[#2] Fábio Cardoso

OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Não comprometeu numa estreia que tinha tudo para lhe "pesar".
Sem dúvida que mostrou hoje que é um jogador com o qual se pode contar.

DLX17

DLX17
Para estreia, na Champions e contra o Liverpool, até esteve relativamente bem.

Mas também não me surpreende, sempre o achei um bom central.

• Like
Reactions: DR

DR

Portista Divino
Não é por falta de qualidade que não joga. É porque o treinador assim quer. Porque quer? Não há explicação. Como não há explicação para o Corona jogar, entre outras coisas.

BlueSoul

Portista Divino
Culpa direta talvez não, mas revê o jogo com atenção e depois diz alguma coisa. Não serve ponto.
Estás a ser precipitado. Não assisti a 1 erro a la Diogo Leite. Parece bem mais seguro. Acho q só poderemos avaliar verdadeiramente quando jogar p o campeonato

p3na

Portista Divino
Estás a ser precipitado. Não assisti a 1 erro a la Diogo Leite. Parece bem mais seguro. Acho q só poderemos avaliar verdadeiramente quando jogar p o campeonato
Vê o jogo e olha as vezes que o Marcano lhe salvou o coiro. muito fraquinho.

Sim, totalmente legítimo fazer o veredicto do Cardoso na estreia absoluta, que à hora do aquecimento nem estava prevista e contra um Liverpool que parecia um Airbus a descer a VCI.

Ele até podia ter feito asneiradas, percebia-se e não era por isso que não merecia outra oportunidade. Mas a verdade é que não fez e aguentou-se bem.

respectivo

Portista Divino
Eu acho que é completamente injusto vir avaliar a prestação de seja quem for hoje.

Só não se compreende é como é que depois de um jogo destes se pode escrever que este esteve bem, e o companheiro dele, que por acaso até esteve bem melhor do que ele em campo, esteve mal...

Mas como disse! Eu desculpo tudo o que se passou em campo, porque a asneira maior, e a mais preocupante, vem do banco desta vez. Tudo o resto é apenas uma bola de neve

• Like
Reactions: DR

p3na

Portista Divino
Sim, totalmente legítimo fazer o veredicto do Cardoso na estreia absoluta, que à hora do aquecimento nem estava prevista e contra um Liverpool que parecia um Airbus a descer a VCI.

Ele até podia ter feito asneiradas, percebia-se e não era por isso que não merecia outra oportunidade. Mas a verdade é que não fez e aguentou-se bem.
Para mim é legítimo, está a treinar com os companheiros há meses e não é jogador profissional há meia dúzia de dias. Seja o Liverpool seja o Carcavelos o importante é mostrar qualidade e eu não vi nada, é a minha opinião que já é anterior a este jogo ponto, tomara que esteja completamente errado, seria bom sinal.
Acho piada que num jogo em que levamos 5, em que a defesa só fez merda, virem elogiar um defesa central e dizer que até foi certinho, o Marcano teve de vir à direita n vezes para cortar bolas pelo Fábio estar constantemente desposicionado (culpa também do Corona diga-se). É o síndrome do novo jogador, ao fim de meia dúzia de jogos já se deve ver por aqui críticas e mais críticas, com o Zaidu foi +- igual.
Isto claro se ele voltar a calçar, o que só deve acontecer se dois dos outros três partirem pernas, tal a qualidade que a equipa técnica já viu neste prodígio!

Eu acho que é completamente injusto vir avaliar a prestação de seja quem for hoje.

Só não se compreende é como é que depois de um jogo destes se pode escrever que este esteve bem, e o companheiro dele, que por acaso até esteve bem melhor do que ele em campo, esteve mal...

Mas como disse! Eu desculpo tudo o que se passou em campo, porque a asneira maior, e a mais preocupante, vem do banco desta vez. Tudo o resto é apenas uma bola de neve
Também gostei do Marcano. Não foi pelos centrais que as coisas correram como correram.
Falei do Cardoso mais pelo contexto.