[2017/18] Equipa técnica Somos Porto

Estado
Fechado a novas respostas.

Dragon27

Portista Lenda
Resta saber é se temos ordenado para ele? Pro Paulo Sousa.
O Nuno Manta era bem pescado nesta altura eu sei que é arriscada mas...

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Dá-se um ou dois excedentários... Lembro-me que quando se vendeu P Carlos Eduardo para as arábias, outro clube francês, o Nice, contestou a venda por ter direito s mais um ano de empréstimo e ameaçaram com queixa na Fifa e para os calar o FC Porto cedeu por empréstimo de dois ano o Ricardo Pereira.

BlueSoul

Portista Divino
Possibilidades de momento:
Sérgio Conceição
Vitor Pereira
Pedro Martins
Nuno Manta
Paulo Sousa

O SC não me acredito que abandone assim aquele projeto que lhe esta a correr bem
Vitor Pereira neste momento não sei se será o indicado simplesmente porque continuam a haver mtos portistas que não gostam dele e nós precisamos dos adeptos unidos
Pedro Martins escolha arriscada mas se tiver uma boa equipa técnica a acompanha-lo pode ser uma escolha acertada
Nuno Manta - o gajo tem pinta e classe, eu acho que se um grande lhe der oportunidade no momento certo ele pode vir a ser um grande treinador.
Paulo Sousa simplesmente não gosto. Só me faz lembrar o benfica olhar para a cara dele.

Catalao

Portista Divino
Possibilidades de momento:
Sérgio Conceição
Vitor Pereira
Pedro Martins
Nuno Manta
Paulo Sousa

O SC não me acredito que abandone assim aquele projeto que lhe esta a correr bem
Vitor Pereira neste momento não sei se será o indicado simplesmente porque continuam a haver mtos portistas que não gostam dele e nós precisamos dos adeptos unidos
Pedro Martins escolha arriscada mas se tiver uma boa equipa técnica a acompanha-lo pode ser uma escolha acertada
Nuno Manta - o gajo tem pinta e classe, eu acho que se um grande lhe der oportunidade no momento certo ele pode vir a ser um grande treinador.
Paulo Sousa simplesmente não gosto. Só me faz lembrar o benfica olhar para a cara dele.

Eu compreendo que não gostes do Paulo Sousa por ele ter jogado em dois clubes rivais , mas isso nada tem a ver com o profissionalismo dele , não podes colocar em causa a sua qualidade baseando-te no facto do seu possível benfiquismo . O NES é um portista ferrenho e o trabalho dele foi digno de um autêntico lampião . A verdade é que o Paulo Sousa é a melhor opção disponível para treinar o FC Porto , é um treinador que gosta de futebol de posse e de pressão alta que sempre foram os pilares de uma equipa à Porto , para além disso é muito forte taticamente e perfecionista sendo que não tem medo de apostar em jovens como por exemplo o Bernadeschi da Fiorentina . Se por acaso for ele o escolhido (que duvido) acredito que te vou ver daqui a uns 6 meses a tecer-lhe rasgados elogios.

Catalao

Portista Divino
Eu compreendo que não gostes do Paulo Sousa por ele ter jogado em dois clubes rivais , mas isso nada tem a ver com o profissionalismo dele , não podes colocar em causa a sua qualidade baseando-te no facto do seu possível benfiquismo . O NES é um portista ferrenho e o seu trabalho foi digno de um autêntico lampião . A verdade é que o Paulo Sousa é a melhor opção disponível para treinar o FC Porto , é um treinador que gosta de futebol de posse e de pressão alta que sempre foram os pilares de uma equipa à Porto , para além disso é muito forte taticamente e perfecionista sendo que não tem medo de apostar em jovens como por exemplo o Bernadeschi da Fiorentina . Se por acaso for ele o escolhido (que duvido) acredito que te vou ver daqui a uns 6 meses a tecer-lhe rasgados elogios.

BlueSoul

Portista Divino
Eu compreendo que não gostes do Paulo Sousa por ele ter jogado em dois clubes rivais , mas isso nada tem a ver com o profissionalismo dele , não podes colocar em causa a sua qualidade baseando-te no facto do seu possível benfiquismo . O NES é um portista ferrenho e o trabalho dele foi digno de um autêntico lampião . A verdade é que o Paulo Sousa é a melhor opção disponível para treinar o FC Porto , é um treinador que gosta de futebol de posse e de pressão alta que sempre foram os pilares de uma equipa à Porto , para além disso é muito forte taticamente e perfecionista sendo que não tem medo de apostar em jovens como por exemplo o Bernadeschi da Fiorentina . Se por acaso for ele o escolhido (que duvido) acredito que te vou ver daqui a uns 6 meses a tecer-lhe rasgados elogios.
Gostei da explicação :)

revolta

Administrador
Membro do Staff
Ok mesmo tendo a tua razão, se não for para opinar sobre quem gostaríamos, ou como gostaríamos de ver estes assuntos tratados, perdia-se bocado o objectivo de ter um fórum sobre o clube, é normal cada um querer à sua maneira saber quem será o treinador do seu amado clube.

Não estava a dizer que devem deixar de dar a vossa opinião neste forum... mas a especulção em tantos sentidos, com pseudo insiders, copias de links... one line comments... até já ofenderam as mães uns dos outros...

Calma. Temos que ser racionais.... pensar um bocado e perceber o mundo que rodeia o clube... o maior cego é aquele que não quer ver...

jcpms

Portista Divino
Estava eu para aqui a pensar. Que bonito era S. Conceição com Paulinho Santos na mesma equipa técnica.
Mais bonito que isso é imaginar o enquadramento do Rui Barros lá no meio.

Mr. Robot

Portista Divino
O Luís Henrique não vai ficar livre depois da final de hoje? E ainda traz um caneco na mala.
Irrealista, eu sei.

Kurk

Portista Divino
Já agora, um comentário à confirmação do Marco Silva no Watford. Como português desejo-lhe sorte e sucesso lá fora. Mas a confirmar-se que não aceitou a abordagem do FC Porto, não posso deixar de pensar na total falta de visão dele. Por muito bom que seja o projecto e a ambição do Watford, não deixa de ser o .... Watford, clube sem muita tradição na Premierleague onde qualquer classificação final acima da linha de agua é considerado um sucesso. O que há mais em Inglaterra são treinadores estrangeiros que rodam nestes clubes de meio da tabela durante uma carreira inteira e ficam no esquecimento do mundo do futebol. Em sentido inverso, no FC Porto o que não faltam são exemplos recentes de treinadores que deram efectivamente o salto para os maiores palcos europeus, estando Mourinho e Villas-Boas à cabeça com saídas directas para um grande Inglês, ainda para mais quando estes dois treinadores pegaram num FC Porto derrotado e com ausência de títulos como é este ano.

É fácil dizer que agora que o MS não veio para o FC Porto ele já não presta. Mas é precisamente o caso ! Se MS não tem a coragem de agarrar um projecto no FC Porto, independentemente da situação actual do clube, então é porque ele é uma pessoa sem a ambição e querer que se exige no nosso clube, mesmo que tenha qualidades em termos de treino e capacidade táctica.

Que venha alguém com tomates de ferro e não tenha medo de encarar o touro pelos cornos ! Seja portista ou não ...

BlueSoul

Portista Divino
Já agora, um comentário à confirmação do Marco Silva no Watford. Como português desejo-lhe sorte e sucesso lá fora. Mas a confirmar-se que não aceitou a abordagem do FC Porto, não posso deixar de pensar na total falta de visão dele. Por muito bom que seja o projecto e a ambição do Watford, não deixa de ser o .... Watford, clube sem muita tradição na Premierleague onde qualquer classificação final acima da linha de agua é considerado um sucesso. O que há mais em Inglaterra são treinadores estrangeiros que rodam nestes clubes de meio da tabela durante uma carreira inteira e ficam no esquecimento do mundo do futebol. Em sentido inverso, no FC Porto o que não faltam são exemplos recentes de treinadores que deram efectivamente o salto para os maiores palcos europeus, estando Mourinho e Villas-Boas à cabeça com saídas directas para um grande Inglês, ainda para mais quando estes dois treinadores pegaram num FC Porto derrotado e com ausência de títulos como é este ano.

É fácil dizer que agora que o MS não veio para o FC Porto ele já não presta. Mas é precisamente o caso ! Se MS não tem a coragem de agarrar um projecto no FC Porto, independentemente da situação actual do clube, então é porque ele é uma pessoa sem a ambição e querer que se exige no nosso clube, mesmo que tenha qualidades em termos de treino e capacidade táctica.

Que venha alguém com tomates de ferro e não tenha medo de encarar o touro pelos cornos ! Seja portista ou não ...
:handclap:

BlueSoul

Portista Divino
Só agora é que reparei, o feirense ficou a 1 ponto do Rio Ave com muito menos recursos em termos de jogadores. .......

PanterA

Portista Divino

Não podia discordar mais. Ele não aceitou, partindo do principio que não foi por uma questão de euros, por aquilo que é o Porto neste momento. Num péssimo momento desportivo/financeiro, lutas internas por poder, termos que vender algumas das nossas estrelas e poder não ter dinheiro para muito melhor... por outras palavras, uma estrutura que neste momento está colado a cuspe até ao dia que aquilo vai cair tudo abaixo. Se o Watford não é merda nenhuma? Verdade. Mas se as coisas lhe correrem bem, e tendo em conta que na Premier já é apanágio olharem bastante para dentro na escolha de treinadores, tem tudo para conseguir dar o salto para uma equipa do meio da tabela para cima.

Estado
Fechado a novas respostas.