1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

[Liga Portuguesa] [20ª Jornada] FC Porto vs Benfiquistão

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por bad_person a 5 Fev 2020.

?

Prognóstico

Poll closed 8 Fev 2020.
  1. Vitória

12 voto(s)
    44,4%
  2. Empate

5 voto(s)
    18,5%
  3. Derrota

10 voto(s)
    37,0%
  1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    O Otávio joga de certeza, só falta saber no lugar de quem.

2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.582
    O nosso problema não é falta de revolta é nao saber o que fazer com ela, podemos correr o jogo todo se for sem saber para onde nao adianta.

3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.779
    O Gabriel tem um problema oftamologico? Não me digam que há controlo antidoping “surpresa”

danke e joaoloureiro gostam disto.
  4. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.283
    Dos clássicos mais tranquilos de que me lembro de estar à espera de ver. Nervoso miudinho: ZERO. Qualquer resultado que aconteça será irrelevante para o desfecho da Liga Farsa.

Sim, podemos sacar o caneco "Eu é Que Consegui Duas Vitórias Contra os Corruptos Na Mesma Época". E isso é bem importante para o ego do Ceição e seus "seguidistas"...

danke, ruifmoreira e razorfancy gostam disto.
  5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Nop, houve merda com o Lage e foi encostado.

6. Jptrader5

Jptrader5 Novato

Registo:
    1 Fev 2020
    Gostos Recebidos:
    1
    Em cada jogo existe três probabilidades, Vitória , empate e derrota, mas para nosso grande Porto, se ainda quiser se manter vivo na luta pelo título, os três únicos caminhos possíveis são , vencer, vencer ou vencer!

Isso pode até não vir a acontecer, mas espero ver pelo menos em campo a atitude de uma equipe que deu tudo de si, para conseguir esse objetivo, quero ver em campo espírito de guerreiro que nem foi o Japonês Hiroo Onoda, que lutou , lutou e jamais se rendeu.

E aconteça o que acontecer, Somos Porto sempre!

7. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    43
    Falam que gostavam do Vitinha a titular, eu também mas acho que não está preparado, acho que é um passo muito grande, não podemos já queimar o miúdo. Se fosse uma equipa de meio da tabela, gostava da aposta!
    A meu ver metíamos o Mbemba a lateral direito (ele também faz essa posição) e o Nakajima andava pelo meio sendo o criativo, e o Zé Luís entrava aos 60 min.
    O onze seria assim:
    Marche,
    Mbemba , Pepe, Marcano, Telles,
    Corona, S.Oliveira, Uribe, Otávio,
    Nakajima e Soares.

8. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    43
    Mas a mandar o SC vamos buscar quem? Marco Silva? Jorge Jesus? Luis Castro?
    Para ir buscar alguém, pelo menos que seja melhor que o SC. E duvido que algum dos que referi estejam interessados a vir.
    O Porto não está bem financeiramente, tem que fazer, se não me engano, 100M em vendas. E não podemos andar a comprar muitos jogadores. Infelizmente o Porto queimou bastante dinheiro em jogadores que não deram em nada e ainda não estão a render

9. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.780
    "Infelizmente o Porto queimou bastante dinheiro em jogadores que não deram em nada e ainda não estão a render"

Esse é um dos motivos para eu não querer que o SC continue, não podemos deixar que volte a ser ele a escolher quem deve ser vendido ou contratado.

Num cenário aonde perdíamos hoje e o SC era despedido já, eu apostava no Mário Silva até ao final da época e aí se as coisas lhe corressem bem(*1), ele continuaria a treinar a nossa equipa principal na próxima época mas caso fosse um falhanço eu daria-lhe a oportunidade de ir treinar a nossa equipa B se ele quisesse e aí tentaria trazer o AVB ou o Leonardo Jardim(*2) ou o Vítor Pereira.

*1 - Vitoria na Taça de Portugal + boa prestação na Liga Europa.
    *2 - Eu sei que ele está livre neste momento mas assumo que ele não queira pegar na nossa equipa antes de esta época terminar.

#69 razorfancy, 8 Fev 2020
    Última edição: 8 Fev 2020
    BlueSoul gosta disto.
  10. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    43
    Mário Silva devia ter ido para o Fc Porto B, nunca percebi o porquê da insistência no Rui Barros! O Mário Silva nunca seria uma opção para a equipa principal, porque também não teve o apoio para assumir a equipa B que devia ter tido! Leonardo jardim também seria uma boa aposta interessante!

11. mente

mente Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    81
    Acho que não é falta de revolta ou de vontade que o Porto precisa. Acho quase nunca durante o período SC, tivemos algum jogo onde os jogadores não se aplicassem; dão sempre o máximo. Mas se dão o máximo e no final não temos vitórias, é porque está a falhar alguma coisa: a orientação e o trabalho técnico/táctico.

Já tivemos treinadores bem fracos como o Fernando Santos e o Octávio Machado, e nunca vi o Porto jogar tão mal. O SC não percebe patavina de futebol. Motiva os jogadores para nada; eles vão para dentro de campo e nem uma vantagem conseguem segurar.

Tenho sérias dúvidas de que o resultado hoje seja outro que não uma derrota. E se porventura ganharmos, é com um golo no final do jogo, porque de outra forma acabamos por permitir a reviravolta. Na época passada tivemos o pior resultado desde 1978; a estatística diria que é improvável que algo tão mau ou pior se repita no ano seguinte, mas com este treinador, tudo é possível.

Gritos e palmadas no peito já deram o que tinham a dar.

12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.927
    É mentira dizer que termos perdido 2-1 foi o pior resultado desde 78 quando desde esse ano perdemos 3 vezes por 2-0 em casa. 90/91, 05/06 e 14/15. Em jogos esquisitos dominados pelo Porto mas foram resultados piores.

13. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.416
    O nick dele não engana.

Ganhamos por 2-0 na luz. Não precisamos de nenhum golo no fim para ganhar nem permitimos qualquer tipo de reviravolta. Hoje veremos. Qualquer das formas, o campeonato vai ser ganho nos outros jogos, por isso...

14. mente

mente Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    81
    É verdade que perdemos 0-2 algumas vezes desde então, mas um 0-2 é um resultado "fácil de explicar": eles marcam primeiro, e na tentativa de recuperar sofremos o segundo golo. Outra coisa bem diferente, é estarmos a ganhar, e permitirmos não só o empate como a reviravolta. Permitir uma reviravolta em casa contra aquela malta, é muito, muito mau, por toda a suposta dificuldade que historicamente sempre sentiram nas Antas/Dragão. Um resultado desses é bem pior que um 0-2. Houve aliás uma toupeira que escreve no ZeroZero, que disse que aquele jogo marcou o fim do "medo cénico" - aquele medo que eles sentiam em ir jogar ao Porto; isso sempre foi um grande bónus para nós, até ao ano passado. Porque nem um 1-0 sabemos gerir.

15. mente

mente Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    81
    És tu que decides que nicks é que são apropriados ou não? Guarda esses palpites para ti, não sabes o que dizes.

16. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.353
    Marega, Tiquinho, Otávio.
    O trio de cepos medíocres nunca pode faltar.
    Nojo!

Thor gosta disto.
  17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.468
    Tinha que meter a merda do Marega... p*ta que pariu!

Thor gosta disto.
  18. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Não sei do que estavam à espera, é Marega +10.

19. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.718
    Marega vai ser o homem do jogo.

20. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019