[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Thegodfather

Portista Divino
E os flops todos da equipa b. O que vai ser deles a próxima época?

Por acaso é uma boa questão. Como será o futuro desta equipa B?
Isto porque devido à pandemia todos os escalões de formação estão parados. Vamos promover jovens que estiveram parados 1 ano? Ou vamos encher a equipa com contratações manhosas? Ou vai esta equipa servir para dar uma casa aos jogadores que ainda têm contrato com o clube mas não contam para o plantel principal?

Isto porque devido à pandemia todos os escalões de formação estão parados. Vamos promover jovens que estiveram parados 1 ano? Ou vamos encher a equipa com contratações manhosas? Ou vai esta equipa servir para dar uma casa aos jogadores que ainda têm contrato com o clube mas não contam para o plantel principal?
A formação já voltou

DLX17

DLX17
Eu sei que já voltou. Mas esteve tudo parado praticamente 1 ano. E uma coisa é agora teres 3 ou 4 meses de competição e treinos, outra coisa é 1 ano inteiro... quer dizer, quer queiramos quer não a evolução destes jogadores não está num patamar normal tendo em conta as circunstancias.
Mas isso é igual para todas as equipas B...

Portus Vintage

Portista Divino
Foi criada um novo escalão no clube( Sub-21) para abranger os sub 19 devido ã paragem por isso deduzo que a equipa b se deverá manter com alguns destes jogadores, outros contratados e durante a época terá reforčos dos sub 21...mas isto são tudo suposições, a única certeza foi a criação de um novo escalão.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Estive entretido a fazer as contas e se o Vilafranquense perder ambos os jogos (contra a Académica e Vizela, os dois a lutar pela subida) o Porto B garante a permanência automaticamente.
Isto porque Varzim e Oliveirense jogam entre si, em caso de pontuaram ambos (empate) a Oliveirense iguala o Porto mas fica a nossa frente em confronto directo e desce o Varzim que não tem pontos suficientes para nesse caso nos ultrapassar. O cenário de uma vitória de um deles desce automaticamente o derrotado.

FCPorto28

Portista Divino
Estive entretido a fazer as contas e se o Vilafranquense perder ambos os jogos (contra a Académica e Vizela, os dois a lutar pela subida) o Porto B garante a permanência automaticamente.
Isto porque Varzim e Oliveirense jogam entre si, em caso de pontuaram ambos (empate) a Oliveirense iguala o Porto mas fica a nossa frente em confronto directo e desce o Varzim que não tem pontos suficientes para nesse caso nos ultrapassar. O cenário de uma vitória de um deles desce automaticamente o derrotado.
Na realidade o Vilafranquense até pode empatar um jogo.

Contra o Vizela perdem fácil.

NERU

Portista Divino
O Vizela alem de jogar bem, precisa de vitoria para garantir a subida historica, acho que ganham e contra a academica tambem nao sei se ganham mas de qualquer maneira temos de ganhar aos mouros B na mesma para garantir.

DLX17

DLX17
Eu só não entendo esta aberração do Académica - Vilafranquense ter de ser repetido... Menos entendo o Vizela - Vilafranquense ser jogado depois dos outros todos, um jogo que tem influência tanto na luta pela subida como na luta pela manutenção...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Se o Porto colocar um jogador não inscrito no próximo jogo e o jogo tiver que ser repetido na semana a seguir, podemos jogar com a A contra a equipa B do Benfica?

NERU

Portista Divino
Eu acho que os jogos foram adiados para o fim de semana, amanha joga so o vilafranquense academica, pelo menos foi isso que ouvi os comentadores a dizer (no penafiel-vizela acho) e cheguei a colocar aqui durante o jogo do Porto B, depois da merda de decisão ao adiar o academica-vilafranquense tiveram de alterar, porque a ultima jornada tem de ser obrigatoriamente toda mesma hora a nao ser que tenham mudado outra vez os planos e tomem mais uma decisao completamente desastrosa

DLX17

DLX17
Eu acho que os jogos foram adiados para o fim de semana, amanha joga so o vilafranquense academica, pelo menos foi isso que ouvi os comentadores a dizer (no penafiel-vizela acho) e cheguei a colocar aqui durante o jogo do Porto B, depois da merda de decisão ao adiar o academica-vilafranquense tiveram de alterar, porque a ultima jornada tem de ser obrigatoriamente toda mesma hora a nao ser que tenham mudado outra vez os planos e tomem mais uma decisao completamente desastrosa
A jornada está marcada para amanhã... Às 16h. Os jogos desta jornada do Vilafranquense e da Académica é que foram adiados...

Edit: vi agora que está uma confusão dos diabos! Nós vamos jogar amanhã e os outros que lutam pela manutenção só jogam no sábado?

DLX17

DLX17
Ok, já percebi a cena, vai ser assim. É o que faz mais sentido.
ad3f24fea6fabb2e8f32ec928b58ecd4.jpg