1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[2017/18] Equipa técnica Somos Porto

Tópico em 'Tribunal' iniciado por SD_1986 a 22 Mai 2017.

Estado do Tópico:
Fechado a novas respostas.
  1. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.877
    Em paralelo com o tópico do Plantel Somos Porto 2017/18, decidi criar este tópico para discutirmos da equipa técnica para a próxima época. Assim evita-se também o off-topic no tópico do Nuno Espírito Santo.

NES tem condições para ficar ? Que treinador gostariam de ver treinar a nossa equipa ?

#1 SD_1986, 22 Mai 2017
    Última edição: 22 Mai 2017
    portista123, FCPorto28 e oblik gostam disto.
  2. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Boa iniciativa.

Quanto a mim, o NES nao pode ficar, mesmo significando um novo "ano zero". Mais um erro crasso de casting, nem é so pela falta de titulos, porque o campeonato foi jogado em campo inclinado..

Sobre o next man.. aqui ficam as minhas preferencias:
    1) Marco Silva
    2) Eduardo Berizzo
    3) Christophe Galtier

#2 Manu, 22 Mai 2017
    Última edição: 22 Mai 2017
  3. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    558
    Para mim não tem condições nenhumas, nem sequer se pode puxar a carta da estabilidade.

Sem apontar nomes, gostava de um treinador com este perfil: futebol ofensivo, carismático e capacidade de apostar em jovens, desenvolvendo as suas capacidades. E, claro, com competência.

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.531
    Só quero um Treinador, coisa que já não temos há uns anos. Qualquer um serve, desde que perceba alguma coisa da profissão que exerce. É que ter o curso, qualquer um pode ter, saber usá-lo é que parece ser um problema para alguns.

BlueSoul gosta disto.
  5. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    141
    Eu sai que este homen e um pouco maluco mas para por o Porto a jogar era a melhor opção.

Marcelo Bielsa

E que voces acham?

FCPorto28 gosta disto.
  6. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Tenho cá um feeling que a escolha será entre Paulo Sousa Pedro Martins ou Carvalhal

7. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    253
    SD_1986 gosta disto.
  8. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    558
    Seria um pouco tiro no escuro devido à sua personalidade, mas claro que é um treinador entusiasmante.

De qualquer das formas, já assinou pelo Lille para a época que se avizinha.

nkporto19 gosta disto.
  9. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.517
    O meu treinador é não ter o Espírito como treinador. A partir daí acredito que as coisas vão naturalmente melhorar porque pior do que o que tivemos esta época seria difícil. Veremos o que o Alexandre vai escolher.

10. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.877
    Vai treinar o Lille (França).

nkporto19 gosta disto.
  11. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    558
    :fearing:

pipOx e Kurk gostam disto.
  12. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    57

Ou seja, continuar com Nuno Espirito Santo, só que com ideias mais ofensivas. (só mudar o "chip") :fcp:

13. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    57

Enganei-me a citar, queria citar este post....

Ou seja, continuar com Nuno Espirito Santo, só que com ideias mais ofensivas. (só mudar o "chip") :fcp:

14. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    558
    O Nuno é carismático? E achas que é só ter ideias mais ofensivas? Que jovem é que desenvolveu?

Não vejo capacidade do Nuno em nenhum dos pontos que referi.

15. Dragon27

Dragon27 Portista

Registo:
    16 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    86
    Marco Silva já!!!!!!!!!!

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.134
    Sinceramente, nem tenho treinador preferido. Depois de tanta má decisão, vou simplesmente manter as expectativas baixas e esperar que corra tudo bem. Vou agradecer os próximos três meses sem competição em nome da minha sanidade mental.

Só gostaria de deixar um apelo: seja qual for o treinador, seja qual for o plantel, não entrem nem eu euforia nem em depressão. Resultados na pré-época valem zero.

17. Blue Special

Blue Special Portista

Registo:
    19 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    132
    Exactamente o meu sentimento neste momento. Honestamente não prefiro A, B ou C como treinadores. Esperar apenas que não se repitam os erros dos últimos anos.

18. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    168
    Pode ser um contra senso enorme. Mas quem gostaria na impossibilidade do MS seria o Paulo Fonseca.

19. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.344
    Marco Silva não é o Deus que vocês querem fazer parecer. É melhor que o Nuno? Claro, mas também não é muito difícil.

Peço então que me descrevam o estilo de jogo do Marco. Não é um estilo de transições rápidas, contra-ataque? Foi assim que conseguiu começar bem no Hull City, mas não é estilo de jogo para nós.

As equipas do Marco não são de posse de bola, controladoras. Marco é um Nuno melhorado. Mesmo no Sporting, não meteu a equipa a jogar em posse de bola, como tanto gostamos e queremos ver. Queremos um Porto demolidor, que comande o jogo, que não deixe o adversário ter a bola. Seria um upgrade ao Nuno? Claro, mas não é assim o treinador que muitos queiram fazer parecer.

Pedro Martins, outro que não queria ver por cá. É bom treinador mas não é um fora de série, longe disso. As equipas dele também são baseadas em transições rápidas. Safa-se bem porque tem as motas que tem no ataque do Guimarães.

Paulo Fonseca até é um bom treinador mas os adeptos nunca veriam com bons olhos a sua vinda após a sua primeira e muito prematura passagem.

Acho que preferia o Paulo Sousa a estes 3 treinadores. Dentro do lote dos portugueses, Vitor Pereira, Leonardo Jardim e Villas Boas seriam os meus preferidos, com clara vantagem para o AVB, mas tendo a plena noção de que eles não virão. Jorge Jesus seria algo interessante de ver, não gosto da personalidade dele, mas se tiver que sofrer com isso para festejar o campeonato no final da época, sofreria.

Quero acima de tudo ser campeão e voltar a confiar na equipa. A acreditar que a vitória seja possível em todos os jogos. E o homem que estiver ao leme tem que levar o navio a bom porto, fazer uma boa travessia, e não estar cá só a empatar.

xavinunes e Blue Special gostam disto.
  20. Blue Special

Blue Special Portista

Registo:
    19 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    132
    Nuno Espírito Santo poderá cair hoje

:arrow: Coloquei esta mesma noticia no tópico do treinador mas apenas porque está relacionada com a própria pessoa. Para futuro treinador discutir aqui neste :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas respostas.

Partilhar esta página