Wilson Manafá

Como vais recordar Wilson Manafá?

  • Ex-funcionário

    Votos: 9 60,0%
  • Dragão

    Votos: 6 40,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    15
  • Poll closed .

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
A nossa defesa tem sido muitíssimo inconstante e o Manafá é um sério contributo negativo neste nosso desempenho defensivo.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só é boa notícia porque alarga o leque de opções, de resto, não tinha saudades nenhumas.
 

pvfm

Portista Divino
É o nosso melhor defesa lateral (se não incluirmos o Corona)... agora pensem na “qualidade” que temos nas alas defensivas
 
No meio deste caos em que estamos metidos, o Manafá tem estado bem. Ainda tem más decisões, mas nota-se uma melhoria e tem apoiado bem o ataque, sem grandes asneiras a defender.

Fiquei outra vez com a sensação que não devia ter saído, sendo que com o Sporting saiu para outra posição.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
No meio de cegos quem tem um olho é rei, neste futebol clube do Porto nem sequer é necessário ter grande olho, o Manafa é um bom exemplo disso.
Jogador absolutamente medíocre que á beira do que se tem visto dá realmente a sensação que não é tão mau, mas é, é fraco que dói mas mesmo assim tem feito prestações melhores que muitos, alguns com bem mais obrigação, o que dá uma boa ideia pela mediocridade que estamos a passar.
 

Catalao

Portista Divino
No meio de cegos quem tem um olho é rei, neste futebol clube do Porto nem sequer é necessário ter grande olho, o Manafa é um bom exemplo disso.
Jogador absolutamente medíocre que á beira do que se tem visto dá realmente a sensação que não é tão mau, mas é, é fraco que dói mas mesmo assim tem feito prestações melhores que muitos, alguns com bem mais obrigação.
O Manafá nunca vai ser um craque, mas olha que tem argumentos técnicos e velocidade para fazer muito melhor, aquilo que mais lhe falta é inteligência posicional... inteligência no geral, vá.

Na minha opinião pode ser superior a Sapunarus e Fuciles que cá andaram, por exemplo, mas sem treinador fica difícil.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O Manafá nunca vai ser um craque, mas olha que tem argumentos técnicos e velocidade para fazer muito melhor, aquilo que mais lhe falta é inteligência posicional... inteligência no geral, vá.

Na minha opinião pode ser superior a Sapunarus e Fuciles que ca andaram por exemplo, mas sem treinador fica difícil.
Defende 10 xs pior do que qualquer um deles, já no que concerne a velocidade tira proveito num em cada 20 lances e desses, 10 só pára qdo já saiu do campo.
 

Catalao

Portista Divino
Defende 10 xs pior do que qualquer um deles, já no que concerne a velocidade tira proveito num em cada 20 lances e desses, 10 só pára qdo já saiu do campo.
É verdade, aquilo que quero dizer é que me parece ter argumentos técnicos para fazer muito melhor, falar-lhe aprender conceitos básicos do futebol. Com um Jesualdo, já era superior a ambos os que mencionei, ao contrário de um Nanu, por exemplo, que é realmente fraquíssimo.
 

p3na

Portista Divino
Jogo fraquissimo, nunca acertou na marcação ao Chiesa e a este nível paga-se caro
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não vou bater no ceguinho porque hoje é para festejar, mas jogadores como este pura e simplesmente não cabem no FCP.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Esta equipa merecia 2 laterais de qualidade superior... Mas pá, hoje é festa!
 

NERU

Portista Divino
Defensivamente teve mal mas tambem o corona todo roto deixou-o algumas vezes em 2x1, depois as bolas nas costas não é só culpa dele porque a equipa tava semrpe a fazer a linha de fora de jogo, mas sim os ataques mais perigoso foi do lado dele, mas ofensivamente nota-se que ta mais confiante, passa e desmarca-se saimos muitas vezes com bola controlada com ele e corona a sairem muito bem com 1 dos medios.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Foda-se, esteve mal? Esteve abaixo de merda. A única abordagem que ele acertou foi nos descontos, todo o resto do jogo foi uma p*ta de uma vergonha. E eu nem tenho batido nele mas foda-se hoje foi demais.
 

Enigmatic

Portista Divino
O Chiesa esteve o jogo todo com o mesmo movimento, nem assim foi capaz de perceber isso (nem ele, nem o treinador, pelos vistos).
 

DR

Oásis do fórum
Foda-se, esteve mal? Esteve abaixo de merda. A única abordagem que ele acertou foi nos descontos, todo o resto do jogo foi uma p*ta de uma vergonha. E eu nem tenho batido nele mas foda-se hoje foi demais.

Nos descontos do prolongamento, right? Eu quando o vi com o Morata(?) já estava a imaginar uma via verde, mas fechou bem.
 
Top