[Liga Portuguesa] [20ª Jornada] CS Marítimo x FC Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Obrigado Marche, Francisco e Macedo, os outros prefiro nem dizer o que me vai na alma.

O futebol praticado por esta equipa mete-me ainda mais nojo do que o próprio treinador.
 

BlueSoul

Portista Divino
Precisamos de um treinador mas pelo menos que meta o filho de inicio e que senteo cavalão do Marega.
E a nossa defesa é um horror. O Zaidu tem muitas lacunas.
 

p3na

Portista Divino
O mais importante era a vitória e lá caiu do céu quase por milagre.

Quase todos estiveram mal mas destacaria o Corona como zero absoluto, já tem andado a passo na maioria dos jogos mas hoje ainda foi pior, não acertou uma. Zaidu é também fraquissimo, não acrescenta absolutamente nada.

A única certeza que tenho é que com este futebol mísero não ganhamos certamente aos calimeros.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Não me lixem, mas isto foi merecido.
O Marítimo estacionou o autocarro, e foi isto o jogo deles. Contra isto é muito complicado seja que equipa for desmontar tamanha muralha defensiva.
Isto para não falar que o Marítimo marca um golo ilegal validado pelo VAR (o n.º 25 deles toca na bola e interfere na jogada, e esta interferência coloca em fora-de-jogo o jogador que faz o golo). Mais, a arbitragem foi uma palhaçada!!!! Há lances que se fosse um jogador do FC Porto a fazer as faltas que o Marítimo fez, acabaria expulso.

É verdade que ainda passamos por algum aperto, valeu Marchesin. Mas lá está o Marítimo ofensivamente existiu no golo que deveria de ter sido anulado, e no lance que mencionei onde o nosso n.º 1 foi decisivo e é também para isso que lá está.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
O mais importante era a vitória e lá caiu do céu quase por milagre.

Quase todos estiveram mal mas destacaria o Corona como zero absoluto, já tem andado a passo na maioria dos jogos mas hoje ainda foi pior, não acertou uma. Zaidu é também fraquissimo, não acrescenta absolutamente nada.

A única certeza que tenho é que com este futebol mísero não ganhamos certamente aos calimeros.

Caiu do céu? Milagre? Eu sei que o jogo não foi fácil, mas porra se houve equipa a querer ganhar o jogo fomos nós!

É muito mais fácil jogar contra uma equipa que quer também os 3 pontos do que contra uma equipa que defende com 11. Mas vocês acham que só o FC Porto sente dificuldades contra equipas como o Marítimo que mete o autocarro na frente da baliza do inicio ao fim da partida?
Pah, eu por vezes gostava de saber o que alguns adeptos querem da equipa...
 

Catalao

Portista Divino
Vergonha de jogo, para mim não era Penalti nenhum. Este Porto é tão mau, que quase nem dá vontade de celebrar os golos, sem palavras.
 
O lance em que o nosso n.º1 foi decisivo, nem sequer deveria ter existido, porque no início da jogada o Zaidu leva uma cotovelada na cara que passou em claro (tal como pisadelas e etc durante o jogo todo).
Não me lixem, jogamos mal, mas continuamos a ser roubadinhos à força toda. 1 golo mal validado, inúmeras faltas para amarelo que o árbitro e o VAR "não viram", lances divididos sempre falta contra nós e a nosso favor apenas o inequívoco e nem todas. Não é por jogar mal que temos de ser roubados... há equipas que não jogam mais que nós e nunca são roubadas (para não dizer que são sempre beneficiadas).
 

BlueSoul

Portista Divino
Não me lixem, mas isto foi merecido.
O Marítimo estacionou o autocarro, e foi isto o jogo deles. Contra isto é muito complicado seja que equipa for desmontar tamanha muralha defensiva.
Isto para não falar que o Marítimo marca um golo ilegal validado pelo VAR (o n.º 25 deles toca na bola e interfere na jogada, e esta interferência coloca em fora-de-jogo o jogador que faz o golo). Mais, a arbitragem foi uma palhaçada!!!! Há lances que se fosse um jogador do FC Porto a fazer as faltas que o Marítimo fez, acabaria expulso.

É verdade que ainda passamos por algum aperto, valeu Marchesin. Mas lá está o Marítimo ofensivamente existiu no golo que deveria de ter sido anulado, e no lance que mencionei onde o nosso n.º 1 foi decisivo e é também para isso que lá está.
passamos por 2 apertos porque os nossos laterais devem subir no terreno mas não constantemente, na minha opinião.
O Corona está um pouco cansado. o Marega enfim acho que n vale a pena falar. o Diaz sem o Otavio em campo parece que n é o mesmo.
A nossa defesa é um buraco completo porque os jogadores estão sempre focados em marcar e em resolver o jogo e depois facilitam e depois nem uma coisa nem outra.
 
Já estava mais que na altura de termos uma vitória assim. Também temos direito foda-se, não pode ser sempre toda a merda a correr-nos mal.
 

FCPorto28

Portista Divino
Jogo de merda num relvado de merda com um padre de merda (fica apresentado) com vitória da única equipa que quis jogar e ganhar, mesmo que jogando muito mal.

É ganhar a próxima jornada para termos uma réstia de esperança no título, 14 jogos, 42 pontos em disputa, 86 ou 84 pontos é pontuação de campeão, façam os mínimos.
 
Top