Wilson Manafá

Como vais recordar Wilson Manafá?

  • Ex-funcionário

    Votos: 9 60,0%
  • Dragão

    Votos: 6 40,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    15
  • Poll closed .

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Esteve mal? Esteve. Mas praticamente sentou o Ronaldo com uma finta de corpo e é o que fica na minha perspectiva.
 

NERU

Portista Divino
tive a ver o 2º golo do chiesa e ele aborda mesma mal o espaço :lol: :lol: mas hoje é festa
 

Thegodfather

Portista Divino
Na 1ª mão foi dos melhores, Ronaldo ficou quietinho no bolso dele o jogo todo.
Nesta 2ª mão não esteve bem.
O futebol tem destas coisas.

Dito isto, acho que Manafá tem sido dos jogadores que mais tem melhorado desde que chegou ao FC Porto, e do meu ponto de vista ainda pode continuar a melhorar porque o potencial está lá.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Tem francamente melhorado muito em vários aspectos (os cruzamentos é que tá-queto) mas hoje foi demasiado tráfico a passar por aquele lado direito.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não sabe defender, não sabe atacar, por não saber não sabe nem dominar uma bola ou fazer um passe por mais simples que ele seja, que verdadeiro inutil.
 

DR

Portista
Eu já nem consigo achar piada.

Fintas ridículas acontecem a qualquer jogador, mas isso retrata bem a inoperância das laterais.
 

Catalao

Portista Divino


Então a namorada do Manafá já vem falar de cima para baixo para os adeptos do FCPorto, depois de um mau resultado?

Mas que é isto? Se ainda o namorado dela tivesse jogado alguma merda, devias agradecer todos os dias aos deuses por esse cepo vestir uma camisola destas.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Uau! Que exibição do caralho! Foi só o pior jogador dos que fizeram os 90 minutos, para além do Marche, que teve nota baixa por não ter tido grande intervenção no jogo, e do que o Pepe, que viu a nota prejudicada pelo amarelo injusto que levou!

Perdeu uma excelente oportunidade para estar calada. Burra como um penedo.
 
Eu nem sou de atacar jogadores do meu clube, mas nos últimos jogos o manafa tem-me tirado do sério jogada após jogada. Nem é jogo após jogo, é mesmo jogada sim, jogada sim. O nanu não é grande pistola e mete-o num bolso. O Carraça a defesa esquerdo que nunca foi, mete este gajo num bolso.
 

joaoloureiro

Portista Divino
No Porto de outros tempos esse tipo de comportamento saloio dava multa.
Quem representa o Porto tem de ter estofo para tal.
Já por aqui passaram jogadores de classe mundial, e até mesmo esses não escaparam nem há critica nem há cobrança.
E não foi por isso que as mulheres vieram a terreno ter actos completamente Tresloucados.
 

respectivo

Portista Divino
Não sei quem é a senhora, mas se é próxima do Manafá, compreendo perfeitamente a indignação. Não acho que seja fácil ter que levar com melhores de pessoas em cima durante anos a fio. Se o Manafá fosse meu filho também não me aguentava calado
 

Catalao

Portista Divino
Não sei quem é a senhora, mas se é próxima do Manafá, compreendo perfeitamente a indignação. Não acho que seja fácil ter que levar com melhores de pessoas em cima durante anos a fio. Se o Manafá fosse meu filho também não me aguentava calado
Até o Ronaldo é sujeito a críticas, quem caralho é o Manafá para ter a namorada a mandar recados? Ainda por cima a mandar para o caralho os sócios que lhe pagam o salário?

Ela devia era ter um pingo de vergonha na cara, porque em condições normais o namorado dela estava no Sintrense.
 

respectivo

Portista Divino
Até o Ronaldo é sujeito a críticas, quem caralho é o Manafá para ter a namorada a mandar recados? Ainda por cima a mandar para o caralho os sócios que lhe pagam o salário?

Ela devia era ter um pingo de vergonha na cara, porque em condições normais o namorado dela estava no Sintrense.
Justifica o que quiseres, não tens razão!

Se o teu filho começar a sofrer bullying na escola, também vais aceitar que o teu director de turma te diga, que até o João está sujeito a críticas, quem caralho é você para vir dar recados...

Ela criticou os sócios que se comportam dessa forma, e bem! Se o meu patrão me insultar sujeita-se a levar com um processo! Não é por me pagar o ordenado que está imune às critica.

Como se ela também não tivesse razão quando diz que muitos são ingratos como a merda...

A senhora tem toda a minha compreensão. 3 anos a levar com isto a um nível diário, e agora estão todos indignados porque a senhora explodiu... até exigem castigo ao jogador por a mulher dele ter dito isto ou aquilo! A ironia disto tudo é que ainda no domingo andavam a spammar a fotografia do Pedroto a festejar de cravos na mão
 

mikec

Portista Divino
Justifica o que quiseres, não tens razão!

Se o teu filho começar a sofrer bullying na escola, também vais aceitar que o teu director de turma te diga, que até o João está sujeito a críticas, quem caralho é você para vir dar recados...

Ela criticou os sócios que se comportam dessa forma, e bem! Se o meu patrão me insultar sujeita-se a levar com um processo! Não é por me pagar o ordenado que está imune às critica.

Como se ela também não tivesse razão quando diz que muitos são ingratos como a merda...

A senhora tem toda a minha compreensão. 3 anos a levar com isto a um nível diário, e agora estão todos indignados porque a senhora explodiu... até exigem castigo ao jogador por a mulher dele ter dito isto ou aquilo! A ironia disto tudo é que ainda no domingo andavam a spammar a fotografia do Pedroto a festejar de cravos na mão
Concordo na íntegra contigo. E eu acho que o que custa mais nem são as críticas em si, mas páginas tipo Porto da Depressão que basicamente escolheram o Manafá como mascote, quando todos sabemos o porquê de ser o Manafá e não outro. Em Portugal começou com o Lord Licá. Em Inglaterra o Lingard também se transformou num meme. Quando eu tinha 16 ou 17 anos, até achava graça a esse tipo de piadas. Agora não.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Se ele sentir que esta a sofrer de "bullying", então não tem estofo nem para o futebol quanto mais para um clube como o nosso.
Se não consegue aguentar com as criticas dos adeptos, que escolha outra profissão que não seja tão exposta há sua incompetência.

Nunca Critiquei o Manafá para além daquilo que são as suas capacidade futebolística!
Os sócios na sua grande maioria, só estão a constatar aquilo que vêm dentro de campo, se isso e bullying então exijo já ser jogador profissional e ai de alguém que diga que nem uma bola sei dominar.

O que ela vem fazer e causar ainda mais instabilidade dentro do ceio do plantel.
Disse que quando não se ganhar a culpa e sempre dos mesmos (Marega, Manafá, Zaidu, Nanu).
Então ela aqui esta a sugerir que a culpa na finalidade e de quem? dos outros que ela não mencionou? ou será do treinador?
Lá está deixa azo a segundas interpretações.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Claro que a moça tem todo o direito de defender o namorado. Eu acho ridículo ir para as redes sociais da pessoa gozar ou insultar de forma gratuita. Quando se faz isso aqui no fórum, é sempre com a consciência de que os jogadores e treinadores não andam cá a ler, é um espaço de convívio e tipo "conversa de café". Há limites que não se devem ultrapassar.

Agora, neste caso específico e usando aquela estatística, foi um tiro ao lado da moça... Tentou mostrar que o Manafá fez uma boa exibição, mas só acabou por provar o contrário.
 

mikec

Portista Divino
Se ele sentir que esta a sofrer de "bullying", então não tem estofo nem para o futebol quanto mais para um clube como o nosso.
Se não consegue aguentar com as criticas dos adeptos, que escolha outra profissão que não seja tão exposta há sua incompetência.

Nunca Critiquei o Manafá para além daquilo que são as suas capacidade futebolística!
Os sócios na sua grande maioria, só estão a constatar aquilo que vêm dentro de campo, se isso e bullying então exijo já ser jogador profissional e ai de alguém que diga que nem uma bola sei dominar.

O que ela vem fazer e causar ainda mais instabilidade dentro do ceio do plantel.
Disse que quando não se ganhar a culpa e sempre dos mesmos (Marega, Manafá, Zaidu, Nanu).
Então ela aqui esta a sugerir que a culpa na finalidade e de quem? dos outros que ela não mencionou? ou será do treinador?
Lá está deixa azo a segundas interpretações.
Há críticas e críticas. O problema é que hoje o contacto entre adeptos e jogadores é incomparavelmente maior do que aquele que existia há 20 anos. Os jogadores estão sujeitos a novos tipos de pressão e de bullying. Uma coisa, para mim, é a crítica em conversa. Outra, é ser motivo de piada. Infelizmente, o Manafá é motivo de piada. Se todos estamos sujeitos a ser criticados no nosso trabalho, já no que toca a chegar a casa e ver "Lord Não sei das quantas", ver uma compilação de fails e ver uma data de memes com a tua cara já não é bem assim.

E dizer que se ele não aguenta com isso é porque não tem estofo para o futebol, é colocar a vítima no papel de culpado. Por alguma razão a Premier League está a fazer um boicote às redes sociais, por exemplo.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho que ela não tem classe nenhuma mas hey, eu sou o gajo que está constantemente a dizer asneiras num fórum de internet. A minha moral é do caralho. Vêem? Outra vez!

Agora mais a sério, percebo perfeitamente a indignação. Mas chapar com estatísticas de qualidade para o Manafa,... tipo. Não há resposta possível, o Manafá é limitado. Não justifica os memes, gozos, insultos. Mas é limitado.
 
Top