[UEFA Champions League] 

[2ª Jornada] FC Porto x Club Brugge

305658028_10160251202249485_4893646488317457697_n.jpg


FC Porto x Club Brugge
Estádio do Dragão (POR)
Terça-feira | 13/09/2022 | 20h00 | TVI e Eleven
Árbitro: Tasos Sidoropoulos (GRE) | VAR: Agelos Evangelou (GRE)

Histórico de confrontos
 

p3na

Portista Divino
Diogo
Manafa
Pepe
Carmo
Zaidu
Grujic
Uribe
Franco
Pepê
Toni
Veron

Jogo em que será importante ter controlo do meio campo, fico só na dúvida entre Franco e Eustáquio mas acho que o primeiro pode ser um melhor na ligação com o ataque.
Vi o jogo do Brugges com o charleroi e nesse jogo cederam imenso espaço nas costas, uma equipa forte no ataque à profundidade pode causar-lhes problemas, daí Pepê em conjunto com Veron, ou até um dos outros dois extremos na frente. O Verón também está confortável se tiver de ir para o miolo, daí a escolha.
Em termos de PDL tem de ser alguém mais impositivo, que dê trabalho aos defesas adversários, por isso colocaria o Toni que também consegue ser forte no ataque à profundidade.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Como não há Taremi nem Otávio, avançava para um 4-3-3...

Diogo
João Mário
Pepe
Carmo
Zaidu
Uribe
Eustáquio
Franco
Galeno
Pepê
Toni
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Como não há Taremi nem Otávio, avançava para um 4-3-3...

Diogo
João Mário
Pepe
Carmo
Zaidu
Uribe
Eustáquio
Franco
Galeno
Pepê
Toni
Talvez seja mesmo o nosso melhor 11 nestas circunstâncias, o que diz muito do estado do clube atualmente.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não deixa de ser algo triste olhar para estes 11 e pensar que nos tornamos numa caricatura do que já fomos.

Gosto muito do empenho e do compromisso dos nossos jogadores mas pensar num jogo de Champions e ver ali um Zaidu, um João Mário, um Eustáquio, um Galeno, um Franco, um Toni...
 

oblik

Portista Divino
Tentar não perder pontos.

Diogo
Pepê-Pepe-Carmo-Zaidu
Uribe-Eustaquio
Borges-Franco-Galeno
Toni

Ou:

Diogo
Pepê-Pepe-Carmo-Zaidu
Grujic
Eustaquio - Uribe
Franco
Namaso - Evanilson
 

NERU

Portista Divino
Toni e evanilson ao mesmo tempo não me parece que funcione, ou joga o namaso com 1 deles, ou então jogar só com 1, que acho pouco provável
 

oblik

Portista Divino
Espero que esteja efectivamente bem e não estejamos a arriscar o jogador. Precisamos dele para o benfas
 

mindkeys

Portista
Costela partida ou rachada são 5 semanas de dor que até a respirar doi, espirrar então era o fim do mundo eheh experiencia própria.
Ou apenas foi trauma ou então vai ter umas dores do cacete a jogar.
 

Catalao

Portista Divino
Otávio titular, aparentemente foi apenas uma microfissura e não uma fractura. Boas notícias!
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O spoiler estava dado quando publicaram o vídeo do balneário e estava lá a camisola dele... :lol:
 
Entre terem passado a informação errada de propósito para depois causar surpresa no regresso e drunfá-lo todo para jogar, nenhuma das hipóteses me surpreende.
 
Top