Ele tem investimentos no imobiliário. Dinheiro n lhe deve faltar.quantos anos mais vamos andar com este caso de caridade? O Rui Barros nao tem dinheiro guardado dos anos de futebolista? O Alexandre PDC nao o quer contratar para agente de jogadores? fds...qualquer coisa é melhor que esta estupidez.
Ele nao estava na "equipa técnica" do Luis Castro? Meti em parentes porque nao sei se era adjunto ou outra coisaSinceramente gostava de ver alguém como o Fernando Valente há frente desta equipa.
Não só e conhecedor da segunda liga, como gosta de por as suas equipas a praticar bom futebol e sabe trabalhar com jovens de forma a fazê-los crescer.
O Rui Barros certamente poderá voltar para fazer parte do Staff e uma pessoa querida por todos, mas sem estofo para treinador!
Ele orientava a equipa B do Shaktar, mas por aquilo que diz no Transfermarkt esta livre.Ele nao estava na "equipa técnica" do Luis Castro? Meti em parentes porque nao sei se era adjunto ou outra coisa
Ah é isso, bem me lembrava de qualquer coisa com o luis castroEle orientava a equipa B do Shaktar, mas por aquilo que diz no Transfermarkt esta livre.