[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu se fosse o Paulinho tinha ido mesmo ao focinho do filho da p*ta do ladrão. Surreal esta merda.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Como é que é possível marcar este penalti, foda-se o VAR veio proteger esta mediocridade dos árbitros portugueses... não valem um caralho
 

NERU

Portista Divino
Olhem a carinha do arbitro e do fdp do assistente que incompetentes do caralho ( sera que e incompetência? é ser um bocado inocente acreditar nisso)
 

p3na

Portista Divino
Uma vergonha este penalty, tenho pena que o Paulinho Santos não tenha partidos os queixos ao árbitro e auxiliar, temos sido roubados todos os fins de semana nesta segunda liga.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Esqueci-me de comentar durante o jogo mas o Gonçalo Borges esteve muito bem.
Não foi tão infantil, não tomou tão más decisões como de costume, está mais forte fisicamente... que continue a evoluir
 

Kurk

Portista Divino
Lol não sabia que o ENORME Paulinho Santos estava na equipa técnica da B. Grande grande grande mais-valia.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O penalti de hoje é mais uma roubalheira do crl, depois do triste espetáculo do ultimo jogo, a roubar-nos pontos hoje voltaram à carga, é mesmo à tromba estendida de pouco vale que façamos ou não barulho estes fdp roubam-nos na mesma.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Um penalti do mais ridículo que há e depois na outra área uma mão escandalosa que passe impune.

Estes fdp que arbitram na segundona, são aqueles que estão as portas de vir para a 1ª espalhar a sua classe.
Esta fornada de novos "talentos" da arbitragem não engana ninguém, foram bem temperados por os Nunos Cabrais e afins....
 

fcpzeppelin

Portista Divino
esta equipa é o cumulo, vê-se de tudo a acontecer...defender é um mito(ninguém defende minimamente bem naquele quarteto e a organização também ela é péssima), depois do golo na primeira parte abdicamos de atacar e entravam bolas por todos os lados. na segunda entramos com vontade de disputar o jogo e mal se deu por eles, mal o rui barros(ele ou o genro do presidente, quem quer que mande ali) se lembrou de mandar tudo para trás e tirar o gonçalo(que já agora se tem de pôr fino na tomada de decisão que a maior parte das vezes aquilo não é nada, tanto ele como o chico) que finalmente estava a acertar os contra-ataques e a pôr o adversário em sentido, a equipa tremeu como varas verdes e lá sofreu o golo.
já agora aquele gomez é um zero autêntico, nem sei como subiu dos sub-19 com a pobreza que foi o ano passado, também não ajuda que a equipa não saiba criar jogo nenhum(a táctica é despejar no chico e rezar) mas ter um médio que soubesse minimamente o que fazer à bola e desse mais apoio e servisse o pl que anda em campo completamente abandonado sem que ninguém o chame ao jogo, dava jeito.

ps: o rodrigo que até foi o que mais desequilibrou neste jogo faz-me lembrar muito o manafa, rápido, com algum drible, agitador... e depois deixa bastante a desejar na definição(são muitas as vezes que adianta a bola à toa e a oferece ao adversário) e no aspecto defensivo.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
esta equipa joga tão mal, a descida está ali a porta. mas o que me deixa mais parvo é este hulk, nossa sra, a melhor acção que vai ter em campo vai ser o segundo amarelo.
 

mirinho

Portista Titular
Depois deste jogo com o Leixões, corto relações com a equipa B. A caminhar assim para o ano vou vê-los a jogar com o meu Vianense. É pena ver tantos valores perderem-se nesta equipa sem que o responsável pelo futebol faça qualquer coisa.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
esta porcaria passa despercebida porque ninguém quer saber da equipa B, que esta pouca vergonha que andam ali a fazer é cuspir no símbolo do clube. de que é que estão à espera para despedir o perfeito incompetente que meteram à frente desta equipa? que se junte mais alguém à familia do presidente com o nivel de treinador exigido? este clube é só interesses e interesseiros. um projecto fulcral no desenvolvimento de talentos num clube desesperado por talentos e sem dinheiro, prestes a ir para o cns para alimentar as bocas dos amigos do presidente, belo serviço.

o futebol que se vê em campo é deplorável, a construção ofensiva pura e simplesmente não existe, é mandar a bola para os extremos para estes fazerem uma jogada individual(já são previsíveis como tudo porque a jogada é sempre a mesma, não há apoios, não há variações...é um para um e rezar que corra bem), o meio-campo é um zero, os jogadores são fracos(aquele gomez está a pagar favores a quem? foi O PIOR dos sub19 no ano passado e agora é titular indiscutível sem dar uma para a caixa, hoje o folha foi para o banco só para fazer número) e o treino não existe, o nosso jogo não passa por lá de todo. depois a estrela desta equipa é a organização defensiva, entram bolas por todo o lado, as costas da defesa são um autêntico paraíso para os adversários e depois se o golo não surgir logo não há problema porque nunca está ninguém nosso à entrada da área e é só finalizar. o maior buraco que já vi no futebol profissional.
os jogadores que têm talento desta equipa só regridem, o conceição só se torna mais individualista e previsível porque a equipa recorre desesperadamente a ele, o loader que tem optimos pormenores com bola(ainda hoje tem uma jogada enorme em que oferece o golo no ultimo lance ao mor(?)) passa completamente despercebido porque não é servido de forma nenhuma em 90 min...enfim.

ps: continuem a ir buscar craques àquelas equipas manhosas do brasil, botafogo do icaguaçu, tombenses, gremio, rio branco da venda nova...o meu sonho é ver prodígios como o hulk a chegar à equipa A, isso e os nossos dirigentes a encher os bolsos que afinal de contas é para isso que serve esta equipa.
 
Top