[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Yah, faltam 10 minutos para acabar um jogo que tínhamos que não perder para evitar descer. Para quê arriscar, não é Carlos Brito?! Foda-se...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Já agora, metam um reminder para apostar na Oliveirense no próximo domingo. É dinheiro fácil.

edit: na Betclic já dá.

NERU

Portista Divino
Ainda é possível safar mas esta vitoria dava uma clara margem para isso, os 5 clubes a lutar pela manutenção (nós incluidos) vão jogar todos uns contra os outros... é esperar para ver o que dão os 2 jogos hoje a tarde

24hdragao

Only One Race The Human Race
que O Loader não é só show off, é o melhor avançado da equipa só que tem 1 ano de clube e ainda é um miúdo nao pode ser o milagreiro... com o rui barros era talvez o único que se dava ao jogo e qualidade a equipa, isto é a equipa B não é a A, nao esperem jogadores já feitos... agora aqui a jogar em 2 avançados... DEVIA ter outro parceiro de qualidade, evanilson ou toni martinez 1 deles nao sai do banco e não dava para os por aqui hoje? Foda-se isto para mim é que é show off mas é de quem gere os jogadores
Vejo grande parte dos jogos da B e as exibições do Loader tem sido identicas as dos restantes matraquilhos, zero eficácia, zero golos, zero assistências, fez mais o Evanilson em 2 jogos do que este numa época inteira, é verdade que está em formação mas tb está em idade de evoluir e passada uma epoca e não o conhecendo anteriormente parece-me que só regrediu, não dá absolutamente nada à equipa.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Esta jogada do Hulk ainda reforça mais o que disse há pouco - devia-se tentar jogar com este gajo na ala esquerda, na frente. Como é que ele é no 1v1, alguém sabe?

p3na

Portista Divino
resumindo perdemos o jogo contra uma equipa que nada fez, foi uma vez à nossa baliza sem perigo e fez golo

24hdragao

este igor cássio é outra p*ta anedota.

Quando veio o folha acreditei seriamente que era a solução, mas com padres à mistura e a falta de qualidade na equipa a fazer parte do trabalho folha tb tem deixado muito a desejar com a invenções em todos os jogos.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
A cena é que a pior secção da equipa é a defesa e é onde o gajo inventa mais!!

24hdragao

Só por milagre. A pessima escolha do plantel deu força aos padrecos que nos comeram de cebolada, gozam-nos como querem.

DLX17

DLX17
Esta equipa tem muito pouca qualidade, isso é factual. Como também é factual que, se não tivéssemos sido escandalosamente roubados ao longo da época, estaríamos numa posição muito tranquila na tabela.

joaoloureiro

Portista Divino
Oh folha vai dormir um sono, a ser roubado e espoliado e vai com discursos limpinhos.
Eu podia ir para a 3ª mas antes dizia tudo aquilo que me ia na alma.