Chancel Mbemba

Como vais recordar o Mbemba?


  • Total voters
    28
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
E compreensível foi para uma clube que nos últimos anos tem estado em todas as frentes a disputar competições, foi um passo em frente na carreira não foi nada por causa do dinheiro...:facepalm:
 

respectivo

Portista Divino
E qual é o problema de ser por dinheiro? O Conceição pelos vistos ganhava 2 mil euros por mês! Querem o quê? Milagres?

Vai descontrair para o campeonato tão ou mais competitivo que o nosso, ganhar mais, num país que fala a mesma língua que ele...
 

p3na

Portista Divino
E qual é o problema de ser por dinheiro? O Conceição pelos vistos ganhava 2 mil euros por mês! Querem o quê? Milagres?

Vai descontrair para o campeonato tão ou mais competitivo que o nosso, ganhar mais, num país que fala a mesma língua que ele...
A ser verdade explica um pouco a opção? Eu causa-me confusão isto de se sair por dinheiro, é fácil falar quando não nos toca mas eu não me imagino a trocar o meu clube do coração por mais algumas dezenas de milhares de euros, especialmente quando a classe já ganha bem o suficiente para ter uma vida confortável, pelos vistos não era o caso dele, nem quero acreditar que só sacava 2mil euros, é mau demais. Renovou por 2 mil euros, sendo já uma das promessas das camadas jovens? Que coisa estranha.
 

Adriano17

Buba #
E qual é o problema de ser por dinheiro? O Conceição pelos vistos ganhava 2 mil euros por mês! Querem o quê? Milagres?

Vai descontrair para o campeonato tão ou mais competitivo que o nosso, ganhar mais, num país que fala a mesma língua que ele...
Exacto, uma coisa é estares num Porto e passares para um Marselha pelo mesmo salário outra é ir para um Marselha e ganhares 2x mais, já não é discutível, é muita pasta.
A ser verdade explica um pouco a opção? Eu causa-me confusão isto de se sair por dinheiro, é fácil falar quando não nos toca mas eu não me imagino a trocar o meu clube do coração por mais algumas dezenas de milhares de euros, especialmente quando a classe já ganha bem o suficiente para ter uma vida confortável, pelos vistos não era o caso dele, nem quero acreditar que só sacava 2mil euros, é mau demais. Renovou por 2 mil euros, sendo já uma das promessas das camadas jovens? Que coisa estranha.
Amo o FCPorto e se tivesse pedal não saia até jogar por ele mas depois isso meu amigo, estar aqui e ganhar 2/3mil ou ir para o Ajax ganhar 30/40mil não acho dificil de escolher. o exemplo também pode ser, aqui 30/40mil e lá 80/100mil.
 
Top