[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

24hdragao

Only One Race The Human Race
essas imagens estão cortadas, acho que agarrar neste momento e desta forma só deslegitima que nos queixemos deste jogo, quando temos razões para o fazer por outros lances.
Em momento algum disse que este lance foi o unico em que houve padrecada. Parece-me é que é um bom exemplo da maneira como temos sido tratados nos ultimos jogos.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Que teatro descomunal! Querem a nossa equipa B no CNS a todo o custo! O rui barros tbm é fraco tem que sair
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Em momento algum disse que este lance foi o unico em que houve padrecada. Parece-me é que é um bom exemplo da maneira como temos sido tratados nos ultimos jogos.
a imagem é cortada exactamente no momento anterior ao que motivou a expulsão, é desonesto e retira validade às queixas que são legitimas.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Pelos segundos a correr não dá a sensação de haver qq imagem cortada
quando o ricardo é empurrado pelo jogador do benfica a sepra-los dá com a mão na cara do que se atira para o chão como se tivesse levado um tiro. vi nas repetições da emissão e fui agora confirmar outra vez, temos 3 lances claros na primeira parte que são ofuscados por esse onde não há muito por onde se pegar.
 

NERU

Portista Divino
Eu vi as imagens sem ser cortadas e ele realmente mete a mão mas tipo afastar, quase nem acerta na cara e sim abaixo do pescoço, expulsão que só acontece por causa do símbolo, sem duvidas, assim como outras contra esta equipa B que alem do péssimo jogo que tem, ainda tem de levar com arbitragens destas, é claro que os miúdos irão estar sempre revoltados.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
quando o ricardo é empurrado pelo jogador do benfica a sepra-los dá com a mão na cara do que se atira para o chão como se tivesse levado um tiro. vi nas repetições da emissão e fui agora confirmar outra vez, temos 3 lances claros na primeira parte que são ofuscados por esse onde não há muito por onde se pegar.
Ok, já vi do que falas...



 

fcpzeppelin

Portista Divino
Ok, já vi do que falas...




E por volta dessa altura ainda tens um penalty sobre o loader num lance em que se antecipa e leva um pontapé...mas não gosto muito de me focar em arbitragens, independentemente do arbitro houve muita asneira que foi feita neste jogo, coisas que dependem de nós melhorar. nomeadamente o incompetente de primeira que está há 3 anos à frente desta equipa e que ontem voltou a fazer umas belas figuras na gestão da equipa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Epá, perder com aqueles montes de merda é que não. O Rui pode muito bem deixar o cargo de treinador da B com uma vitória hoje, de preferência com goleada.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
esta equipa é uma desgraça...o raio da cena do arbitro só serviu para ofuscar o assunto do despedimento do incompetente.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
este bernardino barros dá-me nauseas, faccioso de primeira, pedro guerra azul. se falasses mas era dos problemas gritantes desta equipa...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E o Justiniano? Ainda há pouco tempo andava aqui no fórum um entendido a dizer que tínhamos bons centrais na B... Não sei de quem é que ele estava a falar, mas se era do Justiniano...
 
Top