[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

24hdragao

Only One Race The Human Race
Oh Francisco e quem deixou o Rui Barros como treinador todo este tempo quer o que?
O Rui Barros tem uma quota parte importante pela classificação da B, mas não deixa de ser verdade que esta epoca e principalmente nestes ultimos 8/10 jogos tem sido uma tal roubalheira.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu não percebo uma coisa na B... porque é que o Loum e o Baró não são usados ocasionalmente na B? Porque é que não se tem um central com potencial para crescer e não se saca nenhum no mercado de inverno?

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O Rui Barros tem uma quota parte importante pela classificação da B, mas não deixa de ser verdade que esta epoca e principalmente nestes ultimos 8/10 jogos tem sido uma tal roubalheira.
sim, nao estou a dizer que nao temos sido prejudicados na B. Só queria recalcar que a equipa B anda meio ao abandono desde o inicio do ano e só agora é que se lembram de vir queixar-se das injusticas.

DLX17

DLX17
Toni Martinez e Romário titulares na B.

Podiam ter chamado o Marega também, e mantê-lo lá até ao fim do contrato.

DLX17

DLX17
No próximo jogo esta equipa já vai ter 3 reforços importantes, Diogo Leite, João Mário e Fábio Vieira. Quem sabe não aparece também um Felipe Anderson.

DLX17

DLX17
Golo do Toni.

Romário tão solto na equipa B... Não percebo qual é o bloqueio dele na equipa principal... Tanto talento desperdiçado.

Thegodfather

Portista Divino
Mais outra roubalheira. E a equipa principal, é na equipa B, isto é uma alegria.
Os árbitros Portugueses são de facto a pior merda que existe no futebol.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Mais uma calabotice.

Já não sei se espero tudo ou não espero nada do futebol portugues.