Chancel Mbemba

Como vais recordar o Mbemba?


  • Total voters
    28
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Outra vez os tesos do Gala?

Fds estes gajos são mesmo nojentos, sempre à procura de jogadores "à borla" aos quais prometem ordenados chorudos, que depois mal conseguem pagar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por 10M vendia... Desde que o substituto estivesse identificado e pronto a chegar.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Tb vendia por 8M. Melhor agora por 8M do que daqui a uns meses pelo valor de venda do Herrera.

Tentar uns 30% duma próxima transferência.
 
  • Like
Reactions: DR

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Quando o Mbemba foi do Anderlecht para Inglaterra, pagaram 12M por ele. Há mais de 5 anos atrás. Não era metade do jogador que é hoje.

Renasceu para o futebol aqui, graças ao clube e treinador. Menos de 12M é mau negócio.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Quando o Mbemba foi do Anderlecht para Inglaterra, pagaram 12M por ele. Há mais de 5 anos atrás. Não era metade do jogador que é hoje.

Renasceu para o futebol aqui, graças ao clube e treinador. Menos de 12M é mau negócio.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quando o Mbemba foi do Anderlecht para Inglaterra, pagaram 12M por ele. Há mais de 5 anos atrás. Não era metade do jogador que é hoje.

Renasceu para o futebol aqui, graças ao clube e treinador. Menos de 12M é mau negócio.
Nessas alturas também pagas o potencial.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Quando o Mbemba foi do Anderlecht para Inglaterra, pagaram 12M por ele. Há mais de 5 anos atrás. Não era metade do jogador que é hoje.

Renasceu para o futebol aqui, graças ao clube e treinador. Menos de 12M é mau negócio.
Tb acho que devíamos fazer 12M, mas tal com estão as coisas prefiro fazer 8M do que levar com outra marcanada
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
De vez em quando tambem é necessario pensar em futebol, pensar só em dinheiro mirra o cerebro.
 

warxyu

Portista Lenda
Este gajo é mediano, reafirmo e volto a dizer, não é nenhum craque e a maneira como foi comido no golo dos lagartos é só um exemplo.

Obviamente que não é por ele que mamamos golos todos os jogos, mas está bem longe da qualidade do companheiro de setor.

Mas eu não me chateio com o Mbemba, é só mais um que vai fazer frete a partir de Janeiro.

O Marcano é que me irrita mesmo, mas o homem não tem culpa, o coninhas do SC é que tem.
 

Dragon_92

Portista Divino
Eu gosto muito do Mbemba, mas anda com exibições patéticas (cabeça noutras paragens, maybe?).

Para isto começo a pensar que talvez tenhamos cometido um erro ao emprestar o Leite, já que o Marcano é ainda pior e o Fábio Cardoso não conta para o destreinador.
 
Top