[2017/18] Equipa técnica Somos Porto

Estado
Fechado a novas respostas.

Lipstatic

Portista Divino
o record sabe imenso (cofina group)... De qualquer modo, Estou-me bem a cagar para o Marco Silva, ou qualquer outro treinador até assinar pelo Porto. @Dragon27 Calma amigo, ainda é possível o Calisto
Está pela Coreia. Pelo que me disse o filho dele, os jogos lá são de um ambiente "intimidador". :lol2:
 

Portus Vintage

Portista Divino
A mim parece me que seria a altura ideal para o André regressar, a cadeira de sonho està vazia e nesta altura penso que mesmo aqueles portistas que ficaram magoados com ele o " perdoariam" se saiu na melhor altura para ele regressaria no pior momento para o clube dele e com um projecto a médio/ longo prazo seria o treinador capaz de gerar consenso até nas derrotas e possiveis perdas de campeonatos.
 

devoke

Novato
Já a mim parece óbvio que com o anuncio a ser adiado para a próxima semana, o próximo treinador será Pedro Martins. E a confirmar-se este cenário fico com a impressão que PdC continua parado no tempo, a mandar tiros no escuro na esperança de criar o próximo "Mourinho" e alheio ao facto de que o FC Porto de hoje é muito diferente do FC Porto de à 5 ou 10 anos atrás.

É apenas a minha leitura ao facto deste "dossier" não ter ficado resolvido durante esta semana. Pela maneira como o NES se mostrou resignado no ultimo jogo leva-me a crer que já se tinham iniciado contactos com outros treinadores antes do jogo com o Moreirense, e não havendo novidades ao fim de quase 2 semanas o Pedro Martins é o único nome, de todos os que foram avançados, que está impedido de assumir qualquer compromisso até ao final desta semana devido à final da Taça.

O Marco Silva também está impedido de assumir um compromisso connosco até ao inicio de junho.
 

Lipstatic

Portista Divino
Sobram-nos estas opções:
luis-campos-pourrait-devenir-le-nouveau-directeur-sportif-de-l-om_188283.jpg


manuelmachado.jpg


img_770x433$2017_02_18_13_00_12_1226259.jpg
 

Lipstatic

Portista Divino
Ou esta

NunoSantos.png
Não me importava nada, olhando às opções que se andam a falar. Há gente que salienta o mérito (que merece) do SC no Nantes por ter conseguido fazer deles a 4ª melhor equipa francesa, desde que assumiu, e esse também o fez. A diferença está no futebol. Este não fala cá em empates, quer ganhar os jogos todos e assume-o sempre. Além disso, é portista também.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Estsa questões da imprensa e do futuro treinador metem-me asco já.
Não ha futebol, há que vender na mesma.
 
Última edição:

PanterA

Portista Divino
Daquilo que se vai saindo, e do que se especula com bases "palpáveis" ou não, no fundo parece-me simples o que vai acontecer: ou vem o Pedro Martins ou o Sérgio Conceição. Já nem espero outra coisa muito sinceramente.
 

Kurk

Portista Divino
O Francisco J Marques está a fazer o papel dele. Hoje em dia a imagem e a solidez que uma empresa passa para o mercado são fundamentais.
Dizer para a imprensa que as negociações fracassaram é assumir as nossas fragilidades que neste momento são muitas.

Este comentário é muito pertinente. Tão importante quanto o nome do treinador escolhido, será a mensagem e discurso do FC Porto que irá acompanhar esse anuncio. O ano passado cometeu-se o erro, na minha modesta opinião, de assumir o NES como primeira escolha e com isso passar automaticamente a mensagem de que iríamos assumir uma candidatura ao titulo e que algo menos que o titulo seria um fracasso. Isto quando era óbvio que a aposta em NES era uma grande incógnita e o próprio investimento na equipa adivinhava mais uma época de transição ou evolução do que propriamente de afirmação. Passado um ano o resultado desta estratégia falhou como seria de esperar, apesar de globalmente termos feito uma temporada dentro daquilo que se esperava.

Com a situação actual, ou se contrata um treinador de créditos firmados e aí sim poder-se-á passar uma mensagem de aposta em voltar à hegemonia do futebol português. Ou então, e como se espera pelos últimos desenvolvimentos, a escolha irá recair em novo treinador "proveta" e neste cenário é preferível a direcção assumir uma postura menos ambiciosa para não voltar a colocar tanta pressão sobre ele, nem tão pouco elevar novamente as expectativas da massa adepta com cada vez menos paciência para levar com este tipo de desonestidade intelectual que a direcção nos tem brindado nos últimos tempos.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Sinceramente esta recusa do Marco Silva n terá tanto a ver com o aspecto financeiro mas sim com o nosso momento

Sejamos humildes: Neste momento o FCP é uma aposta de risco.
Somos um clube com uma estrutura diretiva decadente, problemas financeiros serios, um plantel abaixo dos pergaminhos e com o Fair Play a perna.
Já para não falar que institucionalmente temos sido inertes.

O Marco achou que não estava preparado e n veio.

Quem vier tem de vir com tudo porque vai carregar o peso do caldeirão a ferver
 

revolta

Administrador
Membro do Staff
Sejamos humildes: Neste momento o FCP é uma aposta de risco.
Somos um clube com uma estrutura diretiva decadente, problemas financeiros serios, um plantel abaixo dos pergaminhos e com o Fair Play a perna.
Já para não falar que institucionalmente temos sido inertes.

É isto... nada mais... a cadeira ferve e muito!!!!
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Também teve a ver com as nossas finanças. O Marco não teve o melhor comportamento, mas concretizou-se o que eu anunciei aqui na semana passada. Cada dia que passava, mais difícil ficava. Fomos engonhando, adiando, até que alguém se chegou à frente e lhe deu muito mais do que aquilo que nós lhe dávamos. Ardeu. Tivéssemos sido incisivos e rápidos.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Posto isto, a mim não me aflige não contratarmos o MS. Escrevi aqui várias vezes que ele não me fascina especialmente. Preocupa-me é a SAD, neste momento, nem o Marco SIlva conseguir trabalhar. É só mas um monumental falhanço e uma semana perdida.
 

ACouto

Portista
O André não vem. O motivo mais óbvio é o ter um contrato milionário na China que impede qualquer sondagem.
 

Kurk

Portista Divino
Eu não percebo essa "mania" de alguns portistas terem ficado ressentidos por o AVB ter saido para o Chelsea na altura, colocando inclusivamente em causa o seu portismo. Muitos se esquecem que isto é uma profissão, e como tal há outros valores que se impõem ao amor por um clube. Duvido que alguém recusasse uma proposta milionária em nome da lealdade ou compromisso virtual para com o nosso ou qualquer outro clube. Lembro-me que na altura o grau de insatisfação foi tal que até parecia que o homem tinha ido para o carnide.
 
Estado
Fechado a novas respostas.
Top