[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Esquilo

Portista Titular
11 inicial FC Porto B: Ricardo Silva, Rodrigo Conceição, Justiniano, João Marcelo, Diogo Bessa, Mor Ndiaye, Diogo Ressurreição, Rodrigo Valente, Francisco Conceição, Kelvin Boateng e Danny Loader.

Muito curioso para ver esta frente de ataque com o Boateng, Danny Loader e o Francisco Conceição

NERU

Portista Divino
Eu nao disse que a dupla da direita ia ser os irmãos? :lol:

Mas por acaso nao estava a espera de ver o Francisco a titular

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Ndiaye está muito diferente, estou agradavelmente surpreendido.

De resto mais do mesmo: não há futebol colectivo nenhum, o Rui Barros é de facto uma nulidade como treinador.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Vejo potencial no Rodrigo, sinceramente. Precisa de minutos e de ganhar maturidade na função mas vejo ali mais coisas boas que más. A minha única dúvida é se devíamos estar a apostar num miúdo tão verde quando de certeza que há muitos miúdos com mais qualidade e que com os mesmos minutos explodiam rápido.

De resto, este meio campo parece-me muito interessante, o Francisco com muitos minutos e porrada em cima vai aprender a decidir melhor e rapidamente vira craque e o Loader é muito bom.

Este turco de 19 anos do Varzim parece interessante.

fcpzeppelin

Portista Divino
numa equipa B em que nunca se queimam etapas, em que os miudos sempre tiveram de comer banco um ou dois anos após a transição para sénior para outros que lá andavam a fazer figura...de repente aparece finalmente a oportunidade para um jovem talento(logo de 17 anos) aparecer nessa equipa, por acaso um jovem talento que na ultima época nos juniores sentiu já bastantes dificuldades em impor o seu jogo(se a dimensão física nos sub-19 faz diferença, que dizer da segunda liga). Entretanto a estrela dessa equipa de juniores, que a carregava às costa jogo sim, jogo sim, e demonstrou estar vários patamares acima daquele nível, está no banco.
Curiosamente é filho do treinador, mais curioso ainda atrás dele joga o seu irmão.

Fds eu gosto muito das características do francisco e só quero que consiga impor o seu jogo e que tenhamos ali um craque de todo o tamanho. Mais ainda gostava que esta fosse uma tendência para se manter e cada vez mais miúdos tivessem a oportunidade de ter desafios como estes quando provassem ter talento. Mas porra esta merda é demais, este clube é a junta de freguesia de vila nova da rabona, tanta promiscuidade e nepotismo à cara podre em todas as áreas do clube. Que havia filhos e enteados já estava mais do que assente, mas tratamento de filhinho para filhos literais é obra.

NERU

Portista Divino
fcpzeppelin quem é que carregava os sub 19? nao é uma pergunta retorica, nao acompanhei muito o ano passado a equipa B nem as camadas jovens