[Liga Portuguesa] [20ª Jornada] CS Marítimo x FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
Até tremo

..................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
...........Uribe..........SO
Corona.....................Otavio
...........Marega Taremi
Acho que vai ser este, mas o que eu queria

...................Marche
Corona Mbemba Pepe Manafa
............Uribe..........SO
Francisco.....................Otavio
............Eva...........Taremi

DLX17

DLX17
Diogo Leite, Romário e Fábio Vieira fora da comitiva...

O João Mário deve ter ido, é o único que corre, isso é o que realmente importa.

DR

Portista Divino
O Sérgio conseguiu pôr novamente o Leite como o último central da hierarquia, estava ansioso.

BlueSoul

Portista Divino
Mas vcs confiam no Leite? Eu não confio sinceramente.
Falo no momento atual. E não temos margem para falhar já.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já só quero uma vitoria, mas como nos ultimos jogos tb já só queria uma vitoria e deram o que deram, não espero absolutamente nada do jogo de amanhã.

A gestão de ativos (jogadores) por parte de ceição dificilmente podia ser pior. Que triste situação fds.

FCPorto28

Portista Divino
Se ganharmos os 15 jogos que faltam fazemos 86 pontos, pontuação de campeão, se seremos capazes de o fazer e se será suficiente, não sei, mas façam a nossa parte.

DR

Portista Divino
Mas vcs confiam no Leite? Eu não confio sinceramente.
Falo no momento atual. E não temos margem para falhar já.

Eu estou longe de ser fã do Leite, mas esta época fez uma boa sequência de jogos, provou ser melhor opção do que o Sarr e o próprio Mbemba já esteve a fazer jogos péssimos e nada lhe aconteceu. O Leite fez um mau jogo, já nem lugar no banco tem.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Este jogo é uma final. Ganhando, mantemos o segundo lugar, 10 pts para o Sporting que podem ser 7 na próxima semana e distanciamo-nos do Benfica que passa a lutar com Braga e Paços pelo terceiro lugar.

Sergio, eu sei que gostas de dar pontos aos últimos classificados... abre la uma excepção e ganha este sff

Thegodfather

Portista Divino
Penso que é natural haver uma certa apreensão entre os adeptos, infelizmente os resultados internos recentes não foram os melhores, e claro existe sempre aquele estigma das deslocações aos Barreiros.
Porém temos de "vingar" o resultado da 1ª volta! Para além de virmos de um resultado positivo contra uma equipa de nível extremamente elevado, temos de ter em mente que os Barreiros não é nenhum lugar místico e que temos tudo para vencer. Aliás se eles na 1ª volta conseguiram sair do Dragão com os 3 pontos, nós podemos fazer o mesmo agora na casa deles.

Eu apostaria no seguinte onze: Marchesin, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Corona, Taremi, e Evanilson.
Sendo obviamente mais do que certo que Marega será titular...
Será também importante saber fazer a gestão do Otávio, mas para isso será fundamental termos um bom resultado nas mãos até aos 60/70 minutos...

BlueSoul

Portista Divino
Eu acho que a equipa precisa de um boost nos jogos do tugão. parece que estão meios adormecidos. por isso metia o Francisco de início, para mexer ali e atrapalhar os defesas do marítimo. Eles vão com autênticas muralhas na defesa para o empate e o miúdo não tem medo nenhum de se meter no meio deles. É novo mas a idade não interessa p nada, interessa o que ele faz em campo.

Fields

Portista Divino
Se queremos ter alguma hipótese, temos que ganhar este e o da próxima semana. Tudo o que não for amealhar 6 pontos nestes jogos e reduzir a diferença para 7 pontos é deixar o título entregue.

respectivo

Portista Divino
Historicamente difícil, contra um dos meninos queridos do Benfica. Depois da euforia do jogo com a Juve, é preciso regressar à Terra e prender a cabeça bem ao pescoço. Prevejo muitas dificuldades para nós hoje. Estamos num ciclo dificílimo