Wilson Manafá

Como vais recordar Wilson Manafá?

  • Ex-funcionário

    Votos: 9 60,0%
  • Dragão

    Votos: 6 40,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    15
  • Poll closed .

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
É de uma inconsistência assustadora. Antigamente tínhamos jogadores inconsistentes mas que no limite desapareciam do jogo: hoje em dia temos jogadores que no seu melhor parecem jogadores para o Porto, no seu pior nem no Chaves B calçavam.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É de uma inconsistência assustadora. Antigamente tínhamos jogadores inconsistentes mas que no limite desapareciam do jogo: hoje em dia temos jogadores que no seu melhor parecem jogadores para o Porto, no seu pior nem no Chaves B calçavam.
Por acaso até acho que ele é bastante consistente... Consistentemente horrível.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
os nossos dois laterais deixam-me de cabeça perdida. o zaidu ainda é naquela, não inventa, tenta fazer o trabalho dele e oferecer o que pode à equipa com o que tem para dar. este palerma tem muito mais para oferecer, e é um burro de todo o tamanho, cada decisão mais parva, é balões para fora sem nexo nenhum, é corridas desenfriadas e cagar no timming de passe...epá e o morcão ainda não aprendeu que o campo acaba nas linhas? haja paciência.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Contratados na dinastia SC: Carraça, Nanu, Manafa, Saravia, João Pedro, Janko
Dispensados na dinastia SC: Tomás Esteves
Outros: Maxi

A culpa não é do Manafá.

O Ricardo também faz parte dos outros, sendo que a época que ele fez a titular cá foi no primeiro ano do SC. O problema foi depois da saída dele aliás.
 

DiGil

Portista Divino
Eu me pergunto é se não há ninguém na equipe técnica capaz de notar as debilidades dele e ajudar a corrigi-las. Muitos dos erros dele, tal como acontece com o Luiz, são erros de tomada de decisão, erros que, ao meu ver, podem ser facilmente corrigidos com uma atenção especial após os treinos. Literalmente fazer eles entenderem que não se deve correr que nem um cavalo bravo até a lateral ou que se deve passar a bola ao invés de tentar driblar toda a defesa adversária.
Pessoalmente, lembro que o que mais chamou a minha atenção no Diaz na temporada passada foram esses erros, e achei que era uma questão de tempo até ele melhorar nesse quesito e explodir, pois tem um talento brutal. Mas já vamos na metade da época e continua errando, tal como o Manafá, e mesmo o Nakajima que em alguns lances olha para o chão e sai tentando driblar quando podia dar um passe simples e se livrar da marcação.
Posto isto, acho que o problema do Manafá é justamente quem comanda ele, e, muito provavelmente, só quer que ele faça essas corridas estúpidas para a lateral e incentiva ele a continuar a tomar essas decisões erradas. E isto vale para muito jogadores do plantel.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não aguento mais este gajo.

Pior lateral que vi no meu clube em muitos anos. É uma vergonha este gajo vestir a camisola do melhor clube português.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Hoje acordei preocupado... sonhei que perdíamos o Manafá a custo zero. Felizmente o contrato só termina em 2023, uff
Ninguém merece ter esse tipo de pesadelos... Tem calma amigo, a renovação até 2027 com direito a braçadeira já está bem encaminhada!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bastou entrar para sofrermos um golo pelo lado dele... Mais uma vez dá todo o tempo e espaço do mundo para o adversário fazer o que quer...

Ridículo.
 

respectivo

Portista Divino
Implicar por implicar

Até fui ver o lance para ver que erro foi esse que ele cometeu para tais protestos em todos os tópicos...

Nem me vou dar ao trabalho, porque isso é só um ódio de estimação. Devias ir tratar disso
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Aproveita e vai rever os golos que sofremos nos jogos anteriores.

Eu não tenho ódio nenhum, tenho é uma vergonha enorme de ver jogadores medíocres como este gajo a vestir a nossa camisola... Pior, jogadores medíocres com rótulo de indiscutíveis. Tenho ainda mais vergonha quando um treinador queima alguns jogadores em praça pública quando cometem um erro e depois passa a mãozinha no pêlo deste quando comete os mesmos erros básicos jogo após jogo.

Mas ainda bem que existe o sindicato dos medíocres neste fórum, alguém que lute pelos direitos deles.
 
Última edição:
  • Like
Reactions: DR
Top