[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Empatar com a Académica não é mau de todo, o problema é que estamos mesmo desesperados por pontos.

E a seguir vem o Estoril...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Tanta coisa que falta a esta equipa... Os PL então são menininhos e ainda têm muita sopinha para comer. O Evanilson dá o dobro ao jogo do que estes 2 juntos.

Não percebo bem as alterações do Folha nestes 2 ultimos jogos, e estas substituições à Conceição deixam-me doente, o Borges, o Rodrigo e o Diogo R. nem na bola tocaram.

A equipa B tinha obrigatoriamente que jogar depois da A.
 

p3na

Portista Divino
Não ganhar este jogo será o primeiro passo para a queda, dois dos rivais diretos já perderam pontos.
Não tenho grandes expectativas uma vez que a A não conseguiu ceder um Ponta de Lança, um Central e o Baró pelo menos.
 

BlueSoul

Portista Divino
Pelo menos que jogue o Frabio. Mas aquela equipa B n tem pontas de lança, um autentico descalabro.
 
Não ganhar este jogo será o primeiro passo para a queda, dois dos rivais diretos já perderam pontos.
Não tenho grandes expectativas uma vez que a A não conseguiu ceder um Ponta de Lança, um Central e o Baró pelo menos.
Também se for para ceder o sarr, não sei se não é preferível estar quieto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu espero que esteja... Pelo menos ganha-se dinheiro e não se estraga a carreira do rapaz...

Depois com esse dinheiro já podemos comprar o Beto, o Fali Candé e o Esgaio... Cepos que o Serjão tanto gosta.

Pqp esta merda.
 
Eu adoraria que o Diogo Costa viesse a ser o melhor gr do mundo, mas honestamente não me tem enchido as medidas nos jogos da A. Na seleção, pareceu seguro, mas pouco foi colocado à prova. Nos jogos que tenho visto da B tenho gostado do Rui Silva. Se vai ser melhor, não sei, mas tenho gostado.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O João Marcelo até parece ter coisas interessantes mas os outros são tão maus que nem dá para perceber.

O Folha também inventa de crl. Não percebo nada do que tenta fazer: em vez de jogar com as poucas forças que os jogadores têm, poe-se a mudar jogadores de posição e expõe as suas fraquezas.

Com o Fábio na B, hoje era para ir com Mor a 6, Fabio e Folha à frente dele. Queria ir com 4 médios, metia o Rodrigo atrás também. Agora esta merda de meter o Carraça ali, de jogar com dois PLs e a bola não lhes chegar, etc. não faz sentido nenhum.

Estamos a jogar com 5 defesas!
 
Top