[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

p3na

Portista Divino
Alguem está a trabalhar bem nos bastidores, agora o Varzim ganha os jogos todos do nada...
O nosso jogo não devia ter sido marcado para antes do da A porque limita a possibilidade de ceder jogadores não utilizados e sem eles a B é muito mais permeável.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O varzim tem ganho com penaltis muito duvidosos em todos os jogos... É que, se não estão a fazer de propósito para nos enterrar, parece muito.
 

Thegodfather

Portista Divino
Muito honestamente não sei o que se passa com as outras equipas pois não sigo a II Liga assim com tanta atenção.
O que eu sei é que felizmente o FC Porto B depende apenas de si para continuar neste patamar do futebol. O receio pode mesmo estar no facto de no passado nos terem "gamado" forte e feio e de o puderem voltar a fazer.
Porque de resto foi como já disse, vamos ter um calendário complicado pois ainda vamos jogar com os 3 primeiros classificados, e mais um possível candidato à subida. Os jogos em que nos temos de concentrar e vencer são contra o Académico de Viseu, Cova da Piedade, Leixões, e Benfica B. Estes são os jogos onde quase que estamos "obrigados" a vencer para nos mantermos na II Liga...
 

p3na

Portista Divino
Muito honestamente não sei o que se passa com as outras equipas pois não sigo a II Liga assim com tanta atenção.
O que eu sei é que felizmente o FC Porto B depende apenas de si para continuar neste patamar do futebol. O receio pode mesmo estar no facto de no passado nos terem "gamado" forte e feio e de o puderem voltar a fazer.
Porque de resto foi como já disse, vamos ter um calendário complicado pois ainda vamos jogar com os 3 primeiros classificados, e mais um possível candidato à subida. Os jogos em que nos temos de concentrar e vencer são contra o Académico de Viseu, Cova da Piedade, Leixões, e Benfica B. Estes são os jogos onde quase que estamos "obrigados" a vencer para nos mantermos na II Liga...

No caso das equipas b a coisa por norma funciona ao contrário, é mais fácil fazer pontos com equipas que queiram disputar o jogo do que com equipas que jogam na retranca e apostam nas transições rápidas. Vamos ver o que o futuro nos augura...
 

Thegodfather

Portista Divino
Estamos a reagir bem ao golo sofrido.
João Mário já teve uma grande oportunidade, grande defesa do GR adversário.
E agora um bom contra-ataque com João Mário a conduzir, e Loader a rematar mas a bola sai algo à figura do GR.
Se a equipa mantiver esta vontade, este acreditar, pode muito bem conseguir golos.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não percebo a estratégia para este jogo. Duas peças ofensivas, 3 médios defensivos em campo + Folha. O Mor super desconfortável a jogar à frente do duplo pivot e a apoiar o ataque pela direita. Que invenção de todo o tamanho.

Quanto ao Sarr, se é para isto então pode ir com um lacinho
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Este Ricardo Silva vai dar jogador... que grande defesa agora
Tem estado sempre bem, embora me pareça que no golo podia fazer bem mais.

O jogo devia ser jogado depois da A (não sei se era possível). Com mais ou outro jogador não seria muito difícil comer est Arouca.
 
Top