseou, jogadores que chegam e vão evoluindo até darem o salto para um dos endinheirados europeus.

Que continue a evoluir e a demonstrar que não é assim tão mau como todos nós pensávamos.

Lipstatic

Portista Divino
Sei que estou em 2020 quando Wilson Manafá é o jogador em melhor forma do Porto. Boa evolução tho, espero que continue e que se torne um bom lateral, que neste momento bem precisamos

Thor

Portista Divino
Estou espantado com este amor que o pessoal ganhou ao Manafá. Que o homem tem estado bem a atacar nos três jogos que se fez, sim esteve bem, nem parece o mesmo jogador que se viu no último ano e meio.
Mas a defender continua uma tristeza, como sempre vai para perto dos centrais e oferece a linha a cães e gatos,os adversários só têm que aproveitar

Caeruleus

Portista Divino
Estou espantado com este amor que o pessoal ganhou ao Manafá. Que o homem tem estado bem a atacar nos três jogos que se fez, sim esteve bem, nem parece o mesmo jogador que se viu no último ano e meio.
Mas a defender continua uma tristeza, como sempre vai para perto dos centrais e oferece a linha a cães e gatos,os adversários só têm que aproveitar

Quando um jogador demonstra que merece vestir a camisola só um loco continuava com o hate.

Ele finalmente melhorou o passe e o drible/decisão. Se conseguir continuar assim vai se tornar dos melhores da equipa. Quem diria.

Vai ser difícil melhorar muito na defesa, até porque é limitado pelo físico e estatura.
“Bow ya shits, bow to the king.”:prayer::prayer::prayer:

DLX17

DLX17
Este continua uma lástima a defender no espaço... Não merece umas críticas públicas do Exmo Senhor Treinador? Teve tantas culpas no 1º golo com o Felipe teve no 2º, no entanto não chegou ao clube há uma semana... Critérios.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Segundo jogo de merda depois de um início de época muito bom. Qual é o Manafá com que podemos contar? Com a merda de opção que temos na direita parece que vamos ter Corona a DD outra vez grande parte da época...

fcpzeppelin

Portista Divino
Segundo jogo de merda depois de um início de época muito bom. Qual é o Manafá com que podemos contar? Com a merda de opção que temos na direita parece que vamos ter Corona a DD outra vez grande parte da época...
eu acho que o problema dos 3 laterais que temos é que não têm ''pedigree'', o toque de bola deles deixa muito a desejar, são algo limitados técncicamente. depois fisicamente são previligiados, o manafa até alia a grande velocidade a uma capacidade de drible assinalável.
o factor chave aqui é a inteligência, será que se conseguem defender e esconder as suas fragilidades enquanto exponenciam as suas caracteristicas fisicas, onde são claramente sobredotados? isto implica uma concentração total a toda a hora e como disse inteligência. e o manafa já mostrou ser burrinho muitas vezes, mas também já mostrou que concentrado consegue ser uma mais valia. vamos ver no que dá.