[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Catalao

Portista Divino
De facto estamos a jogar outro futebol, parece-me que a equipa está mais confiante quando tem a bola nos pés.
Diga-se de passagem, Baró tem estado muito bem até agora. Importante para ele recuperar alguma da confiança perdida.
Muito solto o Baró, o problema na A parece-me claramente mental, isso e o facto de jogar encostado à faixa, que não o favorece.

Penso que um empréstimo a um clube da primeira liga seria o melhor para ele, encaixaria bem no Moreirense do Vasco Seabra, por exemplo.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Muito solto o Baró, o problema na A parece-me claramente mental, isso e o facto de jogar encostado à faixa, que não o favorece.

Penso que um empréstimo a um clube da primeira liga seria o melhor para ele, encaixaria bem no Moreirense do Vasco Seabra, por exemplo.

Mete-o no Vitória
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Que raio de transmissão é esta que ainda não mostraram nenhuma repetição em condições dos foras de jogo assinalados?
 
Última edição:

Thegodfather

Portista Divino
O empate parece-me injusto, pois acho que fizemos muito mais que o adversário para vencer.
O Vilafranquense basicamente marca no único erro defensivo que tivemos.
Porém voltei a ver hoje o que já tinha visto em jogos anteriores, parece-me que existe alguma falta de qualidade nesta equipa B no último terço do terreno, nomeadamente ter um "homem golo".

Fica a nota para o regresso de Marcano à competição. Uma boa exibição de Romário Baró. No entanto o MVP foi talvez o Gonçalo Borges que foi de facto o atacante que mais tentou mexer com o jogo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Entretanto no jogo dos Orcs B, isto acabou em golo...
3ce92efa95b09ac24edafc7027a453e0.jpg
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Nós não vamos levar 3 DD para a Juve por isso o que ficar, que presumo que seja o Carraça, devia ir à B. O Marcano não está inscrito por isso devia ir à B. Evanilson não está incrito - devia ir à B. João Mário não vai ser opção, devia ir à B. Um dos médios entre Loum e Baró não vão ser opção, deviam ir à B.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nós não vamos levar 3 DD para a Juve por isso o que ficar, que presumo que seja o Carraça, devia ir à B. O Marcano não está inscrito por isso devia ir à B. Evanilson não está incrito - devia ir à B. João Mário não vai ser opção, devia ir à B. Um dos médios entre Loum e Baró não vão ser opção, deviam ir à B.
O Evanilson não está inscrito?
 

Catalao

Portista Divino
9158BEBC-5E40-40DA-A006-9B7E0D26BA24.jpeg

Sempre que vejo a equipa B a jogar, só me lembro desta foto. Realmente, ninguém tem qualquer dúvida que o Sérgio tem mão no facto de os putos jogarem num 4-4-2 bate bombo no Loader e Boateng... que pobreza.
 
Top