[#2] Fábio Cardoso

OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Não comprometeu numa estreia que tinha tudo para lhe "pesar".
Sem dúvida que mostrou hoje que é um jogador com o qual se pode contar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Para estreia, na Champions e contra o Liverpool, até esteve relativamente bem.

Mas também não me surpreende, sempre o achei um bom central.
 
  • Like
Reactions: DR

BlueSoul

Portista Divino
Culpa direta talvez não, mas revê o jogo com atenção e depois diz alguma coisa. Não serve ponto.
Estás a ser precipitado. Não assisti a 1 erro a la Diogo Leite. Parece bem mais seguro. Acho q só poderemos avaliar verdadeiramente quando jogar p o campeonato
 

p3na

Portista Divino
Estás a ser precipitado. Não assisti a 1 erro a la Diogo Leite. Parece bem mais seguro. Acho q só poderemos avaliar verdadeiramente quando jogar p o campeonato
Vê o jogo e olha as vezes que o Marcano lhe salvou o coiro. muito fraquinho.
 
Sim, totalmente legítimo fazer o veredicto do Cardoso na estreia absoluta, que à hora do aquecimento nem estava prevista e contra um Liverpool que parecia um Airbus a descer a VCI.

Ele até podia ter feito asneiradas, percebia-se e não era por isso que não merecia outra oportunidade. Mas a verdade é que não fez e aguentou-se bem.
 

respectivo

Portista Divino
Eu acho que é completamente injusto vir avaliar a prestação de seja quem for hoje.

Só não se compreende é como é que depois de um jogo destes se pode escrever que este esteve bem, e o companheiro dele, que por acaso até esteve bem melhor do que ele em campo, esteve mal...

Mas como disse! Eu desculpo tudo o que se passou em campo, porque a asneira maior, e a mais preocupante, vem do banco desta vez. Tudo o resto é apenas uma bola de neve
 
  • Like
Reactions: DR

p3na

Portista Divino
Sim, totalmente legítimo fazer o veredicto do Cardoso na estreia absoluta, que à hora do aquecimento nem estava prevista e contra um Liverpool que parecia um Airbus a descer a VCI.

Ele até podia ter feito asneiradas, percebia-se e não era por isso que não merecia outra oportunidade. Mas a verdade é que não fez e aguentou-se bem.
Para mim é legítimo, está a treinar com os companheiros há meses e não é jogador profissional há meia dúzia de dias. Seja o Liverpool seja o Carcavelos o importante é mostrar qualidade e eu não vi nada, é a minha opinião que já é anterior a este jogo ponto, tomara que esteja completamente errado, seria bom sinal.
Acho piada que num jogo em que levamos 5, em que a defesa só fez merda, virem elogiar um defesa central e dizer que até foi certinho, o Marcano teve de vir à direita n vezes para cortar bolas pelo Fábio estar constantemente desposicionado (culpa também do Corona diga-se). É o síndrome do novo jogador, ao fim de meia dúzia de jogos já se deve ver por aqui críticas e mais críticas, com o Zaidu foi +- igual.
Isto claro se ele voltar a calçar, o que só deve acontecer se dois dos outros três partirem pernas, tal a qualidade que a equipa técnica já viu neste prodígio!
 
Eu acho que é completamente injusto vir avaliar a prestação de seja quem for hoje.

Só não se compreende é como é que depois de um jogo destes se pode escrever que este esteve bem, e o companheiro dele, que por acaso até esteve bem melhor do que ele em campo, esteve mal...

Mas como disse! Eu desculpo tudo o que se passou em campo, porque a asneira maior, e a mais preocupante, vem do banco desta vez. Tudo o resto é apenas uma bola de neve
Também gostei do Marcano. Não foi pelos centrais que as coisas correram como correram.
Falei do Cardoso mais pelo contexto.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Detestava este gajo, mas está a cumprir bastante bem apesar de no início da época ter ficado completamente à margem, começo a simpatizar com o "orc". :lol:
 

joaoloureiro

Portista Divino
O gajo apesar de onde foi formado, e um bom central e fiável, mas não e aquele centralao como estamos habituados, mas para compor plantel e ir jogando e uma boa adição.
 
Top