[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Vudu

Administrador
Membro do Staff
quantos anos mais vamos andar com este caso de caridade? O Rui Barros nao tem dinheiro guardado dos anos de futebolista? O Alexandre PDC nao o quer contratar para agente de jogadores? fds...qualquer coisa é melhor que esta estupidez.

BlueSoul

Portista Divino
quantos anos mais vamos andar com este caso de caridade? O Rui Barros nao tem dinheiro guardado dos anos de futebolista? O Alexandre PDC nao o quer contratar para agente de jogadores? fds...qualquer coisa é melhor que esta estupidez.
Ele tem investimentos no imobiliário. Dinheiro n lhe deve faltar.

joaoloureiro

Portista Divino
Sinceramente gostava de ver alguém como o Fernando Valente há frente desta equipa.
Não só e conhecedor da segunda liga, como gosta de por as suas equipas a praticar bom futebol e sabe trabalhar com jovens de forma a fazê-los crescer.

O Rui Barros certamente poderá voltar para fazer parte do Staff e uma pessoa querida por todos, mas sem estofo para treinador!

DLX17

DLX17
Não há qualquer interesse em desenvolver talentos... Se houvesse, certamente não tínhamos esta equipa técnica, certamente não tínhamos trazido gajos como o Carlos Gabriel e o Igor Cassio e já tinham sido dispensados mais uns 4 ou 5 que não têm qualidade, sequer, para chegar à primeira liga...

Vudu

Administrador
Membro do Staff
é uma pessoa querida por todos como tantos outros na história do Dragao. E nao é por isso que todos tem trabalho na estrutura. O Rui Barros muito honestamente acho que já passou do prazo. Nem como treinador, nem como adjunto, acho que do ponto de vista táctico nao tem grande coisa a acrescentar. Se querem assim tanto manter-lhe o tacho que o passem para outro sector.

NERU

Portista Divino
Sinceramente gostava de ver alguém como o Fernando Valente há frente desta equipa.
Não só e conhecedor da segunda liga, como gosta de por as suas equipas a praticar bom futebol e sabe trabalhar com jovens de forma a fazê-los crescer.

O Rui Barros certamente poderá voltar para fazer parte do Staff e uma pessoa querida por todos, mas sem estofo para treinador!
Ele nao estava na "equipa técnica" do Luis Castro? Meti em parentes porque nao sei se era adjunto ou outra coisa

p3na

Portista Divino
Postura do treinador no banco todo o santo jogoimg_920x518$2019_04_24_00_13_08_1538064.jpg

Esta equipa tb, tirando uma ou outra excepção, não tem valores de qualidade suficiente para o plantel principal, ainda assim suficiente para fazer um campeonato tranquilo.

Depois se é para contratar podia olhar-se para jovens promissores da 2a liga e CNS em vez dos Carlos Gabrieis desta vida

BlueSoul

Portista Divino
Eu já me rio com isto. Que figurinha triste. Depois vai dizer que se prestou a isto por amor ao clube e ao presidente.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
3 minutos de jogo, o GR do benfica defende um lance com o braço bem fora da área e não se passa nada. estes árbitros estão cada vez melhores...

Árbitro João Pinto.