[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

NERU

Portista Divino
Cova da piedade e oliveirense empataram, 2 dos "adversarios" pela manutenção... acaba por ser menos mau, melhor so se o cova da piedade ganha-se mas jogou com menos 1 desde os 20 min
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Os FsDP destes padrecos gatunos é que nos vão descer de divisão. Para quem não viu aqui fica o assalto de hoje.

 

NERU

Portista Divino
vilafranquense tambem está a perder 2-0 e a jogar com menos 1, acabamos por ver os "rivais" nao ganharem ao menos isto...
 
Os FsDP destes padrecos gatunos é que nos vão descer de divisão. Para quem não viu aqui fica o assalto de hoje.


Desculpem mas será que sou a única que vê falta e uma falta clara? Olhem para a perna esquerda, a que não joga a bola. É isso que manda o tipo abaixo.
Não sei o enquadramento do lance para ver se justificava vermelho, mas a falta é evidente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A falta até consigo aceitar, se bem que ele toca primeiro na bola com o pé e só depois se dá o contacto com a outra perna... Agora o vermelho é ridículo, o jogador do Viseu nem sequer tinha a bola controlada...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Desculpem mas será que sou a única que vê falta e uma falta clara? Olhem para a perna esquerda, a que não joga a bola. É isso que manda o tipo abaixo.
Não sei o enquadramento do lance para ver se justificava vermelho, mas a falta é evidente.

Mas é um choque inevitável, ele joga a bola - mas também aceito, disse logo na altura que havia toque na perna.

Mas consegues ver por esse vídeo que o adversário não tem a bola controlada e logo a seguir toca a bola com o braço, por isso não seguiria com ela controlada. A expulsão é exagerada.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Desculpem mas será que sou a única que vê falta e uma falta clara? Olhem para a perna esquerda, a que não joga a bola. É isso que manda o tipo abaixo.
Não sei o enquadramento do lance para ver se justificava vermelho, mas a falta é evidente.
Até admitia a falta, pese embora me pareça que o contacto é inevitável depois do corte da bola.
O problema é a expulsão, quando o jogador está muito longe de ter a bola claramente controlada para ser uma jogada eminente de golo.
 

p3na

Portista Divino
Está longe de estar ganho, com esta defesa de papel tudo é possível.
A sorte é que o árbitro hoje parece mais amigável.
 
Top