Chancel Mbemba

Como vais recordar o Mbemba?


  • Total voters
    28
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que grande jogo, se o colega de setor não tivesse feito tanta m*rda o resultado final poderia ser outro ( se o leitão deixasse)
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu em Abril:
S62eDHY.png


Eu agora:
rLzegT0.png
 
Última edição:

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Mister Kick & Rush que não se lembre de sentar este gajo quando o Marcano regressar.

Não consigo ver a segunda imagem, até copiei o link para ver e nem assim @Kuroo

Está corrigido.

E bem, se é para jogar com 3 centrais, até acredito que Mbemba-Pepe-Marcano funcione. Mas vamos ver como o Iván recupera.
 

Enigmatic

Portista Divino
Penso não estar a dizer nenhuma asneira mas tenho ideia que já não é o primeiro golo que sofremos depois de um alívio como o que fez hoje.
 

respectivo

Portista Divino
Não está, neste momento, em condições de ser o central titular do FC Porto. Nós 3 últimos jogos comprometeu imenso, ao contrário do colega que concorre pela titularidade. Neste momento tem que ser o suplente do Leite, quanto mais não seja para acordar para a vida e não perder o comboio. E quanto mais depressa o Sérgio perceber isso, mais perto estaremos de não comprometer a nossa baliza.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Está mauzinho está... Também acho que, neste momento, está atrás do Diogo...

Dificilmente irá para o banco, por isso é esperar que volte ao melhor nível o mais depressa possível.
 

Thegodfather

Portista Divino
Eu por acaso já tinha dito antes deste ultimo jogo que acho que o Diogo Leite tem estado em melhor forma que Mbemba e justificava a titularidade por isso.
Porém não acho que o congolês tenha estado assim tão mal. Teve algumas boas intervenções na partida, penso que o único erro que se lhe pode apontar foi o lance onde quase fez autogolo... obviamente que foi um erro grave, mas pode acontecer a qualquer um, e penso que não há necessidade de o "crucificar" por isso.
 

respectivo

Portista Divino
Eu por acaso já tinha dito antes deste ultimo jogo que acho que o Diogo Leite tem estado em melhor forma que Mbemba e justificava a titularidade por isso.
Porém não acho que o congolês tenha estado assim tão mal. Teve algumas boas intervenções na partida, penso que o único erro que se lhe pode apontar foi o lance onde quase fez autogolo... obviamente que foi um erro grave, mas pode acontecer a qualquer um, e penso que não há necessidade de o "crucificar" por isso.
Mas olha que não foi a única asneira dele no jogo de ontem. Aliás, eu nem consideraria isso uma asneira para ser honesto. É uma tentativa de alívio difícil. Pode correr bem como pode correr mal. Pode acontecer a qualquer um.

Mas não acho que ele saia do 11 pelo simples facto de que depois de Marcano, é o nosso melhor central em posse. É o que consegue sair a jogar com melhor critério. É uma qualidade fulcral para uma equipa que tem que assumir as despesas do jogo. Ainda mais se tiver os 2 laterais projectados no terreno ao mesmo tempo como tantas vezes temos
 

sapunaru

Portista Divino
Já alertei várias vezes para a má fase em que está. Em 2021 tem sido o elo mais fraco do onze inicial (talvez tirando o Marega que já é um caso à parte). Não justifica a titularidade. O Leite neste momento faria quase de certeza melhor que ele.
 

BlueSoul

Portista Divino
Já alertei várias vezes para a má fase em que está. Em 2021 tem sido o elo mais fraco do onze inicial (talvez tirando o Marega que já é um caso à parte). Não justifica a titularidade. O Leite neste momento faria quase de certeza melhor que ele.
Não mexas no meu Mbemba. Vai melhorar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já se sabe alguma coisa? Pareceu coisa feia... Provavelmente não volta tão cedo.
 
Top