[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Thegodfather

Portista Divino
E os flops todos da equipa b. O que vai ser deles a próxima época?

Por acaso é uma boa questão. Como será o futuro desta equipa B?
Isto porque devido à pandemia todos os escalões de formação estão parados. Vamos promover jovens que estiveram parados 1 ano? Ou vamos encher a equipa com contratações manhosas? Ou vai esta equipa servir para dar uma casa aos jogadores que ainda têm contrato com o clube mas não contam para o plantel principal?
 
Por acaso é uma boa questão. Como será o futuro desta equipa B?
Isto porque devido à pandemia todos os escalões de formação estão parados. Vamos promover jovens que estiveram parados 1 ano? Ou vamos encher a equipa com contratações manhosas? Ou vai esta equipa servir para dar uma casa aos jogadores que ainda têm contrato com o clube mas não contam para o plantel principal?
A formação já voltou
 

Thegodfather

Portista Divino
A formação já voltou

Eu sei que já voltou. Mas esteve tudo parado praticamente 1 ano. E uma coisa é agora teres 3 ou 4 meses de competição e treinos, outra coisa é 1 ano inteiro... quer dizer, quer queiramos quer não a evolução destes jogadores não está num patamar normal tendo em conta as circunstancias.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu sei que já voltou. Mas esteve tudo parado praticamente 1 ano. E uma coisa é agora teres 3 ou 4 meses de competição e treinos, outra coisa é 1 ano inteiro... quer dizer, quer queiramos quer não a evolução destes jogadores não está num patamar normal tendo em conta as circunstancias.
Mas isso é igual para todas as equipas B...
 

Portus Vintage

Portista Divino
Por acaso é uma boa questão. Como será o futuro desta equipa B?
Isto porque devido à pandemia todos os escalões de formação estão parados. Vamos promover jovens que estiveram parados 1 ano? Ou vamos encher a equipa com contratações manhosas? Ou vai esta equipa servir para dar uma casa aos jogadores que ainda têm contrato com o clube mas não contam para o plantel principal?
Foi criada um novo escalão no clube( Sub-21) para abranger os sub 19 devido ã paragem por isso deduzo que a equipa b se deverá manter com alguns destes jogadores, outros contratados e durante a época terá reforčos dos sub 21...mas isto são tudo suposições, a única certeza foi a criação de um novo escalão.
 

Brouk3r

Invicta e Imortal
Quando uma imagem fala mais que mil palavras
IMG_20210516_234851.jpg
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Estive entretido a fazer as contas e se o Vilafranquense perder ambos os jogos (contra a Académica e Vizela, os dois a lutar pela subida) o Porto B garante a permanência automaticamente.
Isto porque Varzim e Oliveirense jogam entre si, em caso de pontuaram ambos (empate) a Oliveirense iguala o Porto mas fica a nossa frente em confronto directo e desce o Varzim que não tem pontos suficientes para nesse caso nos ultrapassar. O cenário de uma vitória de um deles desce automaticamente o derrotado.
 

FCPorto28

Portista Divino
Estive entretido a fazer as contas e se o Vilafranquense perder ambos os jogos (contra a Académica e Vizela, os dois a lutar pela subida) o Porto B garante a permanência automaticamente.
Isto porque Varzim e Oliveirense jogam entre si, em caso de pontuaram ambos (empate) a Oliveirense iguala o Porto mas fica a nossa frente em confronto directo e desce o Varzim que não tem pontos suficientes para nesse caso nos ultrapassar. O cenário de uma vitória de um deles desce automaticamente o derrotado.
Na realidade o Vilafranquense até pode empatar um jogo.

Contra o Vizela perdem fácil.
 

NERU

Portista Divino
O Vizela alem de jogar bem, precisa de vitoria para garantir a subida historica, acho que ganham e contra a academica tambem nao sei se ganham mas de qualquer maneira temos de ganhar aos mouros B na mesma para garantir.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu só não entendo esta aberração do Académica - Vilafranquense ter de ser repetido... Menos entendo o Vizela - Vilafranquense ser jogado depois dos outros todos, um jogo que tem influência tanto na luta pela subida como na luta pela manutenção...
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Se o Porto colocar um jogador não inscrito no próximo jogo e o jogo tiver que ser repetido na semana a seguir, podemos jogar com a A contra a equipa B do Benfica?
 

NERU

Portista Divino
Eu acho que os jogos foram adiados para o fim de semana, amanha joga so o vilafranquense academica, pelo menos foi isso que ouvi os comentadores a dizer (no penafiel-vizela acho) e cheguei a colocar aqui durante o jogo do Porto B, depois da merda de decisão ao adiar o academica-vilafranquense tiveram de alterar, porque a ultima jornada tem de ser obrigatoriamente toda mesma hora a nao ser que tenham mudado outra vez os planos e tomem mais uma decisao completamente desastrosa
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acho que os jogos foram adiados para o fim de semana, amanha joga so o vilafranquense academica, pelo menos foi isso que ouvi os comentadores a dizer (no penafiel-vizela acho) e cheguei a colocar aqui durante o jogo do Porto B, depois da merda de decisão ao adiar o academica-vilafranquense tiveram de alterar, porque a ultima jornada tem de ser obrigatoriamente toda mesma hora a nao ser que tenham mudado outra vez os planos e tomem mais uma decisao completamente desastrosa
A jornada está marcada para amanhã... Às 16h. Os jogos desta jornada do Vilafranquense e da Académica é que foram adiados...

Edit: vi agora que está uma confusão dos diabos! Nós vamos jogar amanhã e os outros que lutam pela manutenção só jogam no sábado?
 

Thegodfather

Portista Divino
Hoje pelas 18h vamos ter um jogo que pode ser decisivo para a equipa B no que toca às contas pela luta pela manutenção e logo contra orcs B.

Dependemos de nós próprios logo se vencermos ficamos na II liga, caso contrário temos de esperar e ver o que fazem Vilafranquense (que vai jogar contra o Vizela que luta pela subida), e Varzim e Oliveirense que vão jogar entre eles portanto um deles ou até ambos vão perder pontos.

Já agora, alguém sabe quem do plantel principal viajou com a equipa para Lisboa. Já estive à procura mas não encontrei nem lista de convocados nem nada que se pareça, a única coisa que li foi o Rodrigo Valente a fazer ante-visão desta partida no site oficial do clube onde fala dos "reforços" do plantel principal mas não são mencionados nomes...
 

Bebe

Portista Divino
Hoje pelas 18h vamos ter um jogo que pode ser decisivo para a equipa B no que toca às contas pela luta pela manutenção, e logo contra orcs B.
Já agora, alguém sabe quem do plantel principal viajou com a equipa para Lisboa. Já estive à procura mas não encontrei nem lista de convocados nem nada que se pareça, a única coisa que li foi o Rodrigo Valente a fazer ante-visão desta partida no site oficial do clube onde fala dos "reforços" do plantel principal mas não são mencionados nomes...
Devem ser os mesmos que também jogaram da última vez.

Evanilson, Fábio Vieira, Baro, Chico, Sarr e Carraça
 
Top