Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
Eu tinha ideia que o Fábio tinha sido o primeiro a renovar, ainda na época passada, e quem tinha ficado em stand by era o Diogo. Mas não tenho a certeza disto
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Finalmente! Deve ter-nos custado os olhos da cara mas está aqui a próxima grande venda pós-Diaz. Tem tudo: qualidade, marketing, estatuto, tudo. Que tenha cabeça.
 
Última edição:

24hdragao

Only One Race The Human Race
50M é agora o valor da cláusula, o que vale é que vamos vender o Corona e o Mbemba em tempo oportuno, fazemos esses mesmos 50M e assim não temos necessidade de vender uma das jóias da coroa.
 

FCPorto28

Portista Divino
A duração de contrato e a cláusula são um bocado desanimadoras mas para os tempos que vivemos já não é mau.

Para além do Diaz que é destacadamente o nosso jogador mais valioso, temos no Diogo Costa, João Mário, Vitinha e Fábio grandes possibilidades de fazer muito dinheiro no futuro. E até o próprio Evanilson que tem ganho o seu espaço.

Mas primeiro que rendam desportivamente.

A SAD agora que se preocupe a renovar com o Diogo Abreu e com o Vinhas.
 

p3na

Portista Divino
Boa primeira parte, caiu bastante na segunda.
Faltou mais capacidade nos duelos e no pressing, ainda assim melhorou um pouco nesse capítulo.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O Fábio e um grande jogador tecnicamente e muito evoluído e inteligente na forma como o sabe interpretar, tem e de rapidamente ganhar massa muscular e se tornará um caso sério.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que classe tem este menino, só não chama mais as luzes para si porque o Vitinha rouba o palco todo.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
A nuance táctica de entrar mais avançado do que o Taremi nas rotinas defensivas, foram anuladas na segunda parte e desapareceu do jogo. Mas na primeira parte esteve realmente muito bem no papel que lhe deram.

Continuo a não ver muito bem onde pode encaixar no nosso 11, acho que como jogou hoje é a melhor opção.
 
Top