[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

BlueSoul

Portista Divino
Sim claro que é p descer. Mas houve muita falta de profissionalismo por parte da direção de formação. Deixar Rui Barros no comando durante tanto tempo, contratar jogadores de merda que n servem p nada.
Sei q houve muitos erros de arbitragem mas n é desculpa.

mirinho

Portista
Estamos perante mais uma derrota. Ao intervalo 2-0. No primeiro uma "habilidade" a meio campo do Sr. Fábio Vieira e no 2º mais uma habilidade, esta agora do Sr. árbitro. Acordem que a 3ª divisão está já aí.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Nao muda nada ao intervalo. Este Folha também desaprendeu... foda-se, tanta mediocridade

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Nao muda nada ao intervalo. Este Folha também desaprendeu... foda-se, tanta mediocridade

Nao mudou os jogadores mas mudou os posicionamentos. O Rodrigo Valente está mais adiantado e o Fábio encosta na direita quando atacamos. O Mor passou para 6

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Tirava o Conceição, passava o Carraça para a direita e metia o Borges a dar profundidade na direita.

Tirava o Pinheiro, metia o cepo do Hulk.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Boa resposta da equipa.

A nossa ala esquerda não existe. Nao sei se o puto é bom ou não mas é como se estivéssemos com 10, esconde-se completamente do jogo e quando a bola lhe chega nunca define bem. Defensivamente está uma nulidade.

Thegodfather

Portista Divino
É verdade que nesta equipa B há alguns jogadores que claramente não são dos mais talentosos da sua geração.
Mas fica esta questão, como estaria esta equipa do ponto de vista psicológico se não tivéssemos sido prejudicados em tantos jogos, e nesta altura estivéssemos confortavelmente a meio da tabela?
Ainda hoje tivemos mais uma grande penalidade ridícula assinalada contra nós. Que equipa consegue aguentar isto psicologicamente?

Thegodfather

Portista Divino
Não era o resultado que desejávamos, mas pontuar depois de ter estado a perder por 0-2, e contra o líder da II Liga, acaba por ser um resultado positivo.
No final nunca se sabe, este pontinhos que vamos ganhando podem ser fundamentais para a manutenção... a verdade é que estamos a um par de duas vitórias para nos colocarmos bem acima da linha de água... há que acreditar!

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não era o resultado que desejávamos, mas pontuar depois de ter estado a perder por 0-2, e contra o líder da II Liga, acaba por ser um resultado positivo.
No final nunca se sabe, este pontinhos que vamos ganhando podem ser fundamentais para a manutenção... a verdade é que estamos a um par de duas vitórias para nos colocarmos bem acima da linha de água... há que acreditar!
O lider da 2.ª liga que fez 2 pontos contra nós à pala de 2 penalties gamados, já nós perdemos 4 pontos á pala desses mesmos penalties gamados e com isso podemos acabar na 3.ª

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Verdasca rescindiu e é neste momento um jogador livre. Numa altura em que vai tentar relançar a carreira, e em que precisamos de centrais na B como do pão para a boca, não o poderíamos abordar? Era um bom reforço.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O Verdasca rescindiu e é neste momento um jogador livre. Numa altura em que vai tentar relançar a carreira, e em que precisamos de centrais na B como do pão para a boca, não o poderíamos abordar? Era um bom reforço.
sim mas acho que deve conseguir atrair interesse de algum clube da 1a divisao.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
É provável, sim. Mas entre ir para um clube que luta para ficar a meio da tabela ou para não descer, acho que podia ver com bons olhos vir para o Porto B. Ia acumular minutos e ganhar a hipótese de conseguir subir à A.

Nós temos que ser realistas: não temos centrais de qualidade suficientes na B:

Germán Meneses - não joga, deve ser negociata
Levi Faustino - não serve
David Vinhas - ?
Gonçalo Brandão - não tarda, reforma-se
Justiniano - não serve

O único que pode vir a dar alguma coisa: João Marcelo

Podemos ter, a espaços, dois putos de escalões inferiores mas precisamos de um bom central com potencial. O Verdasca para além de ser bom, tem só 24 anos - ainda pode dar um grande central.

Eu tentava.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
E quanto a mim, ou reforçamos a defesa ou então mais vale mesmo assumir que vamos andar todas as épocas a lutar para não descer. Eu recuso-me a acreditar que não existam bons DD, DE e centrais no campeonato nacional de seniores, na segunda liga ou encostados na primeira que pudessemos aproveitar.

DLX17

DLX17
E quanto a mim, ou reforçamos a defesa ou então mais vale mesmo assumir que vamos andar todas as épocas a lutar para não descer. Eu recuso-me a acreditar que não existam bons DD, DE e centrais no campeonato nacional de seniores, na segunda liga ou encostados na primeira que pudessemos aproveitar.
Nah, tens de procurar nos catálogos de clubes fantasma do Brasil... Esses, que ninguém da SAD nunca viu jogar, é que são bons.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Rui Vitória disse isso há uns dias no 11 com todas as letras: o departamento de scouting dos grandes não está virado para os campeonatos de divisões inferiores.

O Boateng veio do Aves sub23 - eu julguei que isso ia ser o início de uma estratégia nova.