[#18] Wilson Manafá

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu acho que o Manafa tem características interessantes para dar um bom lateral, acho que é muito vitima do nosso sistema mas nos últimos jogos tem sido mesmo muito mau a defender, é impossível conseguir defender alguém com estas exibições e depois alguém aqui comentou (acho que foi o oblik) da forma displicente como aborda alguns lances e no 2º golo dos mouros pode ter sido impressão minha mas ele levanta o pé mas quase como só de feitio, ali qualquer defesa faz um carrinho para tentar cortar o remate ou cruzamento, naquele lance um carrinho podia ajudar a bloquear a bola para ambos os contextos, pode ser um pormenor ridículo que me tenha ficado na cabeça por causa de ter lido aqui.
No entanto só consigo avaliar de forma definitiva qualquer jogador deste plantel quando tiverem outro treinador, volto a dizer que acho que o manafa ainda pode dar um bom lateral.

sao demasiados anos á espera que ele "acorde". Simplesmente nao dá para mais. Até podia ser só mau a defender que eu até olhava para o lado se ao ataque fosse eficaz. Que a velocidade que tem, fosse útil para assistir, rematar, entrar na área.
Assim sendo, com movimentos ofensivos estereis e com as enormes dificuldades para defender, está a mais no clube. De certeza que será muito feliz em outro clube que esteja desesperado por um velocista.

• Like
Reactions: DR

NERU

Portista Divino
sao demasiados anos á espera que ele "acorde". Simplesmente nao dá para mais. Até podia ser só mau a defender que eu até olhava para o lado se ao ataque fosse eficaz. Que a velocidade que tem, fosse útil para assistir, rematar, entrar na área.
Assim sendo, com movimentos ofensivos estereis e com as enormes dificuldades para defender, está a mais no clube. De certeza que será muito feliz em outro clube que esteja desesperado por um velocista.
2 anos e meio com o mesmo treinador e sistema cansado... mas sim não censuro a tua opinião, eu é que como gostava dele no portimonense secalhar ainda tenho a imagem boa dele na cabeça. Se o SC sair é melhor para todos que saia.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
2 anos e meio com o mesmo treinador e sistema cansado... mas sim não censuro a tua opinião, eu é que como gostava dele no portimonense secalhar ainda tenho a imagem boa dele na cabeça. Se o SC sair é melhor para todos que saia.
eu tambem gosto da pessoa. Do jogador pois acho que se aparecer uma proposta é aproveitar porque senao este arrisca-se a andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Por acaso acho que dá profundidade ao plantel. Não temos que ter 22 excelentes jogadores. Numa equipa é importante ter elementos de apoio. Por mim até pode ficar mas tem que ser suplente.