[#18] Wilson Manafá

Thegodfather

Portista Divino
O treinador referiu na flash que a posição de LE não é a posição de Manafá. Ok, é verdade.
Mas mesmo assim há fundamentos do futebol que independentemente da posição onde se jogo não se pode perder e o Manafá hoje defendeu mal dando sempre muito espaço e tempo ao adversário para jogar.

respectivo

Portista Divino
O treinador referiu na flash que a posição de LE não é a posição de Manafá. Ok, é verdade.
Mas mesmo assim há fundamentos do futebol que independentemente da posição onde se jogo não se pode perder e o Manafá hoje defendeu mal dando sempre muito espaço e tempo ao adversário para jogar.
E o treinador não tem também responsabilidade nisso?

Eu acho graça como ele diz uma coisa destas sacudindo as mãos como se ele não pudesse fazer mais nada...

Podia por exemplo colocar o Loum em campo! Ah espera...

Thegodfather

Portista Divino
E o treinador não tem também responsabilidade nisso?

Eu acho graça como ele diz uma coisa destas sacudindo as mãos como se ele não pudesse fazer mais nada...

Podia por exemplo colocar o Loum em campo! Ah espera...

O treinador neste caso do LE é preso por ter cão e por não ter.
Ele meteu as únicas duas opções que tinha para LE, e ambas foram péssimas. Que mais pode ele fazer?
Só lhe faltou mesmo meter o Diogo Leite a LE.

A forma como ele aponta o dedo ao Luis Gonçalves no golo que depois foi anulado claramente demonstra que o treinador não está satisfeito com as opções que tem para LE.
E não acho que esteja a sacudir responsabilidades, pois na flash podia ter dito que estava insatisfeito, podia ter apontado o dedo aos jogadores ou mesmo à direcção mas referiu que estava à procura de soluções dentro do plantel que tem.

respectivo

Portista Divino
O treinador neste caso do LE é preso por ter cão e por não ter.
Ele meteu as únicas duas opções que tinha para LE, e ambas foram péssimas. Que mais pode ele fazer?
Só lhe faltou mesmo meter o Diogo Leite a LE.

A forma como ele aponta o dedo ao Luis Gonçalves no golo que depois foi anulado claramente demonstra que o treinador não está satisfeito com as opções que tem para LE.
E não acho que esteja a sacudir responsabilidades, pois na flash podia ter dito que estava insatisfeito, podia ter apontado o dedo aos jogadores ou mesmo à direcção mas referiu que estava à procura de soluções dentro do plantel que tem.
Uma coisa não desculpa a outra.

Ele sabe que as laterais são os pontos fracos da equipa. Numa posição em que está a vencer o jogo por 2 0 não precisa de continuar a expor os jogadores daquela forma. E há varias formas de não expor os laterais, nomeadamente colocando um 6 em campo, ou mais um central ( também não era a primeira vez que ele fazia isso ), descer os laterais, ou pelo menos pedir aos alas para compensar quando os laterais sobem. Estamos a falar num jogo em que estamos a ganhar 2 0!

E mais uma vez, o treinador tem também os laterais que escolheu ter, e tem os 6 ( ou neste caso não os tem ) que escolheu ter.

Já agora, ainda havia Corona no banco...

DLX17

DLX17
Espero que o Spartak ainda esteja interessado... Qualquer proposta será boa. Prefiro o Carraça como alternativa do que este gajo... Todos os dias do ano.

p3na

Portista Divino
Espero que o Spartak ainda esteja interessado... Qualquer proposta será boa. Prefiro o Carraça como alternativa do que este gajo... Todos os dias do ano.
Duvido, o vitória já está a ser questionado e o clube está em convulsão interna mas é meter em qualquer negócio, vender à melhor oferta.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
e depois queixam-se que os jogadores nao querem renovar e que forcam as saídas e o caralho...andamos a pedir balúrdios por jogadores..isto parece amateur hour no FM:

p3na

Portista Divino
PEDIMOS 14 MILHÕES DE EUROS PELO MANAFÁ.

É só para ficar aqui, para memória futura.
Absolutamente ridículo, vamos ver quantas propostas de 7M vamos ter nos próximos anos e se sequer vamos chegar a receber algum por este, o mesmo é válido para o Zaidu. Não podemos deixar mais estes incompetentes gerir o clube!