[Liga Portuguesa] [20ª Jornada] CS Marítimo x FC Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Obrigado Marche, Francisco e Macedo, os outros prefiro nem dizer o que me vai na alma.

O futebol praticado por esta equipa mete-me ainda mais nojo do que o próprio treinador.

BlueSoul

Portista Divino
Precisamos de um treinador mas pelo menos que meta o filho de inicio e que senteo cavalão do Marega.
E a nossa defesa é um horror. O Zaidu tem muitas lacunas.

p3na

Portista Divino
O mais importante era a vitória e lá caiu do céu quase por milagre.

Quase todos estiveram mal mas destacaria o Corona como zero absoluto, já tem andado a passo na maioria dos jogos mas hoje ainda foi pior, não acertou uma. Zaidu é também fraquissimo, não acrescenta absolutamente nada.

A única certeza que tenho é que com este futebol mísero não ganhamos certamente aos calimeros.

Thegodfather

Portista Divino
Não me lixem, mas isto foi merecido.
O Marítimo estacionou o autocarro, e foi isto o jogo deles. Contra isto é muito complicado seja que equipa for desmontar tamanha muralha defensiva.
Isto para não falar que o Marítimo marca um golo ilegal validado pelo VAR (o n.º 25 deles toca na bola e interfere na jogada, e esta interferência coloca em fora-de-jogo o jogador que faz o golo). Mais, a arbitragem foi uma palhaçada!!!! Há lances que se fosse um jogador do FC Porto a fazer as faltas que o Marítimo fez, acabaria expulso.

É verdade que ainda passamos por algum aperto, valeu Marchesin. Mas lá está o Marítimo ofensivamente existiu no golo que deveria de ter sido anulado, e no lance que mencionei onde o nosso n.º 1 foi decisivo e é também para isso que lá está.

Thegodfather

Portista Divino
O mais importante era a vitória e lá caiu do céu quase por milagre.

Quase todos estiveram mal mas destacaria o Corona como zero absoluto, já tem andado a passo na maioria dos jogos mas hoje ainda foi pior, não acertou uma. Zaidu é também fraquissimo, não acrescenta absolutamente nada.

A única certeza que tenho é que com este futebol mísero não ganhamos certamente aos calimeros.

Caiu do céu? Milagre? Eu sei que o jogo não foi fácil, mas porra se houve equipa a querer ganhar o jogo fomos nós!

É muito mais fácil jogar contra uma equipa que quer também os 3 pontos do que contra uma equipa que defende com 11. Mas vocês acham que só o FC Porto sente dificuldades contra equipas como o Marítimo que mete o autocarro na frente da baliza do inicio ao fim da partida?
Pah, eu por vezes gostava de saber o que alguns adeptos querem da equipa...

O lance em que o nosso n.º1 foi decisivo, nem sequer deveria ter existido, porque no início da jogada o Zaidu leva uma cotovelada na cara que passou em claro (tal como pisadelas e etc durante o jogo todo).
Não me lixem, jogamos mal, mas continuamos a ser roubadinhos à força toda. 1 golo mal validado, inúmeras faltas para amarelo que o árbitro e o VAR "não viram", lances divididos sempre falta contra nós e a nosso favor apenas o inequívoco e nem todas. Não é por jogar mal que temos de ser roubados... há equipas que não jogam mais que nós e nunca são roubadas (para não dizer que são sempre beneficiadas).

BlueSoul

Portista Divino
Não me lixem, mas isto foi merecido.
O Marítimo estacionou o autocarro, e foi isto o jogo deles. Contra isto é muito complicado seja que equipa for desmontar tamanha muralha defensiva.
Isto para não falar que o Marítimo marca um golo ilegal validado pelo VAR (o n.º 25 deles toca na bola e interfere na jogada, e esta interferência coloca em fora-de-jogo o jogador que faz o golo). Mais, a arbitragem foi uma palhaçada!!!! Há lances que se fosse um jogador do FC Porto a fazer as faltas que o Marítimo fez, acabaria expulso.

É verdade que ainda passamos por algum aperto, valeu Marchesin. Mas lá está o Marítimo ofensivamente existiu no golo que deveria de ter sido anulado, e no lance que mencionei onde o nosso n.º 1 foi decisivo e é também para isso que lá está.
passamos por 2 apertos porque os nossos laterais devem subir no terreno mas não constantemente, na minha opinião.
O Corona está um pouco cansado. o Marega enfim acho que n vale a pena falar. o Diaz sem o Otavio em campo parece que n é o mesmo.
A nossa defesa é um buraco completo porque os jogadores estão sempre focados em marcar e em resolver o jogo e depois facilitam e depois nem uma coisa nem outra.

FCPorto28

Portista Divino
Jogo de merda num relvado de merda com um padre de merda (fica apresentado) com vitória da única equipa que quis jogar e ganhar, mesmo que jogando muito mal.

É ganhar a próxima jornada para termos uma réstia de esperança no título, 14 jogos, 42 pontos em disputa, 86 ou 84 pontos é pontuação de campeão, façam os mínimos.